‹ voltar



Jesus: Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de sofrimento, com tudo o que Ele traz consigo? (19-01-2014)

Domingo, 19 de janeiro de 2014, 14:35

 

Minha querida e amada filha, qual homem dentre vós, que se declara a si próprio como sendo um santo seguidor Meu e que se vangloria desse fato, tomará o Meu Cálice?

Quem dentre vós seria forte o suficiente para aceitar o Meu Cálice de Sofrimento, com tudo o que Ele traz consigo? A resposta é: muito poucos de vós. E, no entanto, vós vos sentis justificados quando Me açoitais através das Minhas almas escolhidas, que aceitaram voluntariamente o Meu Cálice.

Almas escolhidas, visionários, profetas e videntes aceitam o Meu Cálice, porque Me dão o seu livre-arbítrio, nos Meus termos – não nos seus próprios.

Quando vos declarais a si próprios oniscientes e bem versados na Minha Santa Palavra e não aceitais o sofrimento que é carregado por Meus pobres profetas perseguidos, então vós não Me conheceis. Se vós não Me conheceis, então vós não podeis realmente Me amar. Se vós não Me amais, então vós não espalhais a Verdade. Em vez disso, vós escolheis partes que vos convém dos Santíssimos Evangelhos e então as usais como uma medida para bater em  Meus profetas e em todas aquelas almas escolhidas que carregam a Minha dolorosa Cruz.

Quando vós pisais em outras almas, tratando-as cruelmente em Meu Nome, vós fostes infestados pelo ódio. O ódio vem de Satanás. Ele não vem de Mim.

Quando vós vierdes diante de Mim, durante o Aviso – a Iluminação da Consciência – Eu vos mostrarei como vós Me ofendestes. Ainda assim, muitos de vós, culpados de distorcer as Minhas Palavras de Amor em palavras de ódio contra Meus profetas, permanecereis desafiadores diante de Mim. Pois vós estais tão cheios de amor-próprio e orgulho que até mesmo Eu, Jesus Cristo, acharei difícil atrair-vos para Mim.

Vosso ódio pelos outros vos separa de Mim.

Vosso Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 


Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol