‹ voltar



Jesus: O mundo se alegrará, pois junto com Minha Igreja em Roma, a nação judaica será abatida (17-05-2013)

Sexta-feira, 17 de maio de 2013, 14:02

 

Minha querida filha, Eu revelo a ti na intimidade a Minha dor e tristeza quando revivo, mais uma vez, a agonia que sofri no Jardim das Oliveiras.

Então, Minha Dor, criada pelo maligno, que Me mostrou visões do futuro, foi causada pelo paganismo que varreria a Terra no vosso tempo. Eu soube então, exatamente como pode ser visto agora, o ódio que existe no mundo por Mim, Jesus Cristo.

Meu sofrimento é exacerbado pelo fato de que a humanidade ainda não entende completamente o Sacrifício que foi feito por Mim para suas almas. Minha Crucificação foi para salvar todas as gerações, inclusive as que estão no mundo hoje. Minha Dor é grande neste momento e Meu sofrimento manifesta-se internamente em ti, Minha filha, e em outras almas vítimas, para que Eu possa salvar os mais destruídos dentre vós.

Choro lágrimas amargas e Meu Coração está agitado enquanto o pecado está sendo espalhado por meio de leis em vossos países, o que levará almas inocentes à tentação. Eles não apenas sentirão que o pecado agora pode ser justificado, porque as leis em seus países o toleram, mas também serão acusados de violar as leis de sua terra se defenderem a Minha Santa Palavra.

Ó, como vós estais enganados. Quão longe vos afastastes de Mim. Quanto vós Me ofendeis. Aqueles que têm a responsabilidade de proclamar Minha Palavra, escutai-Me agora. Vosso dever é proteger a Minha Santa Palavra em todos os momentos. Vosso voto é obedecer à Minha Palavra e aos Meus Ensinamentos, tal como eles estavam constando na criação da Minha Igreja na Terra. Nunca vos desvieis da Verdade. Preparai vossas almas, pois em breve sereis forçados, contra a vossa vontade, a negar-Me através dos Sacramentos. Vós deveis vos manter alertas todo o tempo para as grandes mudanças que estão por vir.

Para toda a humanidade, Eu vos chamo a responder à Minha Voz, a Voz da Verdade, a Voz do Amor, a Voz do vosso Mestre. Em breve, vós Me vereis. Então, as teias de aranha serão removidas de vossos olhos e a Verdade se tornará clara. Quando o dia de Minha Misericórdia chegar, vós deveis saber que a Minha Segunda Vinda ocorrerá logo depois. E enquanto desejo que todos vós volteis para Mim, Eu choro de tristeza pelas almas que estão perdidas para Mim.

Devo alertar àqueles que tentam Me impedir na salvação das almas que Eu vos punirei se continuardes a desafiar a Palavra de Deus. Não Me refiro a estas Mensagens, embora Eu Esteja triste por não Me ouvirdes, mas à abolição da Minha Santa Palavra nas vossas nações.

A Luz combaterá a escuridão. A luz de Deus vos mantém vivos. As trevas vos destroem. Minha Luz se tornará cada vez mais brilhante até que Minha Sagrada Eucaristia seja banida. Então ela desaparecerá. Então Minha Igreja se desintegrará e parecerá morrer. O mundo se alegrará, pois junto com Minha Igreja em Roma, a nação judaica será abatida. Esse será o maior engano que recairá sobre a humanidade, e aqueles que aceitarem essa forma perversa de paganismo serão varridos pela inundação. E então, após os fogos que varrerão a Terra, Minha Igreja se erguerá novamente na sua plena forma gloriosa. Isso será o fim para os pecadores que recusam a Minha Mão, mas o começo da Vida Eterna para aqueles que Me amam.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol