‹ voltar



Virgem Maria: Outros países seguirão a Inglaterra para proibir a oração pública (12-02-2012)

Domingo, 12 de fevereiro de 2012, 10:30

 

Minha filha, como Eu choro quando vejo que muitos estão tentando acabar com a homenagem ao meu amado Filho.

Eu te disse antes que a batalha já começou. Os planos já iniciaram para proibir a oração pública a Deus Pai, e Seu Precioso Filho, Jesus Cristo, na Inglaterra. Isto é apenas o começo. Muito em breve será aplicado a escolas e a outros locais públicos, até se tornar ilegal orar nas Igrejas consagradas ao meu Filho, Jesus Cristo.

O ódio entre os homens e daqueles que estão em posições de destaque, em relação a meu Filho, significa que eles estão fazendo tudo o que podem para banir a prática pública do Cristianismo.

Aqueles que odeiam meu Filho dizem que não acreditam em meu Filho. Mas como eles podem demonstrar tanto ódio por alguém em quem não acreditam?

Seu desprezo por meu Filho se tornará mais evidente à medida que outros países seguirem a Inglaterra para proibir a prática pública do Cristianismo. Se tornará uma ofensa honrar meu Filho.

Outras religiões que acreditam em Deus Pai também vão sofrer. No entanto, elas não sofrerão tanto quanto a Igreja Católica Romana e outros cristãos. Seu sofrimento se tornará intenso.

Orai, filhos, para evitar muito deste mal que se torna mais evidente agora.

Por muito tempo, aqueles que dizem não acreditar em meu Filho permaneceram escondidos. Agora eles surgirão com confiança e perseguirão meu Filho por meio do sofrimento que vão infligir aos Seus seguidores.

Orai muito, filhos, para protegerdes vossa fé e vosso direito de honrar meu Filho em público sem que vos sintais envergonhados.

Por favor, orai esta...

Cruzada de Oração (29) Para proteger a prática do Cristianismo

Ó meu Senhor Jesus Cristo, eu Vos rogo que derrame Vosso Espírito Santo sobre todos os Vossos filhos. Peço-Vos para perdoar aqueles que têm ódio em suas almas por Vós. Oro para que os ateus abram seus corações endurecidos durante a Vossa Grande Misericórdia e para que Vossos filhos que Vos amam possam Vos honrar com dignidade para superar toda perseguição. Por favor, preenchei todos os Vossos filhos com o Dom do Vosso Espírito, para que eles possam se erguer com coragem e conduzir Vosso Exército para a batalha final contra Satanás, seus demônios e todas aquelas almas que são escravas de suas falsas promessas. Amém.

Vá em paz, minha filha, e digas ao mundo para se preparar para esta grande injustiça. Obrigado por responderes ao meu chamado hoje.

Maria, Rainha de Todos os Anjos, Mãe da Salvação.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol