Disse Santo Atanásio de Alexandria, doutor da Igreja: "Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo".
O Cisma já começou na Igreja da Alemanha
Por Padre Santiago Martín -15.03.2023
O que acabou de acontecer pode ser visto como o início de um novo Cisma, muito mais perigoso e sério do que o de Martinho Lutero.
Os historiadores normalmente colocam o início do Cisma de Lutero no momento em que ele pregou as suas 95 teses contra as indulgências, à porta da igreja de Todos os Santos, em Wittemberg.
O ano era 1517, e Lutero levou quatro anos até ser excomungado. Quatro anos que, segundo os historiadores, foram também demasiado longos e que lhe permitiram fortalecer-se e dar à sua heresia a oportunidade de se espalhar por toda a Europa. O que acabou de acontecer, neste fim de semana na Alemanha, pode ser visto como o início de um novo Cisma, muito mais perigoso e sério do que o de Lutero.
O Sínodo Alemão enfim terminou. Não houve a menor tentativa, da parte dos seus promotores, de aproximar os seus posicionamentos aos da Igreja Católica. Pelo contrário. Eles partiram conscientemente para o confronto. Fizeram-no usando métodos ditatoriais, tais como a proibição do voto secreto, para impedir que os bispos, que não concordavam com o que deveria ser aprovado, votassem contra. É claro que o poderiam ter feito — e alguns o fizeram —, mas os que se abstiveram tiveram medo de sofrer o assédio que os “tolerantes” infligem aos que não concordam com eles.
Aprovaram, entre outras coisas, a pressão pelo fim do celibato sacerdotal, a celebração de batismos e casamentos por leigos, bem como a pregação de homilias (e especialmente por mulheres leigas). Aprovaram a bênção de casais homossexuais e de todos os tipos de casais não casados. Aprovaram a ideologia de gênero, aceitando que o sexo de uma pessoa nada tem a ver com a sua biologia, mas é uma questão de vontade pessoal e, como se isso não fosse suficiente, mutável tantas vezes quanto o direito civil o permita.
Como resultado, aprovaram que as mulheres que se sentem ou afirmam sentir-se como homens — transexuais — possam ser ordenadas sacerdotes, o que de fato implicaria a existência de sacerdotisas, porque não só estas "sacerdotisas" seriam fisicamente mulheres, mas, uma vez tornadas sacerdotisas, poderiam dizer que se sentem novamente como mulheres.
Para usar as palavras de um dos poucos bispos alemães que decidiram permanecer católicos, por muito menos do que tudo isto acabou de ocorrer um cisma dentro da Igreja Anglicana: na Igreja Anglicana pode-se ser qualquer coisa e acreditar em qualquer coisa, desde que não se interfira no que os outros fazem ou acreditam.
Prevendo tudo isto e, sem dúvida, com a informação de que o que aconteceu iria mesmo acontecer, o Papa tornou pública no início da semana a composição do novo Conselho de Cardeais (que o aconselha no governo da Igreja). De forma muito marcante, deixou de fora o Cardeal Marx, Arcebispo de Munique. É verdade que incluiu outro cardeal — Hollerich, de Luxemburgo — que tem opiniões semelhantes às dos alemães sobre alguns pontos, mas a eliminação de Marx foi um sinal de que ele não gostou de seus conselhos ou de seus atos. Os Alemães não se importaram com o aviso do Papa. Estão preparados para implementar o que aprovaram, sem alterar uma vírgula. Algumas coisas entrarão em vigor imediatamente, outras demorarão um pouco mais. Mas eles o farão.
É o Papa — e só ele — quem tem a responsabilidade histórica de intervir o mais rapidamente possível. Só ele tem o ministério petrino. Já não é suficiente que alguns dos ministros superiores do Papa — tais como os Cardeais Parolin ou Ladaria — intervenham. São necessárias decisões claras e proibições expressas, para que fique muito claro que um bispo que implemente as medidas aprovadas pelo Sínodo está automaticamente demitido.
O tempo que foi perdido com Lutero não pode ser perdido agora. Se não forem tomadas medidas, o que aconteceu na Alemanha espalhar-se-á por todo o mundo e não tardará que americanos, belgas, suíços e mesmo latinos façam o mesmo, porque a passividade do Vigário de Cristo será interpretada como permissão tácita.
O que farão os cardeais e bispos que não concordam, por exemplo, com a existência de sacerdotisas transexuais quando elas existirem? O que farão os fiéis? Ficarão todos em silêncio como se nada estivesse acontecendo? Teremos chegado a este ponto de passividade?
É preciso continuar rezando, mas agora é necessário mais do que rezar.
— Padre Santiago Martín, da Diocese de Madri, é autor do livro “O Evangelho Secreto da Virgem Maria”. É biólogo de formação e criador do movimento chamado Franciscanos de Maria. Tradução de José Carlos Zamboni. Via brasilsemmedo.com
Quem apoia o Cisma alemão?
Por Pe. Santiago Martín - 27.03.2023
O que está acontecendo na Alemanha, após a conclusão do Sínodo e a implementação imediata de algumas das conclusões aí adotadas — tais como a bênção de todos os tipos de casais, incluindo os homossexuais — assemelha-se cada vez mais ao que ocorreu com a reforma de Lutero, em 1517. O fracasso do Vaticano em tomar medidas contra ele permitiu que a heresia se espalhasse rapidamente, em especial com a utilização da imprensa, de modo que, no prazo de duas semanas, as teses contra as indulgências se tinham espalhado por toda a Alemanha e, em dois meses, eram conhecidas em toda a Europa.
O silêncio inicial de Roma deveu-se ao desprezo por Lutero — o Papa Leão X, ao ouvir as suas críticas às indulgências, disse que elas tinham sido escritas por “um bêbado alemão que, quando sóbrio, mudaria de ideia” — e também à ignorância da situação política na Alemanha, onde havia um forte sentimento nacionalista — para não mencionar um certo complexo de superioridade — entre vários príncipes e cidades alemãs, que eram contra a submissão ao imperador e tinham visto, na nova doutrina religiosa, a oportunidade de se libertarem tanto do controle político do Império, como do controle religioso de Roma.
Em 1519, dois anos após a publicação das teses contra as indulgências, estudantes de toda a Europa afluíram à Universidade de Wittenberg para ouvir Lutero, que continuou a ensinar tranquila e exitosamente, enquanto produzia novos erros doutrinários. A situação só se tornou preocupante para o Império e para Roma a partir de 1520 (ano em que Carlos I de Espanha foi eleito imperador, sucedendo seu avô Maximiliano).
Nesse ano, Lutero escreveu o panfleto À Nobreza Cristã da Nação Alemã, que, não por acaso, tem elementos em comum com o que foi aprovado no recente Sínodo alemão. Nesse trabalho, Lutero confiou aos leigos, representados pelos nobres, a reforma “desejada por Deus” para que se eliminasse a submissão ao Papa, a quem chama pela primeira vez de anticristo; e fosse abolida o celibato dos padres (outra semelhança com o Sínodo Alemão). Mesmo assim, Roma insistiu no diálogo, e foi apenas depois ter sido queimada a bula papal (12 de dezembro de 1520) que o convidava a retratar-se, que a excomunhão foi pronunciada contra ele (3 de janeiro de 1521).
As medidas contra Lutero foram adiadas para não perturbar os nobres alemães que o defendiam, especialmente Frederico da Saxônia. Foi este príncipe alemão que o protegeu no Castelo de Wartburg (onde fez a tradução alemã da Bíblia); e foi então que, após a Dieta de Worms, ele finalmente seria condenado como herege e as suas obras proibidas. Nessa altura, já se tinham passado quatro anos desde que ele havia fixado suas teses contra as indulgências na porta da Igreja de Todos os Santos, em Wittemberg. E o apoio a Lutero, da parte dos príncipes alemães, era tão forte que criaram a Liga de Schmalkalden, com um exército tão poderoso que o Imperador Carlos I teve de recrutar soldados pagos da Espanha e da Itália para o combater.
É significativo que muitas das coisas que aconteceram com Lutero estejam se repetindo agora: atraso na tomada de decisões contra ele, utilização dos meios de comunicação para a difusão de suas ideias e forte apoio político. E é tão grande a semelhança das teses (as de Lutero e as do Sínodo), que em várias ocasiões o Papa lembrou que já existia uma igreja protestante na Alemanha: não havia necessidade de outra.
É evidente que a maioria dos meios de comunicação simpatiza com as ideias defendidas pelo Sínodo alemão. Ou melhor: essas ideias não fazem mais do que repercutir o que a ideologia dominante já promove e, por isso mesmo, são apoiadas pelos meios de comunicação. Quanto ao apoio político, é óbvia a harmonia entre o Sínodo — que o Papa descreveu como ideologizado e elitista — e a Agenda 2030 da ONU.
Como se isso não bastasse, o cisma alemão também conta, para a disseminação de seus erros, com enormes recursos financeiros dos próprios católicos, por meio do imposto religioso (a Igreja Católica da Alemanha é a mais rica do mundo). E, enquanto os erros se espalham, faz-se um estrondoso silêncio, pois, com algumas excepções, não há intervenção de bispos individuais ou de dioceses, nem mesmo de dioceses africanas, que veem o exemplo muito mais corajoso dado por seus colegas anglicanos contra a bênção de casais homossexuais.
Quem, então, apoia o cisma? O dinheiro dos católicos alemães, o apoio dos políticos e dos meios de comunicação, somados ao silêncio daqueles que deveriam falar e estão calados. Deus queira que, quando finalmente decidirem tomar medidas, já não seja, como no caso de Lutero, demasiado tarde.
— Padre Santiago Martín, da Diocese de Madri, é autor do livro “O Evangelho Secreto da Virgem Maria”. É biólogo de formação e criador do movimento chamado Franciscanos de Maria, aprovado em 2007 pelo Papa Bento XVI. Tradução de José Carlos Zamboni. Via brasilsemmedo.com
Cisma alemão: Agora os hereges somos nós...
Por Pe. Santiago Martin - 22.04.2023
Bispo de Essen, Monsenhor Overbeck, um dos líderes e ideólogo do cisma alemão, não hesitou em dizer que os verdadeiros hereges são os que defendem a Tradição.
Uma das características do nosso tempo é a manipulação da verdade, de modo a que a mentira se torne verdade e vice-versa. Não há nada de novo nisso, mas agora a manipulação da realidade se tornou verdadeiramente gritante. Este fenômeno tem sido chamado de “pós-verdade”. Através da manipulação é possível, por exemplo, mudar a história e apresentar os derrotados numa guerra como os verdadeiros vencedores, ou os criminosos como benfeitores da sociedade.
O mecanismo da “pós-verdade” já está sendo aplicado no caso do cisma alemão. Um dos seus ideólogos, o bispo de Essen, Monsenhor Overbeck, não hesitou em dizer que os verdadeiros hereges são aqueles que defendem a Tradição — e, obviamente, aqueles que defendem a Palavra de Deus, embora não o tenha dito de forma explícita.
Em vez de se perguntar se, defendendo o que defende, ainda permanece unido à Igreja, fornece um exemplo claro de “pós-verdade”: os hereges são os fiéis ao que a Igreja ensinou durante dois mil anos, enquanto os verdadeiros católicos são eles, os que querem mudança na moral sexual, na administração dos sacramentos ou na própria natureza desses sacramentos. Overbeck, que foi o primeiro a dizer que, se não lhes fosse dado o que pediram, haveria um cisma maior que o de Lutero, volta agora em suas declarações a essa ideia, aprofundando-a ainda mais. Ele reconhece, sem se envergonhar, que o que eles pedem é uma mudança mais radical que a que Lutero pediu, não tendo havido nada semelhante nos últimos mil anos. Poderia ter esticado a data e dito dois mil anos em vez de mil, porque não creio que, antes de 1023, tivesse havido mudanças mesmo remotamente parecidas às que o Bispo de Essen e os seus colegas estão exigindo.
A ideia já está lançada. Agora, vai começar a germinar e crescer. O mecanismo da “pós-verdade” foi posto em marcha, para transformar mentiras em verdade e vice-versa. Os hereges são aqueles de nós que querem ser fiéis à Palavra de Deus e à Tradição, enquanto eles, que querem as mudanças mais radicais, são os verdadeiros católicos.
Isso só pode ser dito a partir da convicção absoluta de que eles estão no controle da Igreja e vencerão essa luta. Por todo lado, é palpável esta convicção nesses católicos protestantes: eles chegaram ao poder e, tal como os ditadores, estão determinados a fazer o que for preciso para não o perder. Estão convencidos de que o Papa está do seu lado — como proclamam constantemente através dos meios de comunicação — e que o próximo Papa estará ainda mais. Como diz o Bispo de Essen, a planta se desenvolve devagar: não pode ser esticada para crescer mais rapidamente.
No entanto, apesar da publicidade de que dispõem e a confiança na vitória, a realidade permanece teimosamente ao contrário. Nesta semana, viu-se que o Vaticano proibiu uma importante tentativa de implementação de algo aprovado no Sínodo Alemão. A diocese de Paderborn está sem bispo, e os seus estatutos concedem, à assembleia de cônegos da catedral, o poder de enviar a Roma uma lista com nomes de candidatos, que o Vaticano reduz a três e, destes três, escolhe um. Os cônegos da catedral são 14 e tinham decidido juntar mais 14 leigos ao seu grupo de eleitores. O Vaticano não permitiu e eles tiveram de recuar.
Certamente, os católicos protestantes considerarão este inconveniente como um pequeno retrocesso em sua marcha triunfante para a vitória. E também considerarão um pequeno inconveniente o fato de, nesta semana, ter sido divulgado que o antigo presidente do Episcopado e antigo bispo de Friburgo, Monsenhor Zollitsch, teria protegido padres culpados de abuso de centenas de crianças e jovens. A mesma coisa ocorreu ao Bispo Brode, de Osnabrück. E é também disto que são acusados tanto o atual presidente da Conferência Episcopal, Bispo Batzing, como o Arcebispo de Munique, Cardeal Marx. Estão mergulhados em lixo até o pescoço, e a forma de sair do entulho é se apresentarem como campeões da mudança radical, que afinal consiste em chamar de certo o que está errado e errado o que está certo.
Agem com a arrogância dos que estão convictos da vitória. No entanto, essa arrogância é típica daqueles que não têm mais fé, que já não acreditam que Deus tem algo a dizer e pode intervir na história humana. Porque perderam a fé de que Deus tem a última palavra, eles pensam que têm tudo. Talvez um dia tenhamos de dizer o que disse Santo Atanásio, falando dos arianos: “Eles têm as igrejas, mas nós temos a fé”. Quem ganhou foi Santo Atanásio.
— Padre Santiago Martín, da Diocese de Madri, é autor do livro “O Evangelho Secreto da Virgem Maria”. É biólogo de formação e criador do movimento chamado Franciscanos de Maria, aprovado em 2007 pelo Papa Bento XVI. Tradução de José Carlos Zamboni. Via brasilsemmedo.com
MENSAGENS E PROFECIAS DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, NAS APARIÇÕES EM ANGUERA, BA, BRASIL.
“Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora. Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos ficariam certamente conosco, mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos. ” (1 Jo. 2, 18-19)
SOBRE O CISMA (divisão da Igreja), DISSE NOSSA SENHORA:
Mensagem nº 2.384 – 29/06/2004: Queridos filhos, não vos afasteis do caminho que vos tenho indicado. Peço-vos que sejais fiéis a Jesus, pois somente Ele é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Amai a verdade e em toda parte procurai testemunhar o amor de Deus. Rezai muito pela conversão dos homens e aproximai-vos da Eucaristia para serdes grandes na fé. Peço-vos também que sejais fiéis a Igreja do Meu Jesus e que intensifiqueis vossas orações em favor do sucessor de Pedro, o Papa João Paulo II. Rezai pelo futuro da Igreja que está internamente dividida e ameaçada de perder a verdadeira fé. Sabei que estes são os tempos das grandes tribulações para a Igreja. Sede corajosos. Acolhei os Meus apelos e sereis vitoriosos.
Mensagem nº 2.530 – 01/06/2005: Queridos filhos, a busca pelo poder resultará em uma grande guerra entre os religiosos e um sucessor de Pedro verá a morte de muitos de seus sacerdotes. O seqüestro de um líder religioso deixará a Igreja dividida, mas o Senhor cuidará do Seu povo. O ouro: eis o desejo dos inimigos. Os homens tentarão apagar o brilho, mas não conseguirão. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade viverá dolorosos momentos. Continentes irão se mover e a Terra se partirá em vários pedaços. Quem for fiel até o fim viverá para testemunhar o amor de Deus. Não quero causar-vos medo, mas é preciso que tudo isso chegue ao vosso conhecimento. Peço-vos que em tudo façais a vontade de Deus. Não desanimeis. Não recueis.
Mensagem nº 2.814 - 22/03/2007: Queridos filhos, amai a verdade e não vos afasteis do caminho que Eu vos apontei. Dobrai vossos joelhos em oração e confiai plenamente na Misericórdia do Meu Jesus. Sede defensores da fé. Não recueis. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste da verdadeira doutrina. A Igreja será abalada e uma grande divisão se dará. Abraçai a verdade. Não vos esqueçais de tudo aquilo que Eu vos falei no passado. Sede fortes. Quem está com o Senhor será vitorioso.
Mensagem nº 2.828 - 23/04/2007: Queridos filhos, Rezai. A ação do demônio levará muitos a negarem a fé. Um terrível plano será colocado em prática com o objetivo de destruir a Igreja do Meu Jesus. Muitos irão recuar e o rei (*) se sentirá sozinho. Confiai em Deus. Escutai os Meus apelos e vivei voltados para o Senhor. Ele é a vossa força e vossa esperança. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vem para vós. Rezai. Rezai. Rezai.
(*) - o papa Bento XVI
Mensagem nº 2.933 - 22/12/2007: Queridos filhos, deixai que a graça do Meu Jesus penetre vossos corações, pois somente assim sereis capazes de amar e perdoar. A humanidade somente poderá encontrar a salvação no amor do Senhor. Muitos dos Meus pobres filhos foram escravizados pelo demônio e não conseguem abrir os corações. Sofro por causa deles. Rezai. Somente pela força da oração os corações fechados poderão voltar ao Senhor. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Rezai também pela Igreja, pois será perseguida como nunca. Os inimigos estão em seu interior e esperam a oportunidade para atacar. A ação maléfica causará grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai.
Mensagem nº 2.943 - 15/01/2008: Queridos filhos, a Igreja caminha em direção ao calvário. Eis os tempos das grandes provações para a Igreja. Dentro dela estão aqueles que abrirão as portas para entrarem os assassinos e escarnecedores. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração a humanidade encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Não recueis. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da graça do Meu Jesus. Peço-vos que sejais bons uns para com os outros. Amai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Enchei-vos do amor do Senhor e sereis capazes de compreender Seus desígnios para vós. Avante com coragem.
Mensagem nº 2.944 - 17/01/2008: Queridos filhos, Meu Jesus foi traído por um dos Seus escolhidos e entregue aos inimigos. Chegará o dia em que Sua Igreja será traída por um daqueles escolhidos para defendê-la. O inimigo terá grande força, porque terá o apoio de muitos consagrados. Eis o tempo da grande batalha espiritual para a Igreja. Sabei que mesmo diante do estrago que causará o opositor, a Igreja jamais será derrotada. No coração dos fiéis a Igreja permanecerá viva e forte. Rezai. Não vos atemorizeis. É preciso que tudo isso aconteça, mas por fim a vitória será do Senhor. Avante na fé e na esperança.
Mensagem nº 2.950 - 01/02/2008: Queridos filhos, viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das dificuldades. A Igreja andará por caminhos difíceis. Enfrentará muita ingratidão dos maus pastores e beberá o cálice amargo da dor. De Malta virá uma ordem que abalará a Igreja e fará sofrer os fiéis. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Não vos afasteis da verdade. Confiai no Senhor. Ele é a vossa vitória e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Coragem. Avante.
Mensagem nº 2.951 - 02/02/2008: Queridos filhos, um reino se dividirá (*) e outro reino surgirá (**) e causará grande confusão. Um rei (***) será tirado de seu trono e o povo de Deus perderá. Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que estes são os momentos decisivos para a humanidade. A Igreja do Meu Jesus sofrerá com grande traição. Estais atentos e não vos afasteis da oração. Abri vossos corações. Acolhei o Senhor e buscai forças na Eucaristia. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Sede fortes e fervorosos na fé. Depois de toda tribulação o Senhor virá a vós com grande vitória.
(*) o Cisma na Igreja. (A Igreja, em toda a sua história, quando teve dois ou mais papas papas ao mesmo tempo, estava em cisma. Reflita e use o discernimento.)
(**) as graves alterações doutrinárias e litúrgicas, inclusive com a mudança das santas palavras na Consagração, invalidando a santa Missa, (Dn 12, 11) e que não serão aceitas pelos autênticos católicos, caracterizará a existência definitiva de uma falsa igreja a partir do Vaticano. De outro lado ficará um pequeno resto fiel ao autêntico Magistério e a Tradição tão claramente explícitos no Catecismo de São João Paulo II, onde repousará a verdadeira Igreja de Cristo.
(***) um papa (a renúncia de Bento XVI, hoje sabemos, foi forçada.)
Mensagem nº 2.963 - 01/03/2008: Queridos filhos, em uma data majestosa a Igreja chorará. Os fiéis hão de lamentar e os rumos da Igreja mudarão. Peço-vos que continueis a rezar. Sois importantes para a realização dos Meus planos. O Senhor vos chama. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e o que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade distanciou-se do Criador e os homens trilham pelas veredas da autodestruição. Voltai-vos. O Senhor vos espera de braços abertos. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós.
Mensagem nº 2.969 - 13/03/2008: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. A discórdia entre dois irmãos causará grande dor para a Igreja do Meu Jesus. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Deus tem pressa. Não vivais em pecado. Acolhei com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos conhece pelo nome. Sede bons uns para com os outros. Nestes tempos de tribulações buscai forças no Senhor. Eis os tempos das grandes confusões espirituais. Avante pelo caminho da santidade.
Mensagem nº 2.977 - 29/03/2008: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Os momentos em que viveis são de grandes tribulações. Não vos afasteis do Senhor. A grande embarcação (*) se partirá ao meio e para os Meus pobres filhos chegará a hora da grande dor. Eu sou a vossa Mãe e vim para oferecer-vos Meu amor e para dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Buscai as coisas do alto. Não vivais apegados às coisas mundanas. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Sede zelosos com tudo aquilo que pertence a Deus. Se agirdes como vos peço, o Senhor vos recompensará generosamente.
(*) A Igreja em Cisma.
Mensagem nº 2.985 - 17/04/2008: Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus sofrerá por causa da grande perseguição. Um atentado chamará a atenção do mundo e para os homens e mulheres de fé será um momento de grande dor. A ação do inimigo provocará danos e a Igreja estará dividida. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa do Senhor e somente por meio de Sua graça encontrareis a paz. Enchei-vos do amor do Senhor e sereis capazes de amar e perdoar. Coragem. Eu estou ao vosso lado.
Mensagem nº 2.989 - 26/04/2008: Queridos filhos, chegará o dia em que o opositor espalhará seus erros sobre a Terra e haverá grande desprezo aos bons costumes. A Igreja viverá momentos de grandes perseguições e carregará pesada cruz. Por um determinado período a Igreja andará sem Pedro (*), mas o Meu Jesus será fiel à sua promessa. Coragem. Eu estarei ao vosso lado. Peço-vos que não vos afasteis da oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltaivos ao Senhor. Aproximai-vos do sacramento da confissão e sereis curados espiritualmente. Vivei na graça do Senhor. Não vos contamineis com as coisas do mundo. Sois do Senhor. Somente a Ele deveis seguir e servir. Os homens sábios farão grandes descobertas. Do universo virá a força que iluminará a Terra. Dobrai vossos joelhos em oração. Repito: rezai, rezai, rezai.
(*) um papa da verdadeira sucessão apostólica, ungido pelo Espírito Santo. Reflita e use o discernimento.
Mensagem nº 2.992 - 03/05/2008: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Um grave conflito causará grande destruição. A Igreja do Meu Jesus há de chorar e lamentar. Sabei todos vós que o inimigo deseja afastar-vos da fé. Muitos escândalos farão os homens se afastarem da verdade. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Sede honestos em vossos atos. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que sois unicamente de Cristo. Não recueis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós.
Mensagem nº 3.004 - 31/05/2008: Queridos filhos, uma pedra atingirá a grande embarcação que se partirá ao meio (*) e haverá grande sofrimento para os Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Sabei que a humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Acolhei os Meus apelos e mudai e vida. Eu vim do céu para conduzir-vos ao caminho do bem e da santidade. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Tudo. Chegará o dia em que uma guerra entre religiosos deixará muitos homens e mulheres afastados da verdade. Aquilo que Eu vos predisse no passado virá. Sede dóceis e não e não vos afasteis da oração. Avante sem medo.
(*) – Cisma na Igreja.
Mensagem nº 3.009 - 10/06/2008: Queridos filhos, as ordens religiosas estarão enfraquecidas e muitas deixarão de existir. Os consagrados perderão o direito de usarem o hábito religioso e haverá grande confusão na Igreja. Sede fiéis aos Meus apelos. Não fiqueis estacionados. Deus conta convosco. Abri vossos corações e aceitai, com alegria, a vontade de Deus para as vossas vidas. Não fiqueis em silêncio. Anunciai a todos as maravilhas do Senhor. O que fizerdes em favor dos Meus planos, o Senhor vos recompensará com abundantes e ricas graças. Avante pelo caminho que vos apontei.
Mensagem nº 3.014 - 24/06/2008: Queridos filhos, a revolta de muitos consagrados causará grande sofrimento para a Igreja. Uma chaga se abrirá no coração da Igreja por causa do grande Cisma. A ação do demônio levará muitos consagrados a se afastarem da verdade. Rezai pela Igreja. Sede fiéis. Não vos afasteis do caminho que Eu vos apontei ao longo destes anos. Sede dóceis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo.
Mensagem nº 3.016 - 28/06/2008: Queridos filhos, quando o reino (*) se dividir, um rei (**) se unirá à ciência e negarão Deus e suas obras. Muitos homens de fé se tornarão indiferentes e haverá grande sofrimento para a Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis do caminho da verdade. Depositai toda vossa confiança em Jesus. N’Ele está a vossa vitória e fora d’Ele jamais podeis encontrar a felicidade. Sede corajosos. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está ao vosso lado. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vos amo como sois. Avante.
(*) Cisma na Igreja
(**) um papa.
Mensagem nº 3.020 - 08/07/2008: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. A humanidade carregará pesada cruz e os homens gritarão por socorro, mas não encontrarão auxílio. Muitos dos Meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. A humanidade será surpreendida. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: Voltai-vos. Voltai-vos. Voltai-vos. Quando o reino for dividido (*), haverá grande desordem entre os lideres religiosos. Muitos homens e mulheres de fé caminharão sem direção e cheios de dúvidas. Não saberão em que lado deverão permanecer. Uma chaga será aberta no coração da Igreja. Dizei a todos que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Escutai os Meus apelos e testemunhai a todos os que vos digo.
(*) Cisma na Igreja
Mensagem nº 3.028 - 18/07/2008: Queridos filhos, ficai com o Senhor. Confiai nEle e abri vossos corações à Sua graça santificante. Eis os tempos mais dolorosos para os Meus pobres filhos. Eis o tempo em que a Igreja do Meu Jesus começa a sua caminhada para o calvário. Por culpa dos maus pastores, muitos se tornarão indiferentes na fé. A Igreja do Meu Jesus andará pelo vale tenebroso e enfrentará a fúria dos inimigos. O desprezo pelo sagrado conduzirá a Igreja à divisão. O Senhor vos chama. Não recueis. Acolhei os ensinamentos do Papa. Abraçai a verdade. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho do bem. Depois de toda tribulação, um novo tempo de graça chegará para a Igreja. Rezai. Quem está com o Senhor será vitorioso. Avante.
Mensagem nº 3.029 - 19/07/2008: Queridos filhos, as vossas dúvidas e incertezas são interferências do Meu adversário. Tende cuidado. Afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Esforçai-vos para vos converterdes. O vosso tempo é curto e já não podeis viver longe da graça de Deus. Eu sou a vossa Mãe e quero o vosso bem espiritual. Vim do céu para conduzir-vos Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não recueis. Sede fortes e firmes na fé. Defendei a vossa Igreja. Chegará para Ela o momento de Sua maior provação. A revolta de muitos consagrados (*) abalará o trono de Pedro. As provas serão frutos de falsidade. Ficai com a verdade. Não vos afasteis dos ensinamentos do Papa. (**) Coragem. Vós não estais sozinhos. Deus caminha convosco. Avante.
(*) A implantação gradual do Masterplano por toda a Igreja nas últimas seis décadas e o Cisma que já começou na Alemanha.
(**) pela data desta mensagem, a recomendação de Nossa Senhora era para seguir os ensinamentos do papa Bento XVI.
Mensagem nº 3.035 - 02/08/2008: Queridos filhos, eis os tempos difíceis para a humanidade. Esforçai-vos para viverdes na graça do Meu Jesus. Não permitais que o demônio vos engane. Sede somente de Jesus. Confiai n'Ele e sereis vitoriosos. Vim do Céu para conduzir-vos à conversão. Não recueis. Deus vos chama. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Dobrai vossos joelhos em oração. Acolhei com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Sede fiéis à Igreja. A Igreja carregará pesada cruz por causa da grande traição. As portas serão abertas para os inimigos e a dor será grande para os fiéis. O trono de Pedro será abalado. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vossa espera. Voltai-vos depressa. Meu Senhor vos espera de braços abertos. Avante sem medo.
Mensagem nº 3.046 - 29/08/2008: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja do Meu Jesus. Aquele que poderá ser Pedro (*) se tornará Judas. Abrirá as portas aos inimigos e fará sofrer os homens e mulheres de fé. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não fiqueis de braços cruzados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus apelos. Não vim do Céu por brincadeira. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.
(*) um cardeal...
Mensagem nº 3.049 - 04/09/2008: Queridos filhos, a ação do demônio levará muitos teólogos a negarem grandes dogmas da Igreja. Causarão divisões na Casa de Deus e o sofrimento será grande para os homens e mulheres de fé. Peço-vos que não vos afasteis da verdade. Escutai o verdadeiro Magistério da Igreja. Caminhai pelo caminho que Eu vos apontei. Se permanecerdes firmes, nada vos afastará da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vos chama à conversão sincera e perfeita. Não cruzeis os braços. Avante. Não recueis.
Mensagem nº 3.052 - 11/09/2008: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja. Um líder religioso se levantará contra a autoridade do Papa e causará grande divisão na Igreja. As trevas da apostasia cairão sobre a Igreja do Meu Jesus. Não vos afasteis da verdade. Escutai-Me. Sede fervorosos na vossa fé, pois somente assim podereis alcançar vitória. Não recueis. Permanecei no amor e testemunhai com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Coragem.
Mensagem nº 3.062 - 04/10/2008: Queridos filhos, um rei (*) tomará uma importante decisão, mas seus súditos causarão grande confusão. Muitos rejeitarão a verdade e haverá divisão. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos da dolorosa purificação. Sede fortes e firmes na fé. Os que permanecerem fiéis até o fim serão salvos. Avante. Não percais a vossa esperança. Conheço cada uma das vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Lede todos os dias um trecho do Evangelho. A palavra de Deus vos orienta e vos transforma. Não recueis.
(*) – Um papa.
Mensagem nº 3.066 - 12/10/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que façais o bem a todos e que em tudo procureis imitar o Meu filho Jesus. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sabei que estes são os tempos em que Eu vos anunciei no passado. Estes são os tempos das grandes tribulações. A humanidade está enferma e é chegado o momento do grande retorno ao Senhor. Voltai-vos depressa. Não permitais que o demônio vos engane com dúvidas e incertezas. Abri vossos corações ao Deus da Salvação e da paz. Sede fiéis a Jesus. Acolhei o Evangelho e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Uma grande crise abalará a Igreja do Meu Jesus. Um líder religioso tropeçará e haverá grande confusão. Na Terra de Santa Cruz haverá choro e lamentações. Dobrai vossos joelhos em oração. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não recueis. Deus vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem.
Mensagem nº 3.068 - 18/10/2008: Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus será abalada. A morte estará presente no seio da Igreja e haverá grande divisão. A discórdia levará à morte. Rezai. Eis o tempo da grande confusão espiritual. Deus tem pressa. Não cruzeis os braços. Sabei que sem oração não podeis alcançar vitória. Confiai plenamente na Bondade do Senhor e voltaivos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Abri vossos corações ao Meu chamado. Não posso fazer-vos crer se continuardes fechados a toda ação de Deus. Eu sou a vossa Mãe. Amo-vos como sois e quero ajudar-vos. Avante sem medo.
Mensagem nº 3.083 - 16/11/2008: Queridos filhos, um homem revoltado sairá do palácio (*) às pressas, e se unirá aos inimigos. Fará sofrer os fiéis e causará grande divisão. Eis que virão tempos difíceis para a humanidade. Escutai o que vos digo e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eu tenho pressa e chamo-vos à conversão urgente. Não recueis. Sede dóceis ao Meu chamado e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem e da santidade. Alegrai-vos todos vós que estais a escutar-Me, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis conduzidos à grande vitória. Avante sem medo.
(*) – Vaticano.
Mensagem nº 3.093 - 09/12/2008: Queridos filhos, entregai-vos com docilidade nas mãos do Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. A humanidade precisa do vosso corajoso testemunho. Não fiqueis estacionados no pecado. Eis o tempo oportuno para vos converterdes. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sede fiéis aos Meus apelos. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. A fumaça de satanás se espalhou por toda parte e os Meus pobres filhos se tornaram cegos espiritualmente. Poucos serão aqueles que permanecerão fiéis a Deus. Rezai. Rezai. Rezai. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo da dor. O trono de Pedro será abalado e a confusão estará presente em toda parte. Pela graça Misericordiosa do Senhor, um homem contribuirá para o regresso dos Meus pobres filhos afastados e a verdade reinará na casa de Deus. Chegará o dia em que no trono de Pedro estará sentado aquele que mudará para sempre os rumos da Igreja. Não vos afasteis da verdade.
Mensagem nº 3.095 - 16/12/2008: Queridos filhos, abri vossos corações ao amor de Deus. Deixai que Sua graça Misericordiosa penetre vossas vidas e vos transforme. Deus precisa de homens e mulheres de coragem para que a todos transmitam Sua mensagem de Salvação. Peço-vos que façais o bem a todos. Enchei-vos de amor, pois o amor sobrenatural é a maior riqueza que o Senhor vos oferece. Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. A humanidade precisa de paz e vós podeis alcançá-la por meio da oração sincera e perfeita. Dizei a todos que este é o tempo da graça. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. A fumaça negra do demônio causará grande cegueira espiritual em muitos consagrados e a Igreja do Meu Jesus estará dividida (*). Os fiéis se perderão sem rumo em meio à grande confusão espiritual que se espalhará pelo mundo. Ficai com o Senhor. Amai a verdade e escutai os Meus apelos.
(*) – Em Cisma.
Mensagem nº 3.098 - 23/12/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos e oferecer-vos Meu amor. Sede dóceis e em tudo procurai imitar Meu Filho Jesus. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Não recueis. Acolhei os Meus apelos e Eu vos conduzirei a um alto cume de santidade. Encorajai-vos e em toda parte testemunhai as Minhas mensagens. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos porque tendes um lugar especial em Meu Imaculado Coração. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Abri vossos corações e sentireis a presença do Meu Jesus em vossas vidas. Não fiqueis estacionados no pecado. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Chegará o dia em que haverá dois tronos, mas somente em um estará o verdadeiro sucessor de Pedro (*). Será este o tempo da grande confusão espiritual para a Igreja. Ficai com a verdade. Escutai o que vos digo e permanecei firmes na fé.
(*) - Até hoje em toda a sua história, sempre que a Igreja teve mais de um Papa vivo, apenas um era verdadeiro. Reflita e use o discernimento.
Mensagem nº 3.138 – 22/03/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vós bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu chamado e que em toda parte procureis testemunhar os Meus apelos. Sede corajosos. Deus precisa de vós. Não recueis. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus pobres filhos trilham em uma triste cegueira espiritual. Eu vim para dizer-vos que ainda há chance e todos podem ser salvos. Sede dóceis. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis contribuir para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Estais atentos. Chegará o dia em que o rei (*) será tirado de seu trono. O reino estará dividido e em toda parte haverá grande confusão espiritual. Não desanimeis. Ficai com a verdade e sereis vitoriosos.
(*) – Um papa. Bento XVI.
Mensagem nº 3.148 - 17/04/2009: Queridos filhos, um rei orgulhoso (*) dividirá a Igreja. Suas ordens serão obedecidas e o precioso (**) será lançado fora. A grande confusão espiritual está a caminho. Rezai. Somente pela força da oração podeis vencer o demônio. Ficai com a verdade e acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Quem permanecer fiel até o fim encontrará a salvação. Avante.
(*) - Um papa.
(**) – A Eucaristia
Mensagem nº 3.195 - 01/08/2009: Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Confiai plenamente em Sua Misericórdia e sereis vitoriosos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Nestes tempos difíceis, dobrai vossos joelhos em oração. Enchei-vos do amor do Senhor e em tudo imitai Meu Filho Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para o abismo da destruição. Ainda vereis horrores sobre a terra. O vosso Brasil muito sofrerá. Um Cisma abalará a fé dos homens. Amai a verdade e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante sem medo. A vossa libertação se aproxima. Coragem.
Mensagem nº 3.202 - 18/08/2009: Queridos filhos, confiai plenamente em Jesus, pois somente Ele é a certeza da vossa vitória. Ele é o vosso Deus para sempre e fora d’Ele jamais o homem poderá ser salvo. Peço-vos que continueis a rezar. Rezai pela Igreja. Muitos consagrados serão contaminados. Negarão os dogmas e se afastarão da verdade. Surgirá um homem, aparentemente cheio de virtudes, mas na verdade será um enviado do demônio. Enganará a muitos com sua doutrina, mas encontrará uma grande barreira na força e fidelidade dos Meus devotos e escolhidos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Quem permanecer fiel será salvo.
Mensagem nº 3.315 - 04/05/2010: Queridos filhos, a verdadeira Igreja do Meu Jesus será vitoriosa. A derrota virá para a falsa igreja que penetrou na Igreja do Meu Jesus. Deus separará o joio do trigo. Chegará o dia em que tudo aquilo que é falso cairá por terra. Deus vai separar-vos da maldade, e aqueles que escutarem o verdadeiro magistério da Igreja hão de experimentar grande vitória. Deus enviou-Me para anunciar-vos a verdade. As mensagens que vos tenho anunciado aqui são apelos urgentes de conversão. Os alertas que vos faço são para que todos possam tomar conhecimento e dobrar os joelhos em oração. Como já disse no passado, somente a força da oração poderá transformar a humanidade. Dizei a todos que não vim do Céu por brincadeira. O que digo deve ser levado a sério. Abri vossos corações ao Meu chamado e em tudo sede como Jesus. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Voltai-vos. O vosso Deus ainda vos espera.
Mensagem nº 3.409 - 07/12/2010: Queridos filhos, sois do Senhor e a nada deveis temer. A vossa vitória está n’Ele que é o vosso Bem absoluto e sabe o que vos é necessário. Abri vossos corações e aprendei com Jesus que somente os mansos e humildes de coração herdarão o Reino dos céus. Sede dóceis ao Meu chamado e em tudo imitai Jesus. Caminhais para um futuro de grandes dificuldades. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Muitos se voltarão contra o sucessor de Pedro (*) e haverá uma grande crise de fé. Um sucessor de Pedro carregará pesada cruz e verá a morte de muitos consagrados. Rezai muito pela Igreja. Os que permaneceram firmes na fé serão vitoriosos. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante pelo caminho que vos apontei.
(*) - Nesta data, o sucessor de São Pedro era o papa Bento XVI, que durante todo o seu papado foi muito perseguido e caluniado pela manipulada e comprometida mídia mundial; mas também por muitos eclesiásticos e religiosos secularistas, em todo o mundo, que o traíram.
Mensagem nº 5.429 - 18/04/2023: Queridos filhos, a grande embarcação (*) caminha para um grande naufrágio. Amai e defendei a verdade. A verdade vos conduzirá ao porto seguro da fé. Aconteça o que acontecer, não recueis. Permanecei fiéis ao Meu Filho Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. A grande corrupção espiritual se espalhará por toda parte e a morte estará presente na Casa de Deus. Sofro por aquilo que vem para vós. O que digo não é para causar-vos medo, mas para que sejais corajosos e defensores da verdade. Avante, sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
(*) a Igreja
Mensagem nº 5.429 - 22/04/2023: Queridos filhos, Meu Jesus está convosco. Coragem! Quando sentirdes o peso das provações, chamai por Jesus e Ele vos dará forças. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Escutai-Me. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai a vossa fé. É nessa vida, e não em outra, que deveis testemunhar a vossa fé. Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e, mais tarde, Comigo no Céu. Caminhais para um futuro doloroso. A ação maléfica dos inimigos da Igreja causará grande sofrimento aos verdadeiros fiéis. Muitos consagrados serão perseguidos por amarem e defenderem a verdade. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. Avante! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Mensagem nº 5.429 - 25/04/2023: Queridos filhos, a verdade proclamada por Meu Jesus é luz que ilumina vossa caminhada rumo ao Céu. Afastai-vos de tudo aquilo que é falso e permanecei fiéis aos ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Fugi das portas largas e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Os inimigos agirão para afastar de vós as verdades ensinadas pela verdadeira Igreja do Meu Jesus. Muitas almas serão conduzidas à escuridão espiritual. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai muito. Quem está com o Senhor jamais será derrotado. Coragem! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
Mensagem nº 5.429 - 27/04/2023: Queridos filhos, rezai. Somente pela força da oração podeis vencer o mal. Os inimigos avançam e a grande embarcação (*) será cercada. Tentarão afundá-la, mas Jesus estará convosco. A vitória será dos justos. Não desanimeis. A vossa arma de defesa será sempre a verdade. A verdade é a luz que dissipará toda treva. Coragem! Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Meu Jesus precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
(*) a Igreja
Mensagem nº 5.429 - 02/05/2023: Queridos filhos, as trevas das falsas doutrinas causarão grande cegueira espiritual em muitos consagrados. Caminhais para um futuro onde muitos escolhidos irão recuar e negarão a fé. A grande perseguição se espalhará por toda parte e a verdade estará presente em poucos corações. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus; N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Rezai pela Igreja. Sede fiéis aos ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que o lamaçal das falsas doutrinas vos arrastem para o abismo espiritual. Estai atentos. Em Deus não há meia verdade. Avante, sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
TRECHOS DE MENSAGENS E PROFECIAS CELESTES DITADAS AO CONFIDENTE CATÓLICO DISCÍPULO, NO MÉXICO:
DISSE JESUS: “(...) Isto é o que está acontecendo neste momento: estão desmembrando Minha Igreja, estão cortando, parte por parte, a cada um de seus membros até que não reste absolutamente nada. Por isso, vós deveis vos afastar, filhos Meus, da idolatria, deveis vos afastar da heresia e de tudo aquilo que não agrada o Coração de Meu Pai, com este desmembramento da Igreja, de Minha Igreja, pela qual Eu dei a vida! (...) Chegou o tempo em que deveis preparar-vos para o Grande Cisma, para a Grande Apostasia. Estes dias são de difícil prova para Meu Remanescente Fiel. Nestes dias, aumentará a heresia e muitos sacerdotes serão assassinados dentro das igrejas e muitos sacrários serão profanados. Por isso, peço, filhos Meus, que vigieis constantemente em reparação ao Coração de Meu Pai, porque Sua Justiça está pronta para cair sobre o mundo, porque Sua Justiça é Santa e quando esta iniciar, nada nem ninguém poderá detê-la.” (01-08-2018)
DISSE NOSSA SENHORA: “(...). Os sacerdotes e ministros do altar têm que ter muito claro em seu coração que a heresia, o Cisma e a apostasia ganharam grande terreno entre as almas das pessoas simples, e dos corações que creem sem duvidar em seu coração que o mistério sagrado da Eucaristia se realiza a cada dia. Não é a cada semana, nem a cada mês, nem a cada ano.” (08 - 2018)
DISSE JESUS: “(...) Esta fé que vos sustentará para os últimos tempos será acrisolada mediante a tribulação e a purificação que já está no meio de vós. Assim que se realize a Heresia e tenha se manifestado o Cisma, quando for declarada a Apostasia Maior, quando muitos tenham abandonado o bom caminho das boas obras, da oração, do sacrifício e da penitência, então estalará de improviso a Cólera justa e divina de Meu Pai, que finalmente purificará tudo instaurando um Reino Novo. (...). Desde os mais altos cargos da Igreja, se suscitará a divisão, a discussão, porque chegou a hora do grande Cisma, a separação da boa semente e do joio do trigo, o qual será lançado ao fogo, visto que não produziu nenhum fruto na vida espiritual. Meus filhos, não abandoneis o caminho da Cruz e da graça. Quando estas doutrinas perversas e estranhas forem anunciadas e forem conhecidas em muitas partes do mundo, difundidas e levadas pela boca dos falsos profetas, que, em comunhão com o seu príncipe, com seu rei, terão difamado e terão distorcido completamente a Verdade do Evangelho, já não vos falarão de Minha Cruz, já não vos falarão do sacrifício, da penitência e jejum; mas eles vos falarão de uma nova forma de vida na Terra, que não requer sacrifícios, compromissos. Então, entendais vós que o grande Cisma terá chegado em sua parte final, e então será dividida a Igreja, Minha Igreja, terrivelmente, em duas partes: os que creem em Mim, os que Me seguem e que seguem Meus verdadeiros profetas; e aqueles que seguem o falso profeta e que, com sua língua perversa, lançam maldade e veneno sobre todo o gênero humano.” (24-07-2018)
DISSE JESUS: “(...) Num futuro próximo, as colunas de Minha Igreja serão removidas de forma surpreendente, em forma de surpresa, sem aviso prévio, sem preparação alguma. Mudarão tudo, mudarão o Santo Sacrifício, aonde Me dou por excelência a todas as almas que por amor permanecem unidas a Mim neste Sagrado Mistério de onde Me dou todo em Corpo e Alma, em Espírito e em Verdade, em Essência e em Divindade. Quando isto acontecer, Meus filhos, vós já estareis preparados, sim, os que já conhecem Minhas mensagens, mas há aqueles que não as conhecem e há aqueles que as conhecem e não as levam à prática; porque Meu Pai leva muito em consideração que a palavra que vos dirijo a cumprais de verdade. E este é o testemunho da Verdade que falará a favor de vós. Quando a purificação e tribulação chegarem, e os altares e sacrários forem profanados, Eu não retirarei jamais Minha Presença de vós, amado povo Meu, porque escolhi verdadeiros ministros do altar e verdadeiros profetas, que sustentarão a vida espiritual de Meu Povo que entrará na etapa mais obscura da humanidade, que entrará na luta e na prova mais difícil que já tenha se apresentado em toda a história, desde a Criação do mundo até agora.” (20-07-2018)
DISSE JESUS: “(...) Este é o grave perigo, Meus amados filhos, que vos dou nesta mensagem que envolve a América Latina: Uma grande sombra sinistra de pecado e maldade caiu como um grande anátema sobre toda a humanidade, porque haveis desprezado as leis santas e divinas. E agora uivais como lobos dançando ao redor do fogo, pronunciando heresias, indecências e ofendendo-Me cada dia mais com vossos insultos e pecados. Se consumou “a Hora da Traição” e muitos darão as costas a Mim e a Minha Lei, a Minha Graça e a Minha Igreja. Trará consigo uma grande ruína sobre todos os países, sobretudo aos países Argentina, Bolívia, Panamá, Peru, El Salvador, Nicarágua, México. Virá uma grande ruína, a Terra se sacudirá, então muitos, de joelhos, implorarão misericórdia, mas será tarde, porque isto que fazeis com Meus países, o tendes feito também Comigo. Então, Eu manifestarei Minha Glória com os humildes e com aqueles que escolhi para preservar Minha Palavra e Minha mensagem sobre todos os povos da Terra. Ah, América Latina, como desprezaste Minhas graças e, em vez de vestires uma veste formosa e limpa, te vestiste de impurezas e manchaste tua vida, a vida de teus filhos e os levaste a desprezar a Lei Sagrada, a Lei Sagrada de Meu Pai Celestial, por isso o comunismo está invadindo agora e está produzindo uma grande nuvem de escuridão. E será muito difícil que alguns encontrem o caminho para a Luz Verdadeira...” (05-07-2018)
Em Daniel 12, 11, a profecia para estes tempos: “Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a Abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias."
MENSAGENS DE DEUS AO CONFIDENTE CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO A.P.T.F.*
(A.P.T.F. sgnifica APÓSTOLO DOS TEMPOS FINAIS)
A rebelião declarada dentro da Minha Igreja pesará por toda Terra!
(15-06-2019)
Pequeno Davi, coração de guerreiro, a escuridão está a cobrir Minha Igreja. Como um eclipse que cobre o sol, Minha Igreja está eclipsada por densas trevas. Aqueles que deveriam guiar os corações à Única Luz conduzem à escuridão... ao abismo.
Dizem ser Meus Servidores, na verdade estão servindo o mundo e ao Meu inimigo, que corrompeu seus corações. Muitos, muitos... de Meus Sacerdotes não aceitam Minha Palavra, Sou desprezado e ofendido, tratado como um homem qualquer do vosso mundo. Sacerdotes de Sodoma é o que verdadeiramente sois! Se fostes de fato Meus Sacerdotes, Meu Santo Nome seria Honrado e Glorificado! Na verdade, vós escolhestes a rebelião, como Meu inimigo escolheu.
A rebelião declarada dentro da Minha Igreja pesará por toda Terra!
Lembrais, lembrais... dos homens rebeldes de Sodoma e Gomorra, o que deles foi feito? Minha Justiça chegou a eles como uma flecha certeira ao alvo, toda rebelião e iniquidade foi varrida no pó da terra.
Vós tendes o mundo em rebelião a Mim, Vosso Criador!
Vós tendes grande parte da Minha Igreja que não obedece mais ao Seu DEUS!
Por que vós, Meus Servidores, renegais a Minha Santa Palavra? Por que desprezais vosso DEUS? Voltai a Mim antes que Minha Justiça seja manifestada, e que toda rebelião destes homens de Sodoma seja varrida novamente ao pó da terra.
EU SOU... Pai, Filho e Espírito Santo.
Um Covil de Lobos virou a Minha Igreja
(30.06.2019)
Meu menino, pequeno Davi, coração de guerreiro... (primeiramente, mensagem particular ao confidente)
Vossos governantes decidiram fazer de vossa Nação uma terra de Sodoma e Gomorra, muitos estão comprometidos na rebelião do Meu inimigo, contra Minha Palavra. Minha Santa Palavra não é mais lembrada, escutada, e com desprezo Sou esquecido. Fazem pactos com Meu inimigo, não declarando publicamente; Eu tudo vejo, a Mim não podem enganar. Assim procedem igualmente muitos pastores da Minha Igreja, pensando que não vejo sua rebelião e aliança com Meu inimigo. Não podeis esconder de Mim vossas intenções maldosas, vós entregais Minha Casa às trevas do mundo. Vós dizeis Meu Santo Nome para fazer vossa vontade, não Minha Vontade. Muitos pastores dizem guardar Meu Rebanho, transformados foram em lobos cruéis; um covil de lobos virou a Minha Igreja. Que Misericórdia poderei ter de vós, que declarais desobediência às Minhas Palavras? Pastores do Meu Rebanho, Sacerdotes da Minha Igreja, fostes vós primeiro que levantais a Espada contra vosso DEUS. Quereis novamente transpassar Meu Sagrado Coração? Digo-vos outra vez: o peso da rebelião dentro da Minha Igreja abalará toda Terra. EU SOU.
Minha Justiça convosco será implacável, vós que guiais Meu Rebanho rumo ao Inferno.
(12-10-2019)
Pequeno Davi, coração de menino guerreiro!
Vossa geração chegou ao limite da rebelião contra Meus Preceitos.
Meus inimigos, homens rebeldes que servem a Satanás, fizeram da Minha Igreja um ninho de serpentes. Meus servidores que juraram fidelidade a Mim, corrompidos foram pelo veneno da serpente, rebelaram-se contra Minha Autoridade, escolheram fazer um pacto com Meu inimigo.
Minha Santa Palavra não é mais seguida, porque seguem os preceitos do mundo.
A escuridão invadiu o coração da maioria de Meus servidores. Serpentes, serpentes... das mais venenosas vós virastes, e vosso veneno inundou a Minha Igreja. Vós que quereis servir a deuses estranhos, que levantais altares aos ídolos pagãos dentro da Minha Casa, profanais Meu Santo Templo.
Vós, pastores que deveriam guardar Meu Rebanho, vos transformastes em lobos devoradores das ovelhas. Minha Justiça convosco será implacável, vós que guiais Meu Rebanho rumo ao Inferno. Ficai todos avisados: a Terra será varrida pelo Fogo de Minha Santa Ira, toda impureza será queimada.
Vós, servidores de deuses estranhos, sereis precipitados ao Inferno, vosso tormento será Eterno, lamentareis por terdes escolhido não servir mais Vosso Criador e Único SENHOR.
Sodoma, Sodoma, mais uma vez vós vos rebelais contra Mim.
O Fogo Purificará vossa soberba, pecados e rebelião!
EU SOU.
MENSAGENS AO SAUDOSO CONFIDENTE CATÓLICO ENOC, NA COLÔMBIA.
Sobre o Cisma:
Maria Santificadora: Apegai-vos, pois, Meus pequenos, a Meu Santo Rosário e vos asseguro que nem vós nem vossas famílias se perderão. (05-11-2020)
Meus amados filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós, e Minha proteção Maternal vos acompanhe sempre. Minhas crianças, estou muito triste e não paro de chorar porque muitas alminhas estão se perdendo pelos pecados da carne, pelo mundo e seus afãs e pelo mal uso da tecnologia, que está levando muitos lares e muitas almas a se afastarem de Deus. Esta humanidade está cada vez mais perdida. Não paro de chorar pelo aumento dos abortos no mundo, pela perda da fé, e por ver como Meu Filho é ultrajado e desprezado por aqueles que dizem ser seus familiares. Meu Coração de Mãe da humanidade é transpassado a cada dia pelo pecado e pela maldade desta humanidade ingrata. Filhinhos, o Castigo para a humanidade se aproxima, já não há como voltar atrás. Esta humanidade destes últimos tempos é perversa, soberba e a mais má e pecadora de todas as gerações que já existiram. A cada dia aumenta mais o pecado e a maldade. A Justa Ira de Deus, muito em breve, desabará sobre os ímpios e malvados, sobre as nações e governantes que aprovaram leis contra a natureza. Fogo do Céu se aproxima em grande quantidade e a tecnologia dos homens de ciência de vosso mundo não poderá detê-lo. As bolas de fogo estão ocultas, depois do Aviso tudo se desencadeará e a humanidade afastada de Deus clamará misericórdia ao Céu e já não será escutada. Orai, Meus pequenos, com Meu Santo Rosário de manhã, à tarde e à noite, porque as trevas já envolvem a Terra. A maldade, como erva daninha, está se expandindo, o culto ao demônio está se propagando e infectando todo este mundo. A prática do ocultismo vem aumentando e muitos filhinhos, por sua tibieza e afastamento de Deus, estão sendo amarrados por Meu adversário através de seus instrumentos do mal. Permanecei na Graça de Deus e com vossa Armadura colocada de manhã e à noite, reforçada com o Salmo 91, com a oração, o jejum e a penitência, invocando a todo momento o Poder do Sangue e Chagas de Meu Filho, e pedindo Minha intercessão e proteção, através da reza de Meu Santo Rosário, para que possais repelir, Meus pequenos, todo o ocultismo que é abundante nestes tempos. Dias terríveis estão chegando, Minhas crianças, estejai preparados espiritualmente para que nenhuma força do mal possa fazer-vos dano. Já estais em tempos de escuridão e trevas; que vossa oração, fé e confiança em Deus sejam a luz que vos guie em vosso caminhar por este mundo. A qualquer momento explodirá o Cisma na Igreja de Meu Filho, que será pior que a explosão de muitas bombas atômicas. Milhões de almas, devido aos escândalos, perderão a fé e se afastarão da Igreja de Meu Filho. A hecatombe espiritual fará tremer os alicerces da Igreja e parecerá que a fé em Deus desaparecerá. Os emissários do mal se alegrarão e estabelecerão uma nova igreja, tratando de destruir a Igreja de Meu Filho, mas nada disto acontecerá, porque a Igreja de Meu Filho está alicerçada sobre a Rocha firme que é Meu Filho, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, escrito está. Meu Exército Mariano e a Igreja Remanescente, levados por Minha mão e em companhia de Miguel e dos Exércitos do Céu e almas Bem-aventuradas, levantaremos como a Ave Fênix, a Nova Igreja do Povo de Deus, a qual será pobre, simples, humilde, mas cheia de Amor e de Carismas, para serviço do Povo de Deus. Apegai-vos, pois, Meus pequenos, a Meu Santo Rosário e vos asseguro que nem vós nem vossas famílias se perderão. Meu Rosário é a Âncora de Salvação, é a bússola que vos levará seguros às portas da Nova Criação. Ânimo, Meus filhos, não desfaleçais, vos falta o último trecho o qual está cheio de armadilhas, obstáculos e tribulações, mas se caminhardes Comigo, levados por Minha mão e agarrados a Meu Rosário, nada vos acontecerá. Não temais, Meus pequenos, bem sabeis que toda noite tem seu amanhecer e toda escuridão tem sua luz, luz que vos fará ver o final do caminho e vos mostrará a aurora de um Novo Amanhecer. Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós e Meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhem sempre. Vossa Mãe, Maria Santificadora.
Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote: Pastores de Meu Rebanho, abri novamente Meus Templos para que Meu Povo fiel venha adorar-Me. Não vos façais réus de culpa, seguindo o jogo dos inimigos de Minha Igreja, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã. (13-12-2020)
Filhos Meus, Minha Paz seja convosco. Pastores de Meu Rebanho, a tristeza e a solidão Me invadem ao Me ver traído por muitos de vós, que desde o interior estão acabando com a fé de Meu Povo e destruindo Minha Igreja. Como Sumo e Eterno Sacerdote, Me causa dor e Me entristece ver como muitos de Meus Sacerdotes e Ministros Me repartem sacrilegamente, dando-Me na mão para Meu Povo sob o pretexto, segundo eles, de evitar se contagiar com um vírus que é mais uma conspiração e um ataque direto à Minha Igreja para destruí-la. A comunhão na mão não vem de Minha parte, foi introduzida pela Maçonaria Eclesiástica através do chamado Masterplano (*), que tem como objetivo a destruição de Minha Igreja. Este é o fumo de Meu adversário que se infiltrou em Minha Igreja depois do Concílio Vaticano II. Filhos Prediletos, que tristeza sinto ao ver que só em Meus Templos há perigo de se contagiar, segundo muitos de vós e segundo os inimigos de Minha Igreja. Nas demais atividades da vida humana há aglomerações de pessoas, sem distanciamentos, e com o mínimo de protocolos, e aí, não há perigo de se contagiar. Só em Meus Templos e atividades religiosas há censura, em Meus Templos há distanciamentos e severidade nos protocolos, e o mais triste é ver como muitos de Meus Prediletos se calam por temor e permitem tão vil engano e ultraje a Meu Rebanho. O calvário de Minha Igreja começou. Lágrimas de sangue brotam de Meus olhos ao ver a traição que estou recebendo de muitos de Meus Pastores que dizem ser Meus familiares! Os inimigos de Minha Igreja conspiram contra ela, e muitos de vós covardemente calais; outros com sua atitude seguem o jogo dos conspiradores. Se Minha Igreja continuar como está indo, muito em breve meu Santo Sacrifício desaparecerá; assim se cumprirá o que está escrito no Livro de Daniel 12, 11 que fala da avassaladora desolação do Templo. Ai daqueles Maiorais e Pastores infiéis, que, uns por sua atitude displicente, outros por sua falta de caráter, permitirão a destruição de Minha Igreja; em verdade vos digo, já receberam seu pagamento! Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Ai dos pastores que deixam que Minhas ovelhas se percam e se dispersem! Vós dispersastes Minhas ovelhas, as afugentastes e não cuidastes delas. Pois bem, Eu terei o cuidado de punir vossas más ações. Hoje os inimigos de Minha Igreja conspiram contra ela, amparados sob o pretexto de uma pandemia e ajudados por muitos de Meus pastores que, com sua atitude, estão lhes ajudando a destruir a fé de Meu Povo. Muitos de Meus pastores estão fechando Meus Templos e outros estão Me repartindo sacrilegamente. A apostasia está aumentando pela atitude de muitos de Meus pastores; o que estão fazendo é dispersando Minhas ovelhas. Pastores infiéis, Eu Sou Caminho, Verdade e Vida! Em cada sacrifício incruento de Minha Santa Missa, estou Vivo e Real, espiritualmente no meio de vós e Meu Povo; então, se Eu estou convosco, quem poderá estar contra vós? O poder da oração de Meu Povo não contamina, pelo contrário, cura e liberta; a fé e a oração de Meu Povo fiel é o melhor antídoto contra qualquer vírus ou pandemia. Pastores de Meu Rebanho, abri novamente Meus Templos para que Meu Povo fiel venha adorar-Me. Não vos façais réus de culpa, seguindo o jogo dos inimigos de Minha Igreja, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote. Filhos Meus, dai a conhecer esta mensagem em todas as Minhas Casas.
ENTENDA A SEGUIR: O DESVIRTUAMENTO DA IGREJA JÁ VINHA SENDO PLANEJADO E EXECUTADO HÁ VÁRIAS DÉCADAS, PARA HOJE CHEGAR NESSE CISMA QUE COMEÇA A SE ALASTRAR:
(*) MASTERPLANO
ARTIGO-DENÚNCIA EXTRAÍDO DA REVISTA “ESTRELLA”. Setembro de 1983 - Cidade do México
Pelo Dr. Jerônimo Domingues - Traduzido por José Galhotto (Curitiba – Maio /1988)
ESTE TRABALHO DESPERTA UM INTERESSE EXTRAORDINÁRIO PELA SUA ATUALIDADE. A PRIMEIRA EDIÇÃO VEIO À LUZ EM JULHO DE 1973. DEVIDO À SUA GRAVIDADE E TRANSCENDÊNCIA, MERECE A ATENÇÃO DE TODOS E, EM PARTICULAR DA HIERARQUIA ECLESIÁSTICA. MAIS DO QUE NUNCA É NECESSÁRIO NOS ENCOMENDARMOS AO ARCANJO SÃO MIGUEL PARA QUE DESBARATE O DIABÓLICO PLANO!
------------------------------------------------------
CAPÍTULO I - O MASTERPLANO
Alguém esqueceu no meu consultório médico um grande envelope fechado. Dois meses depois, como ninguém o reclamou, abri-o para averiguar a identidade do seu proprietário. O que encontrei, foi uma grande surpresa:
O MASTERPLANO PARA DESTRUIR A IGREJA
Não havia assinatura de ninguém, não havia endereço, nada mais que um rigoroso plano para destruir a Igreja de Cristo. Afirma-se aí que existem mais de 1300 comunistas que se tornaram padres católicos para destruir a Igreja de Cristo por dentro, para implodí-la desde o seu interior. Eu não sei se é verdade, mas o certo é que o Masterplano é uma obra magistral de incrível audácia que, se chegar a funcionar, pode abalar a Igreja Católica nos seus fundamentos. Conforme o Masterplano, a Igreja deve estar “arruinada” pelo ano de 1980. Encorajei-me a publicá-lo porque tenho a certeza de que ajudará a abrir os olhos de muitos padres e bons cristãos, antes que seja tarde demais. Alerta amigo! Alguém trabalhará muito contra a Igreja! Abra os olhos! Não durma, pois o diabo está acordado. O Masterplano parece algo perfeito. A seguir, como levá-lo a cabo, passo a passo. Por último, quem o vai realizar.
CAPÍTULO II - A IGREJA UNIVERSAL
Igreja Universal, em vez de Igreja Católica
O Masterplano identifica um princípio, segundo o qual, de todas as Igrejas que se dizem cristãs, o bloco mais firme, o que sustenta todas, é a Santa Igreja Católica e, uma vez que esta caia, toda a cristandade sucumbirá na sua queda. Deve-se suprimir o SANTA, porque isso está chamando constantemente a atenção sobre Deus, é algo sagrado e deve ser tirado. E, para retirá-lo é fácil: insistir bastante que devemos nos aproximar mais dos irmãos protestantes e, portanto, os católicos afirmando que a Igreja é Una Santa, ofende os irmãos protestantes; por isso, os católicos não devem insistir neste ponto. E, assim, facilmente, pelo ano de 1980, ninguém dirá: Una, Santa, etc... Outra palavra que está demais é “Católica”, visto que está muito ligada com a adoração a Deus, a Cristo e à Virgem, e isso tem que cair. Para conseguí-lo é fácil: Deve-se substituir “Católica” por “Universal”, afinal é a mesma coisa, parece que diz o mesmo, porém se retira o sabor sagrado de adoração a Deus e a Cristo que traz o nome “católico”. No ano de 1980 existiria em todo o mundo, assim, a “Igreja Universal”, com todas as Igrejas Unidas, onde estariam incluídos também os judeus, os muçulmanos, os hindus, etc.
O primeiro mandamento desta “igreja Universal”, e o único seria: “amar ao próximo como a ti mesmo”. Porque, daí para frente continuaria existindo um Deus todo bondade! Mas, um Deus que é tão bom, que não castiga; e, como não pode castigar, todo mundo se esquecerá Dele bem depressa. Pois o Deus que não infunde respeito, que não se O teme, o povo O esquece. Mas, tudo isso, repito, é o fim do plano. O plano deve ser coisa simples, tirar coisas “pouco importantes”, mostrar uma “piedade falsa de compaixão” para os não católicos, aproximar-se dos não católicos, abrir as portas da Igreja para os que não o são, deixar as coisas “sem importância” que os possam ferir.
CAPÍTULO III – O AMOR
O amor ao Próximo... sem amor a Deus.
O Masterplano tem objetivo determinado. Porém, muitos anos antes, deve-se começar com coisas pequenas, mais simples. É um plano que leva 25 anos, tem que se ter paciência, constância e, sobretudo, conseguir a colaboração dos Bispos, dos padres e dos bons católicos. Sempre em nome do “amor”, da “caridade”. Também esta palavra “caridade” deve sair, porque fala do amor ao próximo, mas está ligada também com o amor a Deus, a Cristo e com amor a Virgem e aos santos. Assim é que, nada de “caridade”, só “amor”. Será muito fácil substituir uma palavra por outra, porque dizem o mesmo, e além do mais, o amor é mais moderno, mais compreensível ao povo e pode unir mais a todos. Talvez agora, estimado amigo, você tenha percebido a incalculável transcendência deste plano. Estou certo de que, conforme vai conhecendo os detalhes, se dará conta de que é simplesmente diabólico, que se destina a destronar Cristo e, a destruição da Igreja de Cristo. A destruição do amor ao próximo, porque o amor ao próximo não pode subsistir sem a base essencial do amor a Deus; como muito bem reconhecemos no Masterplano. Mas, antes de passar para frente, quero que não passe despercebida a palavra “piedade”. O Masterplano diz que esta palavra está sobrando, que deve ser substituída pela palavra “compreensão”, que diz o mesmo, em relação aos homens, aos irmãos, mas que não se associa ao significado de união com Deus, com Cristo, com a Virgem, etc. Será fácil: tem que se insistir que isso de “piedade”, soa a beato, a gente hipócrita, a gente sem caráter; tem-se que “piedade” soa a velha que não tem nada que fazer e que vai passar o tempo na Igreja.
A essência do Masterplano é incrivelmente simples. Consiste em implantar o amor e adoração ao homem e deixar o amor e adoração a Deus. O Masterplano raciocina assim: uma vez que tenha desaparecido o amor a Deus, os homens não se podem amar, mas se odiarão. Assim é que a meta consiste em modificar o primeiro mandamento da Lei de Deus que diz “amar ao próximo como a ti mesmo”, deixando a primeira parte que diz “amar a Deus sobre todas as coisas, com todo o seu coração e com toda sua alma e com toda a tua mente”. O plano é muito atraente porque se faz tudo em nome de uma grande causa: “do amor ao próximo”. E com este lema, nada menos que em nome do “amor” se consegue facilmente a colaboração sincera de bons católicos, de sacerdotes e de Bispos, para tratar de terminar com o amor a Deus, com o Amor, a fonte de todo o amor. Em nome do amor se procura conseguir o ódio à essência do amor a Deus.
CAPÍTULO IV - FORA BATINAS E HÁBITOS!
A primeira coisa do Masterplano é tirar das pessoas as coisas externas “sem importância”. Nos primeiros anos, se empenharão para que as pessoas não usem medalhas, nem escapulários... que os padres e as freiras deixem de usar hábitos, etc. Todas estas coisas externas parecem “sem importância”, diz o Masterplano, mas são testemunhos de vida que constantemente mantém no ambiente Deus, Cristo e a Virgem... E isso é a primeira coisa que deve sair. Faz 20 anos que o Masterplano planejou deixar os hábitos porque são testemunhos de vidas que se entregam a Deus. Cada hábito de uma freira na rua era um grito de vida entregue ao amor de Deus, era o grito silencioso, mas constante de que Deus e Cristo existem no século XX, de milhares de pessoas dispostas a sacrificar sua única vida por amor a Cristo. O Masterplano planejou-o bem e se sente orgulhoso de haver usado nada menos que o Concílio Vaticano II para levá-lo a cabo. O plano era começar a afirmar que os hábitos são coisas secundárias; em segundo lugar, divulgar idéia de que em trajes seculares, os sacerdotes e freiras podem-se introduzir e infiltrar em ambientes que com o hábito havia uma barreira que separava os “irmãos” protestantes, dos católicos. O Masterplano teve, sem dúvida, grande êxito. Já não se vêem freiras nem padres nas ruas, nem em parte alguma. Esta é a primeira parte do plano. A parte final do plano é conseguir que não existam de verdade. O Masterplano espera que as pessoas se esqueçam da figura do sacerdote e da freira ao não vê-los; está certo de que a juventude irá ignorar a sua existência e, ao ignorar a sua existência, a ninguém mais vai ocorrer, nem pensar na possibilidade de se tornar padre ou freira.
CAPÍTULO V - QUE SE CASEM OS SACERDOTES!
O segundo objetivo do Masterplano é conseguir que os padres se casem. Se os padres se casam é o mesmo que não houvesse padres. Deixará de existir a figura do homem que sacrifica toda a sua vida por Cristo. Qualquer um poderá ser padre e, se o é qualquer um, é o mesmo que se não fosse ninguém. Nisto o Masterplano teve pouco resultado, mas espera obtê-lo em abundância antes do ano de 1990. Mais adiante veremos as pessoas que tem usado e continuam usando o Masterplano. È incrível, mas, sem dúvida é uma audácia das mais finas, estão nos usando, a você e a mim, querido leitor; estão usando os bons católicos, os padres, as freiras, os Bispos... realmente inacreditável... usar o bom sacerdote para destruir o sacerdócio... mas já o veremos isto com detalhes mais adiante.
CAPÍTULO VI - AS FREIRAS NA RUA!
O plano contra os hábitos é também tirar as freiras dos seus claustros. A idéia é a mesma. Insinuar que os “irmãos” de rua necessitam delas, que uma Carmelita pode fazer muito bem curando enfermos e lecionando, etc. Realmente, como podem ver, o plano parece estupendo, cativa o mais inteligente. Quem não vai se comover diante de uma chamada urgente de amor ao próximo, de atender ao que sofre, ao que chora, ao que precisa, se é mesmo Cristo aquele que sofre, que chora, quando sofre e chora o “irmão”?
O Masterplano está tendo grande êxito nisto. Muitas clausuras já não são clausuras. Estes monolitos de amor a Deus estão deixando de existir. O Masterplano quer destruí-los totalmente, porque sabe muito bem que são fogueiras ardentes de amor a Deus e a Cristo! Porque sabe muito bem que estas almas sepultadas em vida por Cristo, são o fogo que aquece a humanidade. Ao sair para a rua, desaparecerão esses fortes indevassáveis, ao vestir-se de seculares, logo se darão conta de que se pode “amar” melhor ao “irmão”, não sendo freira.
O plano está trabalhando muito bem. A finalidade é colocar o homem no pedestal de Deus. O homem é Deus; Deus não existe, não se tem que adorá-Lo, não se deve sacrificar uma vida inteira por Deus, mas pelo homem que é o verdadeiro Deus. O Masterplano reconhece que enquanto houver conventos de clausura, haverá castelos invencíveis de amor a Deus e, sua destruição é essencial para implantar o primeiro mandamento como “amor” ao próximo e esquecer-se do amor a Deus. Prezado sacerdote ou Freira: por favor... por amor a Deus, voltem a colocar sua batina e seu hábito. Cada saída que dê pela cidade, estará gritando o amor a Deus e ao próximo, cem mil vezes melhor que com mil discursos, ou com mil “obras” de caridade; será um testemunho vivo do amor de Cristo que continua existindo realmente na vida de vocês. E sinta-se orgulhoso de ser o que é e demonstre ao mundo que se sente orgulhoso de sê-lo. Ao meu filho de seis anos, levei a uma escola católica de freiras que usam trajes seculares. Apresentei-o à diretora e o meu filho lhe perguntou: Por que a senhora não se veste de freira? É porque lhe dá vergonha de que as pessoas saibam que a senhora é freira? A diretora ficou mais vermelha do que um tomate e não respondeu nada... e o meu filho, depois de dois anos, já se havia esquecido disso: de que existem freiras. Para ele só existem “professoras”, como se Deus houvesse deixado um pouco de passear pelas escolas.
CAPÍTULO VII - AS COISAS SEM IMPORTÂNCIA...
Medalhas, Rosários, Escapulários, etc...
Como se falava no capítulo anterior, a primeira coisa do Masterplano consiste em tirar das pessoas as coisas externas, dizendo que são “sem importância”, que ofendem a sensibilidade dos “irmãos” não católicos.
Já vimos o ataque do Masterplano contra os hábitos; também um plano para fazer com que as pessoas deixem de usar medalhas, escapulários, etc. O Masterplano considera isto “importantíssimo”, porque estas coisas que parecem sem importância, são as que têm em um ambiente de Deus, de Cristo e da Virgem... e a Eles tem que se destronar do ambiente. A respeito do escapulário e das medalhas é fácil, diz o Masterplano: tem de se insistir que são coisas de beatos, coisas externas, coisas “sem importância”, mas que ofendem as idéias dos “irmãos” protestantes; portanto, será melhor deixá-los, não usá-los e assim os protestantes se aproximarão da Igreja mais facilmente. Até o ano atual este plano tem funcionado. O escapulário foi recomendado pela Virgem no ano de 1261 quando apareceu em Londres a São Simão Stock, prometendo-lhe o máximo que se pode prometer: A Virgem Santíssima prometeu que aquele que morresse usando o escapulário não iria para o inferno. Promete o Céu ao que morre com sua vestimenta, o escapulário. É algo incompreensível, coisas de Mãe, hinos de amor; mas, é certo. A Virgem prometeu sem mais condições, sem nenhuma exigência, simples, impressionantemente: “o que morrer com Meu escapulário, irá para o Céu”.
Eu sou médico e aprendi muito bem, por experiência, a lição da morte. Sei que hei de morrer, sei que todos havemos de morrer. Sei que suas mãos, querido leitor, vão morrer um dia, seus olhos e o seu coração. E sei, e você também o sabe que apodrecerão e cheirarão tão mal que seus familiares o enterrarão, seus próprios filhos ou seus próprios pais terão que fazer desaparecer seu corpo debaixo da terra, porque ninguém suportará sua podridão. Se depois de morto você ganhou o Céu, fez tudo o que devia ter feito na Terra; se você vai para o inferno... você se fez um idiota na Terra. Se Kennedy e Cristóvão Colombo estão no Céu, fizeram tudo bem na sua vida; se estão no inferno, foram simplesmente bobos nesta vida, ainda que tiveram muitas honras, muitas riquezas e muito poder. Ganhar o Céu é a finalidade da vida de cada pessoa!
O que no fim se salva, sabe; o que não, não sabe nada. Pois bem, a Virgem Maria fez o oferecimento mais inaudito na história da humanidade: “aquele que morrer com Meu escapulário não irá para o inferno”, irá para o Céu. Mais de trinta Papas têm recomendado o escapulário, o tem usado, o tem propagado com as palavras mais lindas que o vocabulário humano permite. Centenas de milhares de sacerdotes e Bispos o tem recomendado ardentemente durante sete séculos e milhões de católicos o tem usado. E, de repente, como num passe de mágica, atualmente ninguém fala dele. Vai um, procurar um escapulário nas Igrejas católicas e não tem; os próprios carmelitas não têm escapulários, nem sequer se preocupam em fazê-los. Como por encanto, não há escapulários; como se não servissem para nada; como se fossem coisas de beatos.
Realmente o Masterplano parece que teve êxito quanto a essa coisa “sem importância”, a cerca do escapulário. E, no entanto, o escapulário continua sendo a arma simples de Nossa Mãe, o mimo predileto da Virgem para seus filhos. Querido amigo católico: você quer ir para o Céu? Pois bem, é fácil, morra com o escapulário; use o escapulário! Sua Mãe lhe disse isto, a Virgem Maria, a Mãe de Deus; lhe dizem mais de trinta Papas, inclusive o Papa atual Paulo VI. Não se deixe enganar pelas astúcias diabólicas do Masterplano! Que o chamem de “beato”, mas ganhe o Céu!
CAPÍTULO VIII - O ASSALTO À MISSA!
A Santa Missa tinha que ser objeto do Masterplano. Não trata de desprezá-la de uma vez, porque isto seria impossível; mas tem um plano de ataque especialíssimo.
1- A Missa um banquete...
Todo o plano consiste em tirar-lhe o sentido “sagrado” de ser a renovação Incruenta do Sacrifício da Cruz e ficaria reduzida a nada mais que um banquete de confraternização. O Masterplano diz: os cristãos dizem que a Missa é banquete, pois insistamos nisso, em que fique só isso, em banquete de irmãos. Para ele, propõe muitos detalhes. Cada um deles parece que não retira nada da Missa, diz o Masterplano, mas, todos em conjunto a converterão em banquete de “irmãos”, e quando o Sacrifício do Calvário desaparecer da Santa Missa, a irmandade desaparecerá, como se derrubaria um mastro do qual se retira a base. Primeiramente, coisas simples e que são razoáveis; que se diga no idioma de cada um, para assim entender-se melhor no banquete. Com isso, diz o Masterplano, se consegue tirar um pouco o ato misterioso, sagrado da santa Missa.
2- A Missa frente ao povo...
Que o Padre olhe o povo. Isto se aceitará facilmente, diz o Masterplano, não pode ser que o sacerdote dê as costas aos fiéis! Com isto tão simples, o Masterplano pretende conseguir coisas importantes. A primeira é que Deus não seja o centro da Missa, mas os homens. Que o Sacerdote não olhe para Deus, mas aos homens, assim o verão assoar o nariz quando o necessite! Diz ironicamente o Masterplano. Creio que os cristãos têm engolido esta pílula como idiotas. O sacerdote não dava as costas aos cristãos, mas a face à Deus, como fazemos todos os cristãos: aquele que está sentado na segunda fila não dá as costas ao que está na terceira, mas, mostra a face a Deus.
3- A Missa sem Crucifixo nem relíquias...
Um pré-requisito para fazer a Santa Missa é que o sacerdote tenha um Crucifixo. Mas, agora acontece que ao olhar o sacerdote para o público, o Crucifixo olha o sacerdote, porém, dá as costas aos cristãos. Assim, se acabará por tirar o Crucifixo do Altar. No Altar sempre havia relíquias de um Santo. Agora não são necessárias: só uma simples mesa de madeira, ou seja lá o que for! Porque é um banquete. O caso é tirar da Santa Missa tudo o que soa a “sagrado”.
4 - A Missa sem genuflexão...
Insistir na naturalidade, diz o Masterplano. Que cada sacerdote use a expressão que melhor lhe saia, e os movimentos que mais lhe agradem, contanto que não faça genuflexões na Consagração, tudo o mais é supérfluo, que o faça a seu modo. O caso é deixar o que seja misterioso e sagrado, pouco a pouco. E que, depois de haver lavado as mãos, continue usando os dedos indicador e polegar, porque, ainda que os use para outra coisa, todavia pode consagrar com eles!
5 - A Missa a serviço dos protestantes...
Que se façam leituras, assim se parecerão mais aos cultos dos protestantes, diz o Masterplano; o caso é que o Sacrifício do Calvário fique reduzido ao menos possível, que não seja o central. Que se façam muitos sermões, que se cante bastante, que se saúdem os irmãos, que se peça perdão... insistir em tudo o que lhes faça esquecer um pouco de Deus, de adorar a Deus... Que adorem o homem! Como vocês vêem, o Masterplano é esquisitamente diabólico, porque se baseia em coisas boas, mas, seu objetivo é tirar a Adoração a Deus, que se esqueça o Sacrifício de Cristo... E corroídas as bases, o mastro da “irmandade tombará”.
6 - O Sacrário... fora do centro!
Sacrário é um problema, agora. Porque, ao olhar para o público, o sacerdote está dando as costas para o Sacrário. Portanto, será melhor tirar o Sacrário do centro da Igreja, colocá-Lo a um lado assim o sacerdote não lhe dará as costas durante a Missa! Com isso, diz o Masterplano, tiraremos o Sacrário do centro da Igreja. Este será um grande passo! Pouco a pouco, insistir naquilo do banquete. Sugerir que coloquem mesas nas Igrejas, para que os cristãos se reúnam como em mesas de comer, o mesmo que Cristo e os Apóstolos fizeram... Isto será o ponto final, diz o Masterplano, e assim o Cristo estará fora: serão só os “irmãos” sentados em confraternização. O sacerdote se sentará numa mesa, como outro irmão. Será definitivamente, reunião de irmãos, mas não adoração a Deus, não ação de graças a Deus. Se conseguirá um banquete de “irmãos”, mas se esquecerão do Sacrifício de Cristo. Se usará pão comum, o que “sobrar” se tirará com a vassoura como outro pão qualquer, ou que se dê aos cachorros! Diz ironicamente o Masterplano.
Insistir no amor aos “irmãos” protestantes, diz o Masterplano. Que a Missa se pareça o mais possível com os ofícios dos protestantes, para assim atrair melhor os “irmãos” protestantes à Igreja Católica. Que sutileza! E que ironia mais fina a do Masterplano! Alerta, amigo, sacerdote, alerta!
7 - Mudar o sentido da Eucaristia. A Comunhão de pé e na mão!
Todo o propósito do Masterplano é tirar dos homens o amor a Deus, pois raciocina que, finalmente, se não se ama a Deus, ninguém vai amar ao próximo; o amor ao próximo não pode existir sem uma razão; o amor ao próximo é impossível sem o amor a Deus. A Eucaristia é o centro no catolicismo, diz o Masterplano, visto ser, nada menos que o Cristo Deus feito Pão para fazer os homens amarem. Não se pode tirar de uma vez, porque nenhum católico aceitaria. Mas propõe um plano de ataque que é esquisitamente diabólico: primeiramente retirar o máximo possível todo aspecto sagrado da Eucaristia; que as pessoas não se ajoelhem para receber a Comunhão, por exemplo, insistindo que se trata de uma comida e que se deverá tratá-La de forma natural. Pegar a Comunhão com a mão ajudaria a subtrair-Lhe também esse sentido misterioso, divino, sagrado... é uma comida... então pegá-La com a mão, normalmente, sem que alguém lhe dê de comer... Só para os bebês é que se coloca a comida na boca... e que se use pão comum, sem mistérios, que nada lembre o sagrado, mas tudo natural, que se coma... que se mastigue... que se faça como na última Ceia de Cristo. Esta primeira parte está tão bem planejada que convence a qualquer um: insistir em que se faça como o fez Cristo... agir naturalmente... ao melhor de todos convence... mas o objetivo é procurar tirar-Lhe o sentido sagrado, misterioso, depreciar a Eucaristia!
O mais importante do Masterplano é o segundo ponto: conseguir que Cristo-Deus não seja o centro da Eucaristia, mas, insistir que a Eucaristia é uma ceia de confraternização, é banquete de comunhão dos cristãos, onde se reúnem para se amarem. Esta segunda parte é o essencial, insiste reiteradamente o Masterplano, e mostra que é fácil de conseguir: insistir no elemento de fraternidade, de comunhão, de reunião de irmãos... e prossegue com ironia dizendo: Deixem que os ‘irmãos” se reúnam e se “amem”, enquanto lhes falte Cristo, enquanto lhes faltem o sagrado, esses “irmãos” vão acabar discutindo e vão terminar por brigar “fraternalmente”.
8 - Eliminar Exposições do Santíssimo.
Para conseguir esse ponto essencial, o Masterplano propõe muitas outras idéias, além daquelas até aqui expostas: orienta que se eliminem as exposições do Santíssimo, porque aí não há “banquete” de “irmãos”. Propõe que se rezem as Missas nas casas particulares, porque assim se tira o sentido “sagrado” da Igreja. A Eucaristia, não é para se tirar de repente, diz o Masterplano, mas, tudo isso ajuda a ir tirando o sabor “sagrado”, e a convertendo somente em reunião e confraternização. Também sugere o Masterplano que se acabe com o recebimento da Comunhão fora da Missa (doentes/idoso), insistindo em que, nesses casos, não há confraternização. O Masterplano oferece outros mil detalhes que parecem “sem importância”, mas, raciocina o Masterplano, ajudarão a retirar o sentido “sagrado” da Eucaristia. Propõe assim que não se use Patena para distribuir a comunhão, porque, explica, deve-se dizer que se caem partículas da Hóstia, não importa, Deus está em toda parte, do começo ao fim. Propõe que se trabalhe no sentido de que os fiéis levem Hóstias para casa, para colocá-las em quadros, ou que os pais de família as distribuam depois das refeições. Como se pode ver, o Masterplano é esquisitamente diabólico, oferece coisas que parecem razoáveis, mas que definitivamente não são mais que grandes mentiras disfarçadas sob a pele de verdade.
CAPÍTULO IX - FORA A VIRGEM E OS SANTOS!
Este assunto estava nos primeiros passos do Masterplano: insistir que não se deve venerar a Virgem Maria e os Santos. O Masterplano é muito sutil nisto. Diz que os católicos entendidos sabem muito bem que a Igreja Católica somente adora a Deus e que se venera os santos como amigos de Deus, não se adora. Mas, que será muito fácil colocar na cabeça da gente simples a idéia de que a Igreja Católica adora os Santos, já que os coloca nos altares e que isto está muito errado; que só se deve adorar a Deus. A respeito dos Santos, o Masterplano já tem obtido êxito em muitos lugares. Na maior parte das Igrejas da Espanha já não há Santos nos altares; em cada lugar dão um motivo diferente, mas o fato é que os Santos desapareceram de muitas Igrejas. Por exemplo, no RS essa tragédia já alcançou a Igreja Matriz da cidade/Diocese de Santo Angelo.
Quanto a Virgem Santíssima... isso está sendo muito difícil para o Masterplano! Tinha mil argumentos para destroná-La no Concílio Ecumênico..., mas as coisas saíram erradas. Tinha as explicações: para aproximar-se mais dos “irmãos” protestantes, não insistir na grandeza da Virgem, não insistir em que é mãe de Deus; basta adorar a Cristo, o restante não é necessário... As coisas iam bem para o Masterplano, no decorrer do Concílio, parecia que, pela primeira vez na história da Igreja, a Santíssima Virgem seria destronada do seu lugar privilegiado na liturgia e na cristandade. Mas veio o Papa Paulo VI em pessoa, e A nomeou “Mãe da Igreja”. E o Concílio inteiro respondeu enaltecendo-A novamente como a Mãe de Deus, reiterando a sua inquebrantável veneração à tamanha beleza, reafirmando todos os grandes títulos de Mãe, de Rainha, e acrescentando os de “Nossa Advogada”, “Nossa Auxiliadora”, “Nosso Socorro”, e termina recomendando-nos Maria “para que, apoiados em sua maternal proteção, nos unamos mais a Jesus”. E lembra que a Virgem foi assunta ao Céu em corpo e alma e, através da sua múltipla intercessão, continua obtendo-nos os dons da salvação eterna e continuará até a consumação de todos os séculos. Como lhe saiu mal no Concílio a este respeito, o Masterplano continua trabalhando no assunto, mas agora tratando de mudar o sentido de certas frases da Sagrada Escritura. Está procurando publicar Bíblias em que altere o capítulo 1 de São Lucas. Não se ria, estimado leitor! Já saiu uma Bíblia católica que omite a frase dirigida a Maria como a “cheia de graça”, e esta Bíblia está recomendada e tem o “Nihil Obstat” do Cardeal Patrick O’Boyle, Arcebispo de Washington, editada em 1970. O Masterplano diz, e com razão, que o capítulo 1 de São Lucas diz muitas coisas boas da Virgem. Diz, concretamente, quatro coisas que tem que se alterar de algum modo: diz que é “Mãe de Deus”, diz que a Virgem é “cheia de graça”, diz que é “bem-aventurada entre todas as mulheres”, e diz finalmente que “todas as gerações me chamarão bem-aventurada”. Por isso tem que ser alterado nas Bíblias, e também tem que alterar o que diz São Mateus, quando diz que Maria foi Virgem e Mãe ao mesmo tempo, como o havia predito o profeta Isaías, séculos antes. Já há Bíblias que mudam algumas dessas frases, entre elas uma católica. Portanto, alerta, amigo! O Masterplano afirma que é essencial destronar a Virgem para destruir a Igreja. Sugere assim que se tire o nome de Mãe de Deus e se Lhe chame somente “mulher” que é como Cristo A chamou na Cruz. Sugere que se fale aos quatro ventos dos “irmãos de Cristo” e de que a Virgem teve mais filhos, tirando-Lhe assim o título de Virgem também. Diz que isto será fácil de difundir entre as pessoas simples, sem cultura. Sugere que não se rezem rosários porque os afasta dos “irmãos” protestantes. Que não se façam novenas à Virgem, porque isto é de “beatos”. Mas a Virgem lhes tem sido um grande obstáculo, aos planejadores do Masterplano. No coração dos católicos, continua sendo a “cheia de graça”, a “bendita entre todas as mulheres”, a “Mãe de Deus e Nossa Mãe”. Nada se pode dizer mais a uma pessoa que aquilo que diz a Bíblia de Maria; não existem palavras no vocabulário humano para dizer mais de um ser... e também não existem mais títulos que possam descobrir a Igreja para dar a Maria: a “Rainha de todos os Santos”, a “Mãe do Criador”, a “Porta do Céu”, a “Virgem Poderosa”, a “Sede da Sabedoria”, a “Rosa Mística”, a “Torre de Davi”, a “Casa de Ouro”, o “Refúgio dos Pecadores”, a “Consoladora dos Aflitos”, “Nossa Advogada, Nossa Medianeira, Nossa Auxiliadora”, a “Imaculada Conceição”, a “Mãe da Igreja”. Não existem palavras nem títulos que a Bíblia ou a Igreja possam inventar para dizer mais de uma pessoa.
A Santíssima Virgem continua ficando, graças ao Bom Deus, no coração de todo bom cristão e continua sendo o baluarte firme contra as ciladas do inimigo.
CAPÍTULO X - OS EXECUTORES DO MASTERPLANO
O Masterplano é diabólico. É dito que mais de 1300 sacerdotes católicos realmente não são católicos, mas comunistas ordenados sacerdotes. Mas, estes não seriam os reais executores do Plano. Os executores do Masterplano seriam os reais católicos que se deixam enganar. Os bons Bispos, os bons padres e as boas freiras que se deixem enganar pelo slogan de “amor ao próximo”. Você e eu, estimado amigo católico, somos os que o Masterplano quer usar para levar a cabo seus objetivos. A você e a mim nos querem enganar com meias verdades, que são as piores mentiras, para que implantemos no mundo o amor ao próximo, sem o amor a Deus. A você e a mim nos querem usar para substituir Deus pelo homem; para que se adore o homem e se esqueça de Deus; para que se ame a mulher e se esqueça da Virgem. Tudo com a esperança de que faltando o amor a Deus, se destruirá o amor ao próximo e se derreterá a Igreja de Cristo.
Dir-lhe-ão que se pode ser maçom e católico ao mesmo tempo; mentira! Não acredite! Dir-lhe-ão que se pode ser católico e espírita; mentira! Estão lhe enganando! Conheço muitos que se vão deixando enganar com isso. Dir-lhe-ão que Cristo é bom, mas que os sacerdotes e a Igreja não o são, mentira disfarçada! E uma meia verdade... que é a pior mentira! Cristo já nos preveniu que os filhos das trevas são mais audazes que os filhos da luz. Nestes tempos, muitos filhos da luz têm se deixado enganar pelos filhos das trevas. Alerta, amigo: não se deixe enganar! Porém Cristo nos disse também, que estaria com a Sua Igreja até a consumação dos séculos e que as portas do inferno não prevaleceriam contra Ela. E que o céu e a terra passarão, mas “Minhas palavras não passarão”. Portanto, alerta! É com confiança que contamos com Nosso Senhor Jesus Cristo e com Maria Santíssima, Mãe da Igreja e nossa Mãe. (Fim)
Jesus de Nazaré: A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na Terra será o governo de Meu adversário. (10-08-2012)
Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós. A noite está próxima, a noite é tempo de justiça. Apressai-vos, ovelhas rebeldes, porque o tempo se esgota, não deixeis para o último momento vossa salvação. O colapso espiritual está muito próximo e fará perder a fé de muitos tíbios. Milhões de almas se afastarão de Minha Igreja para seguir os ensinamentos dos fundadores da falsa igreja, onde tudo será permitido. Será a igreja da perdição e que levará as almas à morte eterna. Ó, quanto está sofrendo Meu Vigário (*) por manter-se firme na cadeira de Pedro! As intrigas e divisões estão a ponto de dar seu fruto. Os rebeldes buscam a forma de destronar o sucessor de Pedro, para sentar o falso papa e assim abrir-lhe as portas da Casa de Meu Pai a meu adversário. Quanto sofro vendo a profanação da Casa de Meu Pai. Meus Sacrários serão ultrajados e Meu Corpo pisoteado pelos seguidores de Meu adversário! Todas as Casas de Meu Pai serão fechadas e Meu culto diário será suspenso. Os rebeldes ocuparão Minhas Casas e farão reformas; substituirão Minhas imagens, as de Minha Mãe e Meus discípulos, por falsos deuses. Trocarão a doutrina de Minha Igreja e susbstituirão Meu Corpo e Meu Sangue por um pedaço de pão, e Meu culto diário por assembléias. Filhos Meus, ali já não estarei Eu. Evitai fazer parte destes cultos. Não temais, Eu vos enviarei, através de Minha Mãe, sacerdotes fiéis a Mim que celebrarão Meu Santo Sacrifício e vos darão de comer e de beber o verdadeiro Corpo e Sangue do Cordeiro de Deus. Ovelhas de Meu rebanho, sabei que quando isto começar a acontecer deveis buscar os refúgios de Minha Mãe, e os lugares onde se refugiar. Ficai longe do entorno das cidades e vilas, porque, como bem sabeis, será o tempo das perseguições. Filhos Meus, muitos de vós sereis atraiçoados por vossos próprios familiares, por isso deveis estar em comunicação Comigo, através de Minha Mãe e Meus profetas destes últimos tempos, para estar instruindo-vos cada dia sobre a vontade de Meu Pai. Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Ferirei o pastor e as ovelhas se dispersarão. (Mt 26, 31) Ó, quantos dos que hoje dizem ser fiéis, amanhã Me abandonarão, e quantos dos que não Me conhecem voltarão a Mim! Assim se cumprirão Minhas Palavras: Muitos dos últimos serão os primeiros e muitos dos primeiros serão os últimos. (Mc 10, 31) Em verdade, vos digo: só os que perseverarem alcançarão a coroa da vida. Se vos apartais de Mim correis o risco de vos perderdes, porque o enganador vos seduzirá com suas mentiras e falsas promessas, e vos desviará do caminho, para logo lançar-vos ao despenhadeiro. A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na Terra será o governo de Meu adversário. Todo aquele que não se submeta às suas leis será perseguido, torturado e até mesmo perderá a vida. Todos aqueles que não deixarem colocar a marca da besta perderão todos os seus bens, trabalho, estudo, saúde e liberdade. A Nova Ordem Mundial se apoderará de todos os bens de Meu povo fiel. Fará um censo de população a nível mundial e a informação que será recolhida servirá à Nova Ordem para estabelecer que população é católica e cristã; isto com o fim de localizá-los para logo começar sua perseguição e extermínio. Meus pequenos, menores de idade, passarão às mãos do estado e seus pais perderão todo o poder sobre eles. Sabei, pois, que quando for decretado o censo deveis fugir. Instruo-vos, povo Meu, antes que sucedam estes acontecimentos, para que, quando chegarem, já estejais preparados e nada vos pegue de surpresa, e não digais que não estáveis avisados. Preparai-vos, pois, Minha Igreja Militante, porque as trombetas estão por soar novamente. Permanecei orantes e vigilantes, porque a hora de vossa liberdade está próxima. Arrependei-vos e convertei-vos, organizai vossas contas com Deus e ponde ordem em vossas casas, pais de família, para que quando chegar o tempo de Minha Justiça estejais com as lâmpadas acesas e despertos como as donzelas sensatas e possais cear com vosso Senhor. Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.
Sou vosso Mestre, Jesus de Nazaré. Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da Terra.
(*) em 2012, o Vigário de Cristo (Papa) era Bento XVI. Portanto com a retirada dele cumpriu-se essa Profecia.
Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, o confinamento pela pandemia está levando grande parte da humanidade ao desespero, depressão, violência, suicídio, homicídio, separação e transtorno psicológico em geral. (07-06-2020)
Minha Paz esteja convosco, ovelhas de Meu Rebanho. Rebanho Meu, o confinamento pela pandemia está levando grande parte da humanidade ao desespero, depressão, violência, suicídio, homicídio, separação e transtorno psicológico em geral. Se se prolongarem os dias de confinamento, a humanidade afastada de Deus vai enlouquecer, e vai fazer correr o sangue. A falta de fé e confiança em Deus está levando a imensa maioria da humanidade a tomar medidas extremas de prevenção; estão sendo cometidos muitos abusos e violações contra a liberdade e a integridade de Meus filhos. Há muita confusão e conspiração da parte das Elites e de algumas mídias, para infundir o medo e o pânico com a finalidade de manter confinada a humanidade. As Elites, as mídias e os organismos internacionais estão se aproveitando do temor existente para que a humanidade permaneça confinada, não levante a voz nem se rebele, para eles poderem por em prática seus planos de controle e submissão. A tecnologia do “Grande Irmão” está sendo instalada em todas as nações, aproveitando o confinamento da humanidade. Vêm dias de duras provas, Rebanho Meu, a tecnologia humana a serviço do mal será utilizada para escravizar e submeter Meu Povo. Quando passar a crise por esta pandemia, o mundo já não será como antes; vos digo que muitas mudanças serão apresentadas por causa da nova tecnologia. O próprio homem se castigará, sua tecnologia do mal se reverterá contra ele. Rebanho Meu, a guerra já começou com os vírus e pandemias. Com o transcorrer dos dias tudo irá se intensificando mais, até desencadear o conflito bélico entre as nações, tudo isto devido à soberba, ânsia de poder e expansionismo de alguns reis das grandes potências. Tudo é uma conspiração planejada cujo objetivo principal é dizimar a população mundial e apoderar-se dos recursos naturais das nações chamadas “terceiro-mundistas”; a água é o principal recurso natural que os grandes reis deste mundo buscam. A Nova Ordem Mundial já está começando a instalar-se no mundo; os vírus e as pandemias são o começo, a seguir virá o Cisma, a guerra e, com ela, a queda da economia a nível mundial.
Ocorrendo o Cisma no interior de Minha Igreja, se desencadearão todos os demais acontecimentos descritos; em meio a esta tribulação, o Céu vos enviará o Aviso. Preparai-vos, pois, Rebanho Meu, porque o tempo que se aproxima é de duras provas. Permanecei unidos na fé, orantes e vigilantes, com vossa Armadura colocada de manhã e à noite, para que os dias de purificação que estão por chegar passem como um sonho para vós. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor. Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.
Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, a Tribulação que está por chegar, jamais mortal algum a viveu, por isso, filhos Meus, que os dias da Grande Purificação vos encontrem na Graça de Deus, para que possais perseverar até o final e assim obtenhais a Coroa da Vida. (29-12-2020)
Rebanho Meu, Minha Paz esteja convosco. Ovelhas de Meu Rebanho, os dias da grande tribulação estão se aproximando, dias estes de total purificação para toda a humanidade e, em especial, para o Povo de Deus. Anos difíceis vos esperam, rebanho Meu, apenas estão começando as dores e já se escutam os primeiros ais. O que está para chegar para vós é tribulação material, física e espiritual, que vos purificará no corpo, na alma e no espírito, até que brilheis como crisóis. Só assim, purificados e mortos para o pecado, podereis habitar amanhã Minha Nova Criação. Filhos Meus, os dias de abominação e desolação de meus Templos se aproximam. Muito em breve, Minhas Casas serão profanadas, destruídas, fechadas totalmente e Meu Sacrifício diário, suspenso. Meus pobres filhos terão sede e fome de Minha Palavra, e também de Meu Corpo e de Meu Sangue. O Cisma no interior de Minha Igreja está prestes a explodir e milhões de almas perderão a fé; a crise de Minha Igreja será aproveitada por seus inimigos para profanarem Minhas Casas, destruírem Meus Tabernáculos e expulsarem-Me de Meus Templos. Orai, rebanho Meu, porque o martírio de Minha Igreja se aproxima, a hora da traição está chegando e os Judas já estão prontos para entregá-la nas mãos dos malvados. Rebanho Meu, a partir do ano que está por começar e nos anos subsequentes, sereis purificados como se purifica o ouro no fogo. Orai e permanecei firmes na fé, para que possais suportar os dias de angústia, desolação e purificação que estão chegando para vós. Meu Aviso já está batendo à porta. Apressai, apressai a colocar vossas contas em ordem, porque Minhas Casas estão por fechar e já não ireis encontrar nenhum de Meus Sacerdotes para que vos receba na confissão! Rebanho Meu, a tribulação que está por chegar, jamais mortal algum a viveu, por isso, filhos Meus, que os dias da Grande Purificação vos encontrem na Graça de Deus, para que possais perseverar até o final e assim obtenhais a Coroa da Vida. Este mundo anda em trevas, filhos Meus, a maldade e o pecado chegaram ao limite; a erva daninha cresceu e sufoca a colheita, é tempo da ceifa, porque se a erva daninha continuar crescendo, vou perder a colheita. Filhos Meus, assim como a Meus discípulos falei, também vos digo: por um tempo já não estarei convosco e este tempo está chegando; mas em outro tempo voltareis a Me ver e vossa felicidade nada nem ninguém vos tirará. Estareis neste mundo como ovelhas em meio a lobos, mas não temais, Eu não vos abandonarei; Minha Mãe e Meus Anjos estarão convosco. Refugiai-vos no Seio Virginal de Minha Mãe, porque Ela será o Sacrário onde permanecerei nesses dias de angústia, desolação e purificação. Amai-vos e socorrei-vos mutuamente, para que a força do Amor, a Oração e a Confiança em Deus sejam a fortaleza que vos mantenha firmes na Fé. Lembrai-vos: se permanecerdes unidos a Mim como o galho à videira, nada nem ninguém poderá roubar-vos Minha Paz. Caminhai, pois, Meus pequenos, como filhos da Luz que sois, para que ilumineis a escuridão e as trevas que já pairam sobre a Terra. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor. Dai a conhecer Minhas Mensagens de salvação a toda a humanidade, rebanho Meu.
Deus Pai: Preparai-vos, pois, povo Meu, para as grandes provas que vos acrisolarão no corpo, alma e espírito, e vos farão brilhar como crisóis. (04-01-2021)
Povo Meu, Herança Minha, Minha Paz esteja convosco. Povo Meu, estais entrando agora nos dias de acrisolamento, grandes provas estão para chegar para vós, se permanecerdes firmes na fé e confiantes em Deus, nem um só fio de vossos cabelos se perderá. Se aproxima a libertação de Meu povo. Alegrai-vos porque nenhuma prova, por mais dura que seja, poderá se comparar com o gozo, a felicidade e a plenitude que vos esperam em Minha Nova Criação. Filhos Meus, vossa fé vai ser colocada à prova, e só os que permanecerem firmes nela poderão alcançar amanhã a Coroa da Vida Eterna. Provas de fé, mortificação dos sentidos e purificação da carne são algumas das tantas provas pelas quais passareis. Quando Meu Filho for expulso de Suas Casas pela Abominação da Desolação, (Daniel 12, 11) o Santo Espírito de Deus, por três tempos e meio, se afastará da imensa maioria da humanidade, e esta saberá o que é estar sem o Espírito de Deus, que é o doador da vida. Só os que caminham com Deus e Lhe são fiéis poderão superar esta duríssima prova. Nesses dias de desolação espiritual, o inimigo de vossa alma vos tentará, mortificará e roubará a alma de todos aqueles que permanecerem em pecado ou em tibieza espiritual. Esse será o tempo da ceifa onde será separado o joio do trigo, três anos e meio, tempo do último reinado de Meu adversário em que sereis totalmente acrisolados. Só assim, purificados, podereis ser amanhã Meu Povo eleito no qual vosso Pai se comprazerá. Povo Meu, não percais mais o tempo com preocupações e vaidades mundanas, porque todas estas coisas tão efêmeras fazem parte deste mundo que muito em breve passará. Que a salvação de vossa alma seja vossa maior prioridade e o tesouro que deveis buscar, porque tudo o mais é vaidade das vaidades, que só serve para satisfazer vosso ego e criar apegos que amarram vossa alma, roubam vossa paz e alegria do espírito. Preparai-vos, pois, povo Meu, para as grandes provas que vos acrisolarão o corpo, alma e espírito, e vos farão brilhar como crisóis. Só assim, purificados, podereis amanhã serdes chamados: Povo Meu, Herança Minha. Filhos Meus, não temais, confiai em vosso Pai Celestial, e nas provas louvai a Glória de Deus, e tudo irá passando como um sonho para vós. Chegou o tempo de vos abandonardes na Vontade de vosso Pai, conservai a calma nas provas, orai, jejuai e fazei penitência para que a purificação vos seja mais suportável. Não percais a cabeça nem vos sintais sós, lembrai-vos que o Céu não vos abandonará; Minha Filha Maria e Mãe vossa estará convosco em companhia de Meus Anjos. Ela vos irá mostrando o caminho e, ao final da prova, vos mostrará a Meu Filho Jesus, o fruto Bendito de seu Ventre, que vos estará esperando para dar-vos as boas-vindas na Nova Criação. Alegrai-vos, porque se aproxima vossa libertação, não temais, lembrai-vos que vosso Pai sabe até onde podeis suportar as provas. Aceitai com amor e com confiança em Deus os dias de purificação que estão chegando para vós, porque são necessários para que amanhã possais gozar a plenitude em Minha Jerusalém Celestial. Ânimo, já falta pouco para que vossos olhos vejam a luz de um Novo Amanhecer. Permanecei em Minha Paz, Povo Meu, Herança Minha. Vosso Pai, Javé, Senhor da Criação. Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.
TRECHOS DE MENSAGENS RECEBIDAS PELA CONFIDENTE CATÓLICA DE LÍNGUA ESPANHOLA, LUZ DE MARIA:
Virgem Maria: "Amados filhos do Meu Coração Imaculado, esperais ver sinais e esperais que o momento passe, juntamente com a multiplicidade de sinais, esquecendo-vos que em poucos dias se pode gerar o Cisma dentro da Igreja do Meu Filho e tal leve a despertar nações contra nações." (01-03-2017)
Virgem Maria: "A Minha profecia em Fátima não está concluída. A Igreja do Meu Filho padecerá o Cisma, a humanidade não o percebe face à vida quotidiana acelerada, afastou o Meu Filho face a ocupações humanas às quais dá maior prioridade. O povo do Meu Filho tem que retomar a oração a São Miguel, defensor da Igreja do Meu Filho." (13-05-2016)
Jesus Cristo: "O Meu Povo encontra-se mais só, a Minha Igreja na Terra padecerá face aos seus erros, o Cisma virá. O mal faz gala da contaminação em setores da Minha Igreja, criando escândalos e mais escândalos." (14-07-2017)
Jesus Cristo: "Vós vos encontrais no meio de grandes confusões, Minha Igreja se encontra no prelúdio do Cisma, entregou os Mandamentos à liberdade de Meu Povo, que, como no tempo de Moisés, se cansaram de esperar e se entregaram à adoração de falsos ídolos. Minha Igreja repete os mesmos erros por não ser dócil a Nossa Divina Vontade e desobedecer Minha Mãe em tudo o que Ela lhes solicitou cumprir em suas reiteradas Revelações." (26-08-2017)
Jesus Cristo: "Meu Povo, é urgente a tomada de consciência para que mudeis o caminho e vos decidais a ser mais espirituais para que consigais discernir entre o que é Vontade Divina, o que é vontade dos homens e o que dirige Minha Igreja em direção ao Cisma, com a finalidade de elevar o usurpador de Meu Povo." (26-11-2017)
Virgem Maria: "A Igreja de meu Filho se encontra na fase mais acentuada em que a influência do mal criou confusão, até que chegará a criar o Cisma." (10-03-2018)
Jesus Cristo: "A Minha Igreja vacilará na sua estrutura, e vós, como corpo místico, sereis fortemente abalados. A divisão aproxima-se da Minha Igreja, essa que a Minha Mãe vos anunciou reiteradamente. O Cisma dar-se-á em breve dentro da Minha Igreja." (06-05-2015)
Jesus Cristo: "Sereis confundidos por aqueles que se intitulam a si próprios ‘cristo’. A Minha Igreja se extraviará... e o Cisma advirá." (14-04-2016)
Virgem Maria: "Eu sofro, sim, mas, mesmo no meio da Minha dor, o Meu Coração continua a palpitar procurando-os continuamente, porque sou uma Mãe que não aceita negações e, àquele que mais me recusa, a ele mais o procuro para aproximá-lo de Meu Filho. Procuro aqueles que, como lobos em pele de cordeiro, têm como objetivo provocar a divisão da Igreja de Meu Filho, a divisão entre irmãos, e com isto: o Grande Cisma que tenho anunciado." (10-03-2014)
Jesus Cristo: "Minha Igreja foi invadida por quem se esconde dentro dela para praticar horríveis pecados ante os quais Meu Coração sangra. Minha igreja caminha para o Cisma, face a continuidade da transgressão à minha lei por parte de alguns daqueles que chamo Meus filhos prediletos, Meus religiosos e Minhas religiosas, aceitando o que Eu ensinei como pecado e como abominável a Meus Olhos. Meus filhos prediletos fiéis à Minha Lei, a Meus Sacramentos, por respeito a estes transgressores, se mantêm temerosos, como ovelhas diante do lobo. Minha lei é amor e meu povo tem que ser conduzido a meu amor, não ao amor do homem, mas ao amor divino para que penetre em minha verdade." (28-01-2019)
São Miguel Arcanjo: "O Cisma não se faz esperar, as diferenças entre o clero são divulgadas e o povo de Deus acolhe o que lhe permite maior libertinagem, sendo poucos os que não desejam reformas que distorçam a verdadeira doutrina. Diante do que, os escândalos serão cada vez maiores e frequentes. Os filhos de Deus se extraviam acolhendo com grande insensatez a imoralidade e a falsidade que lhes permite agir e trabalhar em desacato à Lei de Deus, invalidando os Mandamentos, o jejum e mesmo a oração, para que o mal se mova com maior liberdade dentro dos filhos de Deus. O mal vos dirá: sois enganados, fostes enganados! Nada existiu, nem a Escritura, nem os Mandamentos, nem os Sacramentos, tudo foi para manipular a humanidade." (28-07-2019)
Jesus Cristo: "A Minha Igreja aproxima-se do Cisma que causará a maior divisão, jamais vista pelo homem. Eu desejo a unidade do meu povo, mas este encontra-se, por muitas vertentes, muito distante da Minha Doutrina. Haveis distorcido a Minha Doutrina segundo a conveniência do homem. A Minha Lei é uma só e não muda. Quando, dentro da Minha Igreja, abriram a porta à Maçonaria, o plano congeminado pelo mal já se tinha infiltrado no seio da Minha Igreja em silêncio, abrindo o caminho para o usurpador do Corpo Místico." (26-06-2015)
Jesus Cristo: "A confusão gera a divisão e a divisão é a causa da desintegração, mediante a qual o anticristo se propôs a cismar a Minha Igreja." (14-02-2019)
Virgem Maria: "Filhos, vede como o instante passa apressadamente; com essa pressa aproxima-se de vós, crentes do meu Filho, o Cisma da Igreja, face ao desacato do homem para com a Lei Divina." (12-02-2018)
São Miguel Arcanjo: "Diante disso, convido-vos a permanecer atentos às decisões que passam por cima da palavra divina, levando os homens a extraviar-se, e depois a trabalhar e agir contra a Vontade Divina. A confusão no Corpo Místico de Cristo abriu o caminho para o Cisma que alcançará a Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo." (06-02-2020)
São Miguel Arcanjo: "A Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é estremecida, as contendas levam ao Cisma. Mantenhais a Fé, não vos desespereis, não vos disperseis, sois amparados por Minhas Legiões, a Vontade Divina outorgou o poder à Nossa Rainha e Mãe para que Ela vença a Satanás." (22-02-2021)
São Miguel Arcanjo: "A arca foi construída, tenho chamado o homem várias vezes para que entre com fé e permaneça suplicante. A Arca da oração ativa, da ação e do amor para com o próximo, da certeza da Fé, do caminho reto, para que possais vos preparar para não cairdes paralisados ante o Cisma que se aproxima." (04-03-2021)
Virgem Maria: "A Igreja do meu Filho ruma em direção a grandes tribulações, até o ponto em que o Cisma se apoderará dela. A Igreja do Meu Filho enveredará por outras religiões e deixará de ser a Igreja fundada pelo Meu Filho, enveredando por rumos que não são a Vontade do Meu Filho. A divisão chegará a Ela e a hierarquia entrará em profundas divisões que ferirão o Coração Divino do Meu Amado Filho. A Igreja do meu Filho começará a ser protestante sem ser protestante, deixando de lado a Palavra e a Lei Divina." (11-09-2014)
Jesus Cristo: "Amado Povo Meu, Minha Igreja se encaminha para o Cisma total, sejais almas orantes." (24-10-2021)
Jesus Cristo: "Como esquecem de mim! Os Mandamentos não estão sujeitos a ideologias nem a criaturas humanas, nem a circunstâncias: eles são dez e estão escritos. Que seja anátema aquele que os transforme. O avanço deste momento vos aproxima da renúncia da obediência à Minha Palavra, por parte de alguns dos Meus consagrados, aproximando Minha Igreja do Cisma." (12-04-2022)
São Miguel Arcanjo: "A humanidade perderá o controle... E da Igreja saem novas normas; alguns as aprovam, outros não. O Cisma está cada vez mais próximo." (09-07-2022)
Virgem Maria: "A Igreja de Meu Filho está ainda mais dividida. Meus filhos prediletos estão divididos. Um atentado faz com que a Igreja de Meu Filho entre em Cisma. A verdadeira doutrina prevalecerá e meu Filho será sempre o Rei de seu Corpo Místico. (...) Orai, filhos Meus, orai pela Igreja, ela entrou na prova... A névoa a cobriu e o Cisma se aproxima." (09-01-2023)
São Miguel Arcanjo: "Os templos deixarão de ser lugares de oração, de comunhão com Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e lugares onde se reúnem para venerar Nossa Rainha e Mãe. Os templos serão destinados a realizar eventos mundanos, não se ouvirão as orações, e o Cisma da Igreja estará latente. A confusão será generalizada. Um certo número de almas permanecerá fiel e marchará até o fim sendo fiéis." (23-01-2023)
Virgem Maria: "Na Igreja de meu Divino Filho, a névoa mais espessa e tênue penetrou ao mesmo tempo para confundir o povo de Deus, causando a divisão até chegar ao Cisma." (18-02-2023)
Mensagens recebidas pela confidente católica irlandesa, Maria Divina Misericórdia
Jesus: O maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz.
28 de outubro de 2011
Minha querida e amada filha, a fidelidade da Minha Igreja a Mim, seu Amado Salvador, vai ser testada em breve além de sua resistência. Minha Igreja tem estado dormindo e em seu sono não se preparou para a chegada do anticristo. Ele e seus seguidores já têm rastejado por todas as fendas das Igrejas de Meu Pai em todo o mundo. A Igreja Católica é o alvo número um do anticristo e ele não vai parar até virar as cabeças de pelo menos metade da Minha Igreja nesta Terra. Tão despreparados estão os Meus cardeais, bispos e sacerdotes que eles não percebem as mudanças sutis que ocorrem dentro de suas próprias fileiras. Não demorará muito até que a divisão dentro de Minha Igreja se torne verdadeiramente evidente. Este é o maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha morte na Cruz. Meus pobres e amados servos, muitos deles são peões inocentes à mercê de um poder obscuro que tem o cuidado de não se revelar. Eu peço a todos os Meus servos para rezarem arduamente a fim de resistirem à abominação que está a caminho. Eles devem orar para Mim da seguinte forma: “Ó Meu amado Jesus, invoco a Vossa proteção e peço a Vossa Misericórdia para salvar meus irmãos e irmãs, dentro de Vossa Igreja, de caírem vítimas do anticristo. Dai-me as graças e protegei-Me com a Vossa armadura de força para enfrentar os atos malignos que podem ser perpetrados em Vosso Santo Nome. Eu imploro por Vossa Misericórdia e prometo minha fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos”.
Erguei-vos, Meus servos sagrados, a este mal e à besta de cuja boca estas obscenidades e mentiras sairão. Atenção para a forma como Meu Corpo e Sangue serão consagrados. Se as palavras mudarem, as quais negam a Existência de Meu Corpo na Sagrada Eucaristia, então vós deveis defender Minha promessa divina. Quem Come o Meu Corpo e Bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna. Sejais corajosos, Meus servos sagrados. Orai pela força que vós ireis precisar, pois vossa fé e obediência serão testadas além da resistência. Eu vos amo e vos protejo em todos os momentos. Apenas aqueles de vós mansos de coração e humildes de alma se beneficiarão de Minha sagrada proteção. Orai por todos os Meus servos sagrados em todos os lugares, para que eles não rejeitem a Luz da Verdade em favor do espírito das trevas, o qual está prestes a emergir dentro da Minha Igreja. Vosso Salvador e Protetor, Jesus Cristo.
Jesus: Os meus leais Servos Sagrados fiéis, que permanecem fiéis à minha Palavra, irão elevar-se e orientar-vos.
04 de março de 2015
Minha querida e amada filha, a Minha Voz foi suprimida pelo espírito das trevas num momento em que a humanidade mais precisa de Mim. A batalha espiritual é feroz e está a combater-se pelo Meu Reino, contra as forças do mal. No entanto, muitas pessoas abstraem-se desse fato, porque o espírito do mal está a derramar uma nova falsa doutrina que, superficialmente, será vista como popular, admirada, acolhida e aplaudida, por aqueles que professam falar a Minha Palavra, mas que não são Meus. O maligno é cuidadoso, astucioso e tortuoso e, por isso, quando os seus agentes apresentam uma nova abordagem para os Meus Ensinamentos, vós podeis ter a certeza de que ela será vestida de uma forma admirável, que será vista assim mesmo. O poder dos Meus inimigos está a estrangular a fé do Meu povo, que não vê o que está a ser posto diante dele. A confusão não provém de Mim. A Minha Palavra é clara, os Meus Ensinamentos são infinitos. A humanidade tem abraçado o humanismo e o ateísmo como Meus substitutos. Eu tenho sido rejeitado e a Minha Palavra apenas é tolerada em algumas partes, enquanto outras partes foram distorcidas para atenderem às necessidades dos pecadores, que querem justificar as suas iniquidades. Eles podem tolerar a heresia entre eles, mas Eu Estou a ver tudo e Eu julgarei os Cristãos pela forma como eles rejeitam a Minha Palavra e pelas ações que eles adotam, as quais são contra Mim. Os Cristãos estão a ser rapidamente ostracizados no mundo e passarão por grandes dificuldades por causa do ódio que existe no mundo contra Mim. Eu Sou escassamente tolerado por aqueles que sabem Quem Eu Sou, que rejeitam alguns dos Meus Ensinamentos, porque a Verdade lhes trás desconforto. Eu fui evitado por muitos durante o Meu Tempo na Terra e, especialmente, por aquelas almas orgulhosas que conduziram o Meu Rebanho nos templos. Eles pregavam a Palavra de Deus, mas não gostavam de ouvir a Verdade dos Meus Lábios, do Verdadeiro Messias.
Hoje, existem servidores desleais a Mim, que não conseguem aderir à Verdade. Muitos deles não aceitam mais a Minha Santa Palavra que, como as águas de uma nascente, permanece cristalina. Eles têm turvado a água que derrama do Espírito Santo e que as almas inocentes beberão. A Verdade será distorcida e muitos serão forçados a absorver a doutrina da escuridão, a qual brilhará intensamente, como uma estrela resplandecente. Esta nova falsa doutrina nada terá a ver Comigo e apenas aqueles que acreditam no Santo Evangelho, e que se recusam a desviar-se dele, encontrarão a Vida Eterna. Eu vim para vos trazer a Verdade, para vos salvar, e vós crucificaste-Me por isso. Porém, através da Minha Morte na Cruz, Eu venci a morte. Tudo o que Eu fiz foi por vós e todas as coisas que provêm da Minha Vitória sobre a morte são vossas. A vida do corpo torna-se vossa quando vós acreditais em Mim, e a vossa alma viverá para sempre. Rejeitai-Me antes da Minha Segunda Vinda e vós não estareis prontos para Me receber. Se vós abraçardes mentiras, apesar de saberdes a Verdade da Minha Palavra, vós caireis no desespero. E agora, Eu Estou para ser crucificado mais uma vez e, desta vez, haverá pouco luto pelo Meu Corpo – a Minha Igreja – porque vós Me abandonareis quando chegar o momento da Minha Vinda, no Grande Dia. Eu tenho sido esquecido, mas o impostor será idolatrado, adorado e saudado como a realeza, enquanto Eu serei espezinhado e atirado para a sarjeta.
Somente pelo poder do Espírito Santo, os Meus verdadeiros seguidores serão capazes de suportar esta batalha pelas almas e Eu estou a dar-vos todas as Graças para abrirdes os vossos olhos para a Verdade e para impedir que sejais devorados pelo engano. Os Meus leais servos sagrados que permanecem fiéis à Minha Palavra, irão elevar-se e orientar-vos no caminho da Verdade. Estes Meus bravos servos sagrados receberão Graças extraordinárias para habilitarem os Cristãos a verem claramente a diferença entre o certo e o errado. Animai-vos, todos vós, e sabei que estas Graças estão a ser derramadas sobre estes Meus servos, porque sem a sua liderança vós teríeis dificuldade em proclamar a Verdade. Eu amo a todos vós. Eu nunca vos abandonarei. Eu atraio-vos a Mim e exorto-vos a recitardes as Minhas Cruzadas de Orações, para receberdes as Bênçãos que são necessárias para esta jornada que tendes em frente. O Espírito Santo repousa sobre vós e vós sereis preenchidos com todas as Dádivas possíveis para sustentardes a vossa devoção a Mim. Chamai-Me sempre para vos ajudar, para vos dar a coragem, a força e a capacidade de tratar os vossos inimigos com o amor e a compaixão que são necessárias para vos tornardes num verdadeiro discípulo Meu. Amar os Meus inimigos não significa, porém, que vós aceiteis a heresia. Eu peço também que recuseis envolver-vos em qualquer espécie de ódio no Meu Santo Nome. Proclamai a Minha Palavra. Não há necessidade de a defender.
O Vosso Amado Jesus Cristo, Salvador e Redentor de toda a Humanidade.
Jesus: Trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor
3 de janeiro de 2015
Minha querida e amada filha, quando Deus deu ao mundo a Verdade, através dos profetas, foi um Ato de Misericórdia da Sua parte. Muitos tinham esquecido tanto a Deus, adorando deuses falsos – que vêm a partir da hierarquia de Satanás –, que começaram a acreditar na sua própria invencibilidade. Se não fosse a Intervenção de Deus muitas pessoas teriam sofrido uma terrível punição. O que Deus disse aos profetas, desde o início, aconteceu. O aviso que Ele deu à humanidade resultou em que aqueles que lhe dão atenção são salvos, enquanto aqueles que o ignoram são lançados para fora. Tudo o que foi predito virá a passar-se e aqueles que se opuserem a Deus, nas Suas tentativas de trazer paz e salvação para os Seus filhos, terão que prestar contas pelos seus desafios.
Como a Verdade foi distorcida e a Palavra de Deus ignorada, as pessoas continuarão a voltar as suas costas à Santa Palavra de Deus. A sua descida para a escuridão resultará numa punição por Deus, o Altíssimo. Magoa o Meu Pai Eterno ver as profundezas a que o homem caiu na procura de qualquer coisa que lhe traga prazer. Mas, o dia em que o Santo Sacrifício terminar, e a hora em que os impostores profanarem o Meu Altar, será o espinho final com que eles trespassarão o Meu Lado. À hora marcada, trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor e ele desabará. Ai do homem que participe nesse sacrilégio, porque ele será cortado de todos os indultos e cairá no abismo como uma pedra. Ninguém defenderá o homem que profane o Meu Altar e assim, por uma vez, a Mão de Deus descerá como um machado pesado e eles compreenderão a Verdade. Muitos podem ter-se afastado de Deus, mas, na sua maior parte, muitos ainda O chamarão procurando consolo nos Seus Braços. Mas, existirá um núcleo – um bando de bestas –, cuja aparência exterior disfarça a maldade com mentiras, que exortará, seduzirá e chamará a si as almas cujos corações endurecidos fizeram deles acólitos perfeitos no conluio para profanar o Meu Corpo. Esse é o grupo, predito há muito tempo, que tentará destruir a humanidade. O seu poder será no entanto limitado, embora possa parecer grande. O Meu Pai apenas permitirá tamanha oposição contra Mim, o Seu Filho unigênito, por algum tempo. Os de bom coração, reunir-se-ão e virão e Mim. É através dos pecados do orgulho e da arrogância que será criada entre os homens a maior divisão e, a menos que rejeitem as suas fraquezas, eles acharão que é impossível aceitarem a Minha Misericórdia. A Verdade deve ser acolhida, porque se vós aceitardes qualquer coisa que não seja a Verdade – a Palavra de Deus – vós acabareis com nada.
O Vosso Jesus.
Mãe da Salvação: Muitas substituições ocorrerão até que a Nova Religião seja, eventualmente, formada.
3 de janeiro de 2015
Meus queridos filhos, o rosto da Igreja do meu Filho na Terra mudará para além do reconhecível e será substituído por outro que não é o do meu Filho. Substituição após substituição, irá evoluir, assim como os Ensinamentos do meu Filho serão virados às avessas e substituídos por falsas doutrinas seculares. Não há guarida para outra coisa senão a Palavra de Deus, em qualquer Igreja que declare seguir as pisadas de Jesus Cristo. Mas, virá um tempo em que a Igreja do Meu Filho passará a fazer parte de um movimento político em larga escala, e então levará o caminho de todas as coisas que respeitam ao mundo, exceto aquele que não permaneça leal à Palavra, tal como foi estabelecida por Deus. Todas estas coisas acontecerão, como predito, uma vez que o meu Pai Eterno permite aos Seus inimigos devorarem o Corpo do Seu Filho unigênito – mas apenas por um tempo limitado. Ele permite essas provações para testar a força daqueles que sabem a Verdade e daqueles que permanecem leais à Sua Igreja; bem como daqueles que a rejeitarão em favor da doutrina da escuridão. Levará tempo até que todas estas mudanças surjam, mas as sementes têm sido plantadas. Todas as religiões serão unificadas como uma só e, depois, fundidas com governos, como parte de uma nova unidade global, e elas irão liderar o caminho até que o homem do pecado entre para ocupar a sua cadeira. Muitas substituições ocorrerão até que a nova religião seja, eventualmente, formada e proclame que tudo o que aparece à superfície é para o bem de todos. Rezai, rezai, rezai, queridos filhos, pela força para suportar a dor que se seguirá. O meu Filho, Jesus Cristo, chora lágrimas de grande tristeza pela forma como está a ser atraiçoado e pelas almas que se perderão d’Ele no caminho. Serão os Seus leais servos sagrados a dirigir o navio, o qual manterá o curso da Sua Verdadeira Igreja, que navega em águas agitadas e tempestuosas. Mas, por favor, ficai certos de que todas as boas graças serão concedidas àqueles que permanecem fiéis ao Salvador e Redentor do mundo durante estes angustiantes e difíceis tempos. A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.
“Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda a espécie de mal. ” (1Tess. 5, 19-22)
Disse Santo Atanásio de Alexandria, doutor da Igreja: "Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo".
Santo Atanásio: Pedra de tropeço para os neo-católicos
Hoje (02-05) é o dia em que tradicionalmente celebramos a memória de Santo Atanásio, Bispo, Confessor e Doutor da Igreja. Embora ele tenha vivido aproximadamente há 1.700 anos, o exemplo de Santo Atanásio é muito relevante para os católicos de nossos dias. Santo Atanásio viveu em uma época de grave crise para a Igreja; uma época em que a grande maioria dos clérigos e fiéis seguia o ensinamento estranho de Ário, contrário ao ensinamento da Tradição. Era uma época em que os bispos e presbíteros “em plena Comunhão” com a Igreja Católica – de nenhum modo suspensos ou censurados – dirigiam as dioceses e paróquias católicas. Eles ensinavam e pregavam o arianismo a partir de suas sés e púlpitos.
Os católicos fiéis à Tradição, guiados por Santo Atanásio, eram repetidamente expulsos e exilados das igrejas “oficiais” por esses homens, e eram repreendidos como cismáticos desobedientes. O papa da época, Libério, não tomou qualquer medida eficaz para livrar a Igreja dessa novidade doutrinal ou de seus adeptos. O mundo secular nessa época favorecia o arianismo, incluindo a autoridade temporal, e condená-lo seria uma atitude impopular. Sob pressão do Imperador, o Papa Libério não apenas excomungou Santo Atanásio, mas também assinou um “credo” ambíguo, permitindo que o ensinamento estranho ganhasse um ar de credibilidade na medida em que não o excluiu ou condenou de maneira específica.
Essas ações trágicas do Papa Libério são tão perturbadoras para os neo-católicos que alguns de seus apologistas tentaram até mesmo alegar que elas nunca existiram. Todavia, inúmeras fontes católicas dignas de crédito confirmam que os atos são fato histórico, incluindo a obra Vidas dos Santos de Butler e o Cardeal John Henry Newman. Outros apologistas neo-católicos recorrem ao engano e à invenção para assimilar o evento em seu próprio paradigma. Eles tentam transformar Santo Atanásio em um herói neo-católico, imputando a ele e a todos os católicos dos anos 300 o conhecimento que temos hoje em dia de que o arianismo é claramente herético e que todo apoio que lhe for dado é claramente errôneo. Porém, essa não foi de modo algum a situação à época de Santo Atanásio.
Santo Atanásio e os leigos católicos nessa época estavam rodeados por todos os lados da autoridade temporal e eclesiástica, que os pressionava a “obedecer” a um ensinamento estranho, o qual tinha todos os sinais externos de aprovação por parte do elemento humano da Igreja Católica. Ironicamente, se os fiéis daquela época tivessem ouvido o conselho dos neo-católicos de hoje em dia, eles teriam se apresentado obedientemente a sua paróquia dirigida por arianos, e se submetido totalmente ao bispo ariano. Além disso, eles não teriam tido nada a ver com o bispo “rebelde”, excomungado e “cismático” chamado Atanásio. A única coisa que Santo Atanásio e esses fiéis tiveram que dizer a essas pessoas, cujos sentidos estavam equivocados, foi a Fé Tradicional que a Igreja havia lhes transmitido dos Apóstolos.
Nesse contexto, podemos ver a coragem e a convicção verdadeiras que esses homens e mulheres tiveram que tomar para serem ridicularizados, caluniados, exilados e humilhados por aqueles na “Igreja oficial” e ainda assim permanecerem inabaláveis naquilo que sabiam ser verdadeiro. Somente muitos anos depois ficou comprovado que esses bravos católicos estavam certos e foram justificados pela Igreja. Para a grande maioria, a justificação veio muito tempo após a sua morte. Assim, dizer hoje em dia que o caminho que esses fiéis escolheram nos anos 300 era “óbvio” ou que eles estavam claramente do lado da “Igreja oficial” naquela época é uma desonra tanto para a sua coragem quanto para a sua fé. Expulsos de suas próprias paróquias, tendo sido chamados de cismáticos, hereges e desobedientes, alguns dos fiéis começaram a perder o ânimo, a se desesperar e até mesmo a duvidar se estavam no caminho certo. O grande Santo Atanásio ofereceu as seguintes palavras de encorajamento a esses fiéis, que permanecem verdadeiras hoje em dia, da mesma forma que eram naquela época: "Que Deus vos conforte. Sei ainda que isso não apenas vos entristece, mas também o fato de que enquanto outras pessoas obtiveram as igrejas através da violência, nesse ínterim vós fostes expulsos de vossos lugares. Eles possuem os edifícios, mas vós a Fé Apostólica. É bem verdade que eles estão nas igrejas, mas fora da verdadeira Fé; enquanto vós estais fora dos edifícios, sem dúvida, mas a Fé está dentro de vós. Consideremos o que é maior, o edifício ou a Fé. Claramente a Fé verdadeira. Quem então perdeu mais, ou quem possui mais? Aquele que detém o edifício ou aquele que detém a Fé? Sem dúvida o edifício é bom, se a Fé Apostólica é pregada lá, ele é santo se o Santo habita lá. Porém, benditos são aqueles que pela fé estão na Igreja, habitam sobre os fundamentos da Fé e têm plena satisfação, mesmo o grau mais elevado da fé, que entre vós permanece inabalável. Porque ela lhes chegou da tradição Apostólica, e frequentemente a execrável inveja desejou destruí-la, mas não foi capaz. Pelo contrário, eles é que se alijaram [da Fé] ao tentar destruí-la. Por isso é que foi escrito, “’Vós sois o Filho do Deus vivo", Pedro confessou isso por revelação do Pai, e ouviu, ‘Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus’. Portanto, ninguém jamais prevalecerá contra a vossa Fé, meus queridíssimos irmãos. Porque se algum dia Deus vos devolver as igrejas (e pensamos que Ele o fará), ainda sem essa restauração das igrejas, a Fé nos basta. E, falando sem as Escrituras, devo falar com muita veemência, é bom trazê-los para o testemunho das Escrituras, lembrem-se de que o Templo sem dúvida estava em Jerusalém; o Templo não estava deserto, forasteiros o invadiram, daí também o Templo estando em Jerusalém, aqueles exilados desceram para a Babilônia por decisão de Deus, que os estava provando, ou melhor, corrigindo; enquanto lhes manifestava em sua ignorância punição [através] de inimigos sanguinários. E os forasteiros sem dúvida tinham a posse do Templo, mas não conheciam o senhor do Templo, ao passo que Ele não respondeu nem falou; eles foram abandonados pela verdade. Que proveito então eles tiraram do Templo? Pois vejam que aqueles que detêm o Templo são acusados por os que amam a Deus de torná-lo um covil de ladrões, e por transformar loucamente o Lugar Santo em uma casa de comércio e uma casa de negócios judiciais para si mesmos, a quem era ilegal adentrá-lo. Amados, são essas coisas e outras piores ainda que ouvirmos daqueles que vieram de lá. Entretanto, realmente, eles parecem possuir a igreja, mas estão fora dela. E eles se julgam dentro da verdade, mas estão exilados e cativos, e não obtêm vantagem da igreja somente. Porque a verdade das coisas é julgada". Santo Atanásio de Alexandria.
- (Coll. Selecta SS.Eccl.Patrum, Caillau and Guillou Vol. 32, pp. 411-412)
Link para a tradução: http://www.ccel.org/ccel/schaff/npnf204.xxv.iii.iii.xxiv.html
Michael Davies sobre Santo Atanásio:: http://www.sspxasia.com/Documents/Archbishop-Lefebvre/Apologia/Vol_one/Appendix_I.htm
OBSERVAÇÃO FINAL:
NESTES TEMPOS DE SECULARISMO, MODERNISMOS, ECUMENISMO E PROFUNDAS ALTERAÇÕES NA CASA DE DEUS, (NA SANTA MISSA, DOUTRINA, DOGMAS E “NOVAS” INTERPRETAÇÕES DAS ESCRITURAS), NÃO SE DEIXE CONFUNDIR E ENGANAR PELA APOSTASIA, DESSACRALIZAÇÃO, PROFANAÇÕES E HERESIAS REINANTES, QUE LEVARÃO EM BREVE A UM TERRÍVEL CISMA EM TODA A IGREJA. PARA COMBATER ESSA ESPESSA FUMAÇA DE SATANÁS QUE OBSCURECEU A VERDADE, TENHA SEMPRE À MÃO, PARA DIRIMIR QUAISQUER DÚVIDAS E PRINCIPALMENTE SEGUIR O CAMINHO CORRETO, O CATECISMO DE SÃO JOÃO PAULO II, PROMULGADO EM OUTUBRO DE 1992.
A VERDADEIRA IGREJA CATÓLICA, AQUELA QUE SEGUIRÁ O AUTÊNTICO MAGISTÉRIO E A TRADIÇÃO HERDADA DOS SANTOS PAPAS, SANTOS DOUTORES E SANTOS MÁRTIRES SE TORNARÁ MUITO PEQUENA APÓS O CISMA, MAS SERÁ A ÚNICA ASSISTIDA, CONDUZIDA E DEFENDIDA DIUTURNAMENTE PELA MISERICÓRDIA DIVINA ATÉ A VINDA GLORIOSA DE NOSSO SALVADOR E REI, JESUS CRISTO!
“O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo sejam conservados irrepreensíveis para a Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Fiel é Aquele que vos chama, e o cumprirá. ” (1 Tess. 5, 23-24)