‹ voltar



Deus Pai: Eu tenho esperado pacientemente por muito tempo para reunir Meus filhos novamente em Minha Santa Vontade (27-01-2014)

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, 17:18

 

Minha querida filha, quanto medo sentes quando isso é tão desnecessário. Quando Eu dou ao mundo uma Dádiva desta magnitude, isso é feito por um senso de dever, o qual é corroborado pelo Meu Grande Amor por todos os Meus filhos.

Eu te aviso para proteger todos vós. Eu te revelo parte de Mim em cada uma das Mensagens que Eu te dou para o mundo. A ti, Minha filha, Eu mostro Meu grande desejo de ficar próximo de Meus filhos. Eu te mostro Minha Compaixão, Minha Alegria, Minha Desaprovação, Minha Ira, Meu Amor e Minha Misericórdia. Por que, então, quando Eu estendo a mão dessa forma, vós Me temeis? Vós nunca deveis temer um Pai que ama a todos de Sua descendência e especialmente os pecadores, que abertamente profanam cada Lei dada a vós por Mim, a fim de atrair a humanidade para a Minha Ternura.

Filhos, estejais prontos para aceitar Minha Grande Misericórdia. Abrais vossos corações para Me receber, vosso amado Pai. Preparai-vos para Me saudar e chamar toda vez que o medo se infiltrar em vossos pensamentos, quando tentardes entrar em acordo com estas Mensagens. Estas Mensagens são únicas. Elas são apresentadas ao mundo pela Santíssima Trindade. Elas são consideradas por Mim como a mais importante Missão na Terra desde que Eu enviei Meu Filho Único para vos redimir.

Ela, Minha Palavra, deve ser aceita com um afável e agradecido coração. Acolhei as Minhas Palavras. Dai as boas vindas às Minhas Palavras. Ficai satisfeitos em saber que tudo o que é, permanece e permanecerá sempre sob o Meu Comando. Eu Sou tudo o que é e será. Todas as decisões quanto ao futuro da humanidade e ao destino do mundo vindouro, permanecem Comigo. Eu nunca vos assustaria intencionalmente, filhos. O que Eu farei é preparar-vos para o Meu Novo Reino, para que estejais aptos a entrar nele – quando então dor e tristeza não existirão mais.

Ficai em paz, Meus lindos e desejados filhos. Vós sois tudo para Mim. Eu incluo aqui todos vós. Todos os pecadores. Todos aqueles que não Me reconhecerão. Todos aqueles que idolatram Satanás. Todos os Meus filhos fiéis. Aqueles cujas almas têm sido roubadas. Vós pertenceis somente a Mim. Eu não deixarei que nenhuma alma seja ignorada nesta Minha última tentativa de preparar o mundo para a Segunda Vinda de Meu Filho Amado.

Nenhum de vós deixará de ser tocado por Minha Mão de Misericórdia. Permiti-Me abrir vossos corações para que sejais abençoados por Minha Mão. Dizei-Me:

“Querido Pai, estendei a mão e tocai meu corpo e alma com Vossa Mão de Misericórdia. Amém”.

Eu responderei imediatamente ao vosso chamado.

Ide em frente, Meus pequeninos, e ficai em paz, pois Minha Intervenção será a vossa Graça salvadora, não importa quão difícil o período à frente seja. Eu estarei esperando para abrir a Porta de Meu Novo Paraíso, com Amor em Meu Coração, acenando-vos para virdes a Mim, vosso Pai.

Eu tenho esperado pacientemente por muito tempo para reunir Meus filhos novamente em Minha Santa Vontade. Esse Dia está próximo e Meu Coração se alegra na expectativa do momento em que o homem voltará ao seu lugar de direito junto a Mim.

Vosso Amoroso Pai, Deus, o Altíssimo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol