A indústria do entretenimento há muito tempo é uma das empresas mais influentes do planeta. No entanto, existe um equívoco esmagador de que seu conteúdo não tem efeito sobre sua vida. Exatamente quanto efeito a mídia tem sobre você foi medido pela indústria de publicidade e provou ser testado e comprovado. Assim como a indústria publicitária usa hipnose e psicologia para vender seus produtos. Os produtores de filmes estão usando essas mesmas táticas para vender a você um sistema de crenças? Veja as evidências científicas neste documentário revelador que analisa em profundidade a pseudologia da indústria do entretenimento e revela como os filmes estão remodelando sua visão de Deus.
“Como é que haveis permitido que a indústria do cinema com as suas artimanhas, com os seus dardos envenenados tenha destruído o que o pai celestial criou para que vivais nesta terra dignamente? Alguns de vós olhais com grande admiração para os campos de concentração da Segunda Guerra Mundial, mas devíeis por os olhos nos vossos próprios lares nos quais vós fostes os torturadores dos vossos próprios filhos, ao permitirdes que a televisão continue a ser o campo de concentração mediante o qual as grandes indústrias cinematográficas têm instruído e preparado os vossos filhos, para que neste momento se juntem àqueles que levam o terror pelo mundo afora.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 08-10-2015)
“TENDES SIDO TREINADOS PELOS GIGANTES DO MUNDO, ENTRE ELES O SEMPRE ACEITO CINEMA, do qual derivaram os traiçoeiros tentáculos do anticristo, como a televisão, os videogames, a música com todos os elementos subliminares que implica para transformar o homem em um zumbi seguidor de satanás. FILHOS: O MAIOR MAL DO HOMEM FOI A TELEVISÃO! Que são os modernismos, filhos Meus? Não são outra coisa do que o plano desenvolvido pelas organizações mundiais, com o objetivo de despertar no homem os baixos instintos para que este se rebele contra tudo que é ordem, obediência, paz, fraternidade, cumprimento, fé e se rebele contra Mim e contra tudo que Me represente, uma vez que Eu chamo ao cumprimento, à obediência e ao verdadeiro Amor...” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 16-06-2018)