‹ voltar
Jesus: Essa nova e rapidamente criada hierarquia assumirá o controle da Minha Igreja (16-01-2014)
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, 19:41
Minha querida e amada filha, a Verdade divide. Isso sempre aconteceu. Quando um homem diz que conhece a Verdade, outro a negará. Mas quando a Verdade vem da Palavra de Deus, ela causará a maior divisão. Muitos temem a Verdade, porque ela nem sempre é agradável, e, porém, sem a Verdade vós viveríeis em negação. Quando vós viveis em negação da Palavra de Deus, nunca encontrareis a verdadeira paz em vossos corações.
Quando conheceis a Verdade, que está contida no Livro de Meu Pai, então conheceis o Caminho do Senhor e deveis seguir este caminho até o vosso último suspiro. Não vos desvies dele. Mas se Minha Palavra for adulterada, reescrita e contestada, certamente vós nunca aceitaríeis isso. Isso é bom. Mas se novas doutrinas, que diferem da Minha Santa Palavra, forem introduzidas para vós, de dentro dos tetos das Minhas igrejas, o que então vós fareis? Ireis aceitar uma mentira em vez da Verdade? Ireis aceitar uma doutrina que será profana aos Meus Olhos?
A resposta deve ser não. Vós nunca deveis negar a Minha Palavra – para ninguém. Ninguém, mesmo que esteja vestido com os trajes da elite dentro da hierarquia da Minha Igreja, um pobre, um rei ou um príncipe – qualquer um que exija que vós aceiteis uma nova doutrina relacionada à Minha Palavra, não vem de Mim.
Minha Igreja está sendo demolida discretamente a partir de dentro e cada parte está sendo desmantelada. À medida que as camadas são derrubadas e os servos leais são descartados – e então considerados como não sendo mais úteis –,o caminho ficará livre para as doutrinas do Inferno serem pronunciadas.
Ai dos padres, bispos e cardeais que ousarem defender a Palavra de Deus, pois eles serão os que mais sofrerão. Enquanto alguns serão excomungados e acusados de heresia – apesar de só falarem a Verdadeira Palavra de Deus –, outros serão muito fracos. Muitos pobres servos sagrados cederão à pressão para denunciar as Leis de Deus. Se não concordarem em aceitar a doutrina da mentira, eles serão jogados aos lobos. Aqueles cuja fé já estiver enfraquecida e que amam as coisas do mundo e têm uma ambição feroz em suas almas serão os primeiros da fila a jurar fidelidade ao novo “compromisso”. Essa nova e rapidamente criada hierarquia assumirá o controle da Minha Igreja. Eles irão declarar falsidades em nome de Deus e levarão consigo muitas almas inocentes dos fiéis. As congregações sem saberem receberão um cálice de veneno cheio de nada – apenas pão. A Santa Eucaristia já não preencherá as vossas almas. Elas serão em breve alimentadas por homilias que ridicularizarão a Palavra de Deus, quando elas declararão que os direitos humanos são a doutrina mais importante. E então eles declararão a maior heresia, que o homem receberá a Vida Eterna, quer se arrependa ou não de seus pecados. É assim que eles destruirão a alma de milhões. Enquanto eles continuam a desmontar Minha Igreja de dentro para fora, Meus leais sacerdotes e fiéis seguidores irão reconstruir Minha Igreja, tijolo por tijolo. Minha Igreja, veja, nunca pode morrer porque Eu não a deixarei.
Todos os sacerdotes, todos os bispos e todos os cardeais que serão destronados e que permanecerem fiéis a Mim, nunca abandonarão os justos ou os Meus seguidores que foram abençoados com o Dom da Sabedoria. Então, enquanto o falso conhecimento encherá os corações dos servos fracos da Minha Igreja, o Dom do Espírito Santo não apenas Iluminará as almas da Minha Igreja Remanescente, como também providenciará a Luz para todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, à Minha porta.
Nunca antes Meus discípulos foram testados da maneira como serão no futuro. Ser-lhes-á dada a Assistência Divina para que possam manter a Luz de Deus a brilhando em um mundo que será mergulhado, lenta e dolorosamente, na escuridão causada pela chegada do inimigo, o anticristo.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.