‹ voltar



Os demônios estão mais perto de nós do que pensamos

 

Na maioria dos casos, o estudo dos demônios é puramente teórico, já que o estudo prático ameaça pelo menos a esquizofrenia – mas provavelmente a submissão completa aos demônios e à morte. Afinal, o objetivo do demônio é destruir uma pessoa, e ainda mais desejável e sofisticado, perverter sua alma.
Demônios existem, eles não são criaturas míticas. Por mais de 2.000 anos, sua existência é reconhecida e, em algum momento, muitas pessoas encontraram demônios e até tiveram alguma aparência de comunicação com eles, ou melhor, ouviram suas mentiras e zombarias. Demônios brincam com uma pessoa como gatos brincam com um rato. Sua natureza é misantrópica e por trás deles há apenas medo e horror – dos quais eles fazem parte.
Na vida cotidiana, uma pessoa não vê ou ouve demônios. Estamos protegidos deles pelo Grande Sudário, sem o qual teríamos enlouquecido com o caos deste mundo há muito tempo. O fato é que os demônios vivem aqui na Terra, lado a lado conosco, mas não na parte material, embora possam se manifestar na matéria. Mas a proteção perde seu poder assim que a mente perde o controle – por paixões ou vícios.
E então você não pode mais confiar nos demônios ou mesmo em si mesmo.
Quando uma pessoa é viciada em alguma coisa – isso é suficiente para um demônio fixar residência nela. E quanto mais turvação da consciência – mais os demônios estão no controle. Eles adoram isso e, portanto, tentam persuadir uma pessoa a aumentar ou multiplicar seus vícios.
Às vezes, é perfeitamente visível até externamente pelo brilho preto dos olhos. Uma pessoa fala algo que não pretendia dizer; muitas vezes é algo ofensivo. Muitas pessoas percebem que os subordinados calmos e raivosos de uma personalidade são pessoas completamente diferentes e não lados da mesma moeda. Mas isso não deveria ser, já que há apenas uma pessoa,
Enquanto a mente de uma pessoa está em eclipse, um demônio está ligado a ela. Às vezes, você pode perceber que aqueles com paixões exageradas são muito perspicazes e sentem bem uma pessoa – isso são habilidades demoníacas. Quando alguém está possuído espiritualmente, ele pode literalmente ver e quase ler os pensamentos dos outros. Quando as pessoas estão em estado de delirium tremens, a audição e a visão melhoram – e isso é um fato descrito medicamente – também parte da essência demoníaca.
Então, as pessoas não são tolas e ninguém gosta do delirante, porque eles sentem que estão falando não exatamente com a própria pessoa, mas com um demônio ou uma legião de demônios dentro dela. Isso funciona com qualquer paixão: quando uma pessoa está com raiva, em fornicação ou gula, ela está sempre sob o poder dos demônios. Quando uma pessoa está calma e pacífica, ela está em si mesma.

O que as crianças veem no escuro?

Crianças e animais sentem melhor os demônios – seu Véu ainda não está tão nublado. As crianças chegaram não há muito tempo vindas do mundo imaterial, e os gatos veem em ambos os mundos. Portanto, se alguém está sob delírio demoníaco, então a criança realmente vê o demônio. Também, os cães não gostam deles – eles sentem sua natureza demoníaca.
É o mesmo com a escuridão. As crianças não inventam monstros no escuro, a escuridão não é nada vazia – se não os vemos, isso não significa que eles não estejam lá. As crianças os sentem em um nível intangível – eles veem seus terríveis contornos na escuridão não com seus olhos, mas com suas almas. A propósito, os artistas medievais pintaram demônios corretamente – eles são criaturas pervertidas e feias, se você vestir suas almas com matéria.
Você também os verá, se enfraquecer sua consciência, abre o portão para eles. Em um estado de delírio, estresse severo ou em um estado alterado de consciência, os demônios aparecem cada vez mais brilhantes: primeiro você os ouve, depois os vê e, no final, pode tocá-los.
Escusado será dizer que esta é uma estrada de sentido único. A chance de que isso termine em morte, de acordo com as estatísticas médicas secas de pacientes com delirium, é de 30%. Lúcifer seduziu um terço dos anjos para o seu lado – e os demônios levaram um terço das pessoas que os viram. Portanto, em nenhum caso alguém deve tentar entrar em contato com demônios – as chances de perder são sempre as mesmas de uma aposta de cassino.

Por exemplo, se você está envolvido em feitiçaria ou mesmo em visualização banal – tentando constantemente ver o que não existe, para ver e sentir o intangível – este é um caminho direto para a tolice ou para os demônios. A maioria dos possuídos está apenas engajada na evocação de várias entidades.

O príncipe deste mundo é o diabo e ao mesmo tempo o pai da mentira. Portanto, é bastante lógico que um mundo cujo príncipe é um mentiroso absoluto não possa ser verdadeiro. A infosfera deste mundo, todas as informações deste mundo, da filosofia aos noticiários da TV, do currículo do ensino fundamental à ciência mais complexa, das relações com o cosmos, é baseada em premissas antipersonalistas materialistas satânicas absolutamente falsas da “Sabedoria Babilônica”.

A ciência diz ‘não’, mas eles estão em toda parte

Assim, a ciência nunca admitirá oficialmente a existência de entidades demoníacas. A atmosfera, aparentemente transparente e pura, fervilha de criaturas. É bem possível que, mesmo agora, enquanto você está lendo estas linhas, um ser invisível olhe por cima do seu ombro e leia com você.
Todos nós conhecemos a saudade sem causa na alma, a sensação de desesperança e falta de sentido, quando o coração está pesado e nada agrada. Esta condição pode durar vários dias ou semanas, até depressão e suicídio. Como se o poder de alguém estivesse pressionando uma pessoa, paralisando sua vontade e mente.
O espírito maligno é o espírito de dúvida, incredulidade, paixões, aperto, tristeza, confusão; mas o bom espírito é o espírito da fé inquestionável, o espírito das virtudes, o espírito da liberdade e amplitude espiritual, o espírito da paz e da alegria!
Os pensamentos que vêm dos demônios estão sempre cheios de constrangimento e tristeza, e eles os seguem secreta e sutilmente: pois os inimigos se vestem com pele de cordeiro, inspiram pensamentos aparentemente corretos, mas por dentro são lobos vorazes. A luz que vem dos demônios e se transforma em escuridão mais tarde.

 

Visto em  https://tribunanacional.com.br/noticia/5473/os-demonios-estao-mais-perto-de-nos-do-que-pensamos

Busca


Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025










Mulher Vestida de Sol