‹ voltar



Jesus: Ignora as perguntas ou exigências feitas a ti para mudar Minhas Palavras (13-01-2013)

Domingo, 13 de janeiro de 2013, 12:10

 

Minha querida e amada filha, tu nunca deves esquecer quem é o teu Mestre. Quando estiveres sendo arrastada em todas as direções, e quando Meus discípulos colocarem cargas enormes sobre teus ombros, tu deves resistir. Coloca-te em Minhas Santas Mãos, fiques sozinha e peças a Mim para cuidar de tudo. Tu deves apenas responder à Minha Voz. Qualquer outra voz que te ordene a fazer a Minha Obra Sagrada, de acordo com suas formas, suas interpretações, deve ser ignorada.

Muitos que seguem esta Missão devem entender que Minha Santa Palavra não pode ser escrutinada, alterada ou adaptada para servir aos outros. Minha Palavra é Sagrada. Aceitai o que Eu digo, com fé, e ficai satisfeitos. Tentar encontrar significados ocultos, sensações, ou procurar adivinhação  é ofensivo para Mim.

Aprendei a ouvir a Minha Voz. Deixai que ela toque a vossa alma e sejais gratos por Eu vos dar esta Dádiva de Meus Ensinamentos e desejos íntimos. Eu faço isso por compaixão para convosco e porque vos amo. Questionar e exigir que Eu vos dê as respostas que vós quereis ouvir é um insulto a Mim.

Minha filha, por favor, ignora as perguntas ou exigências feitas a ti para mudar Minhas Palavras ou o significado do que Eu te digo. Como já te disse antes, tu não tens autoridade para fazer isso. Mesmo quando essas almas espertas colocam questões difíceis, para as quais tu não tens resposta, permanece em silêncio.

Para aqueles de vós que continuais a por à prova e tentar Me enganar, desafiando e criticando a Minha Santa Palavra, sabei que vós sois apenas pobres e fracos pecadores. Não é o fato de fazerdes perguntas para o bem de vossa alma que Eu acho desagradável. É a vossa recusa em aceitar que Eu, Jesus Cristo, poderia Me comunicar com o mundo, como faço agora.

Se vós pegardes Minha Palavra e distorcê-la para se adequar à vossa maneira, ela se tornará sem sentido. Se vós, então, desmembrá-la, a fim de vos opordes a esta Minha Santa Missão de salvar esta última geração, então vós sereis jogados para o lado.

Meu plano é poderoso agora que Eu conduzo rapidamente a humanidade em frente, ao longo do Caminho da Verdade. Aqueles que vagueiam e se perdem serão deixados para trás.

Resta apenas pouco tempo para salvar cada um de vós. Por que vós o desperdiçais? Cada minuto é precioso.

Dai-Me a oportunidade de vos guiar, vos ensinar e vos salvar. A obediência a Mim, vosso Jesus, é necessária para Eu vos ajudar.

Vós só podeis Me obedecer quando entregardes vossa vontade a Mim. Quando fizeres isso, a confusão não estará mais presente em vossa alma.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol