‹ voltar



Deus Pai: Promessa de Imunidade para aqueles que rejeitam Jesus (11-12-2011)

Domingo, 11 de dezembro de 2011, 15:30

 

Minha preciosa filha, obrigada por responderes a esse importante chamado do Reino Celestial quando Eu pedi para aceitares a União Mística com Meu Precioso Filho, Jesus Cristo.

Eu Estou Presente em Meu Filho, Jesus, como Ele está em Mim, unido com o Amor do Espírito Santo. Tua alma, portanto, está agora entrelaçada com a Minha e tudo se tornará muito mais claro para ti. Minha filha, estás sendo moldada na criatura que Eu tanto desejo, para que te tornes completamente digna desta Missão Divina. Lágrimas de intervenção divina foram dadas a ti para que possas reconhecer imediatamente este novo e inesperado chamado. Agora que derramaste as tuas lágrimas, não chores mais, pois somente a felicidade reinará em tua alma de agora em diante.

Minha filha, Me entristece que ninguém mais Me reconheça no mundo. Muitos se esqueceram de Mim completamente. Eu não significo nada para muitos dos Meus filhos.

Deves ajudar-Me filha, quando Eu manifestar Minha Presença, para que Eu seja reconhecido através da oração.

Por favor, ora para que toda a humanidade aceite a Graça da Nova Vida, a qual lhe será dada agora por Meu Amado Filho, Jesus Cristo. Ninguém entende realmente a Minha preocupação com aquelas almas que Me rejeitam, ou à Existência do Salvador que Eu enviei ao mundo.

Essas pobres almas, tão cheias de explicações lógicas usadas para rejeitarem arrogantemente a Minha Existência, estão perdidas para Mim neste momento. Sua única salvação – já que muitos rejeitarão a oferta da Divina Misericórdia durante o Aviso – será através da oração daqueles filhos que amam o Pai. Muitos que não Me aceitam, ainda sabem muito pouco sobre Mim. Eu Sou um Deus de Amor Paternal, um Pai Celestial, que observo cada um dos Meus filhos, o forte, o fraco, o doente, o bom e o perverso. Ninguém é excluído do Meu Infinito Amor, não importa quão negra sua alma esteja.

Eu exorto-vos, filhos, a orarem a Mim em Nome de Meu Filho, em expiação por todos os pecados da humanidade.

Meu Filho envolverá a humanidade inteira agora e quando a Iluminação da Consciência tiver passado, vossas orações serão realmente necessárias nessa fase. Vossas orações, filhos, ajudarão a salvar aquelas pessoas que desafiadoramente continuarão a rejeitar a Misericórdia que Meu Filho lhes mostrará.

Minha solene promessa, filhos, é que todos aqueles de vós que chamarem por Mim, em Nome de Meu amado Filho, Jesus Cristo, para salvar seus irmãos e irmãs, que eles receberão imunidade imediata. Graças especiais serão concedidas a cada um de vós que prometer um mês inteiro de oração pelas almas deles. Eis o que Eu peço que oreis:

“Ó Pai Celestial, através do Amor de Vosso amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, por favor, salvai todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia. Inundai as suas almas, querido Pai, com Vosso sinal de Amor. Eu Vos peço, Pai Celestial, ouçais a minha oração e salveis estas almas da condenação eterna. Por Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém”.

Vosso Pai Celestial, Deus Todo-Poderoso.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol