Estamos sendo alertados PELO CÉU há tempos de que haverá uma fome a nível mundial, afetando todos os países sem exceção. Pensando em Seu Povo, aqueles que estão sendo fieis a DEUS, o céu nos manda orientações sobre como lidar com esta escassez e sobrevivermos à fome, pois não trata-se de alimento como os demais, mas dependerá de duas coisas para que ele promova a nutrição do corpo: primeiro, depende de a pessoa ter fé na realização desta promessa por parte de Deus. Em segundo lugar, há que se estar devidamente preparado, e todos nós sabemos o que estar devidamente preparados: seria o mesmo que dizer: espiritualmente preparados (confissão, comunhão, perdão, oração diária do Santo Rosário e Salmos, conversão, fé e confiança nas promessas de DEUS, limpeza do coração, resumindo: LIGAÇÃO EXTREMA E COMPLETA COM DEUS – DEUS de Israel –, com JESUS, o Filho de Deus, e com o Espírito Santo de Deus).
Amados filhos:
Não claudiqueis ainda que pareça que a Minha Igreja desaparece, mantende a segurança que as forças do inferno não prevalecerão contra ela.
TEMEI A QUEM DESEJA ROUBAR-VOS A ALMA... NÃO SIGAIS AS CRIATURAS HUMANAS, SEGUI O VOSSO SENHOR E O VOSSO DEUS. AMAI A MINHA MÃE.
Não vos desamparo. Não vos esqueçais de manter em vossos lares as uvas abençoadas em Meu Nome para os momentos de carestia.
Que a Minha Bênção esteja com o Meu Povo.
O Vosso Jesus.
PEDIDO DE CRISTO EM RELAÇÃO ÀS UVAS ABENÇOADAS:
Cristo diz-nos que se deve procurar um sacerdote e pedir-lhe a bênção para um cacho de uvas ou uma só uva, já que com uma uva abençoada se pode alimentar duas pessoas e assim resistir, sem alimento, caso se possua Fé e a criatura esteja devidamente preparada; tal servirá para os tempos de escassez de alimentos.
Para abençoar as demais uvas:
Com a uva abençoada pelo sacerdote, procede-se à bênção das restantes da seguinte forma:
Cada uva deve possuir um pedaço de caule que a unia ao cacho, por isso é recomendado cortá-las com uma tesoura.
Deve-se abençoar com a uva abençoada as restantes uvas, uma a uma, dizendo: ‘Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém.’ Enquanto se esfrega a uva abençoada com a que se está a benzer.
A seguir, deve-se ir guardando as uvas que estão abençoadas em recipientes esterilizados e, a seguir, a cada frasco acrescenta-se vinho ou brand (aguardente de cana), nenhuma outra bebida alcoólica. Fecha-se o frasco e neste se preservarão, durante o tempo que seja necessário, até que sejam consumidas. Estas uvas abençoadas, pode-se partilhar com os irmãos, dado que já levam a bênção para que outros possam assim preparar as suas próprias uvas abençoadas.
Há 15 anos, Cristo solicitou-nos que abençoássemos uvas e ainda estão em bom estado.
Se nalguns países não for possível encontra uvas, pode-se usar outro fruto que abunde e seja pequeno como as uvas.
Ao mencionar-me, Cristo, novamente este pedido das uvas abençoadas, lembrei-me também das Uvas de São Damião, que partilho a seguir:
Durante uma das aparições da Virgem Maria a Mamma Rosa Quatrinni, vidente de São Damião (1964-1970), Itália (já falecida), Nossa Senhora abençoou um cacho de uvas, indicando-lhe que estas uvas sustentariam todos aqueles que tenham fé no valor nutricional dessas uvas e se alimentem com elas durante os dias do anticristo (a ‘marca da besta’, as guerras, a fome, a seca, as pragas, as catástrofes, as calamidades e as doenças).
A seguir, a Santíssima Virgem Maria indica como transferir a bênção das uvas a partir de uma Uva Abençoada a um novo cacho de uvas, para que mais pessoas possam beneficiar delas.
Estando ainda as uvas pegadas ao cacho lavam-se bem com uma solução de água e uma ou duas gotas de sabão líquido; depois, enxugam-se. Depois corta-se as uvas do cacho com uma tesoura; tentando deixar um pouco do caule em cada uva. Pega-se numa Uva Abençoada e esfrega-se contra uma uva fresca fazendo o sinal da cruz, enquanto se vai dizendo: ‘Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.’ Tenham pronto um recipiente de vidro limpo que tenha uma tampa que vede bem.
Vieram à luz certas profecias em que é dito que os soldados que vão lutar sob a bandeira de Jesus e Maria contra as forças do anticristo serão guiados pelo Arcanjo Miguel. Estes homens estarão cheios de energia, mas não necessitarão de alimentos. Este fato surpreenderá os outros que se juntarão a estes soldados, fazendo crescer as pequenas forças Marianas até se tornarem num exército gigantesco. Estes lutarão para derrubar as forças do anticristo. A Santíssima Virgem comunicou a muitos santos e videntes que estas tropas serão alimentadas pelo Céu. Quem sabe as Uvas Abençoadas são um dos muitos milagres do final dos tempos a que se referiam os santos de outrora nas suas visões.
http://www.revelacionesmarianas.com/