‹ voltar
Jesus: Uni-vos enquanto entramos nos Portões do Novo Paraíso (01-03-2012)
Quinta-feira, 1º de março de 2012, 19:55
Minha querida e amada filha, muitos dos Meus filhos serão agora salvos por causa das orações e do sofrimento dos Meus queridos seguidores, cujo amor por Mim excede o que é conhecido por grande parte da humanidade. Neste período intenso, Eu Me valho e confio nos Meus seguidores para Me ajudarem a salvar almas. Muitas destas almas não sobreviverão ao Ato de Minha Divina Misericórdia e morrerão em pecado mortal.
Muitos de vós tendes respondido ao Meu Chamado com muita obediência e generosidade de coração. Vós Me trazeis grande conforto. Eu vos abençoo, Meus queridos seguidores, e peço que continueis a orar pelas almas dos outros.
A toda a humanidade será dada em breve a Dádiva da Minha Misericórdia. Ninguém deixará de compreender a Verdade da Minha Existência. Mas nem todos vão querer abraçar-Me, mesmo quando a Verdade lhes for revelada. Essas são as almas pelas quais Eu anseio. Essas são as almas perdidas pelas quais Minha amada Mãe derrama lágrimas. Estes são os pecadores que vós deveis Me ajudar a salvar, porque quero salvar todos os filhos de Deus.
Orai e uni-vos para Me ajudar a salvar todas as almas, enquanto entramos nos Portões do Novo Paraíso.
Cruzada de Oração (35) Oração para que as almas entrem no Paraíso
Ó Meu Jesus, ajudai-me a ajudar-Vos a salvar os remanescentes de Vossos filhos na Terra. Eu oro para que, pela Vossa Misericórdia, salveis as almas do espírito das trevas. Aceitai as minhas provações, sofrimentos e dores nesta vida para salvar as almas do fogo do Inferno. Preenchei-me com as Graças para Vos oferecer estes sofrimentos com amor e alegria em meu coração, para que todos nós nos unamos como um só, em amor à Santíssima Trindade e vida Convosco, como uma família sagrada, no Paraíso. Amém.
Filhos, vós sabeis o quanto Eu vos amo. Vós, que Me conheceis, entendereis as profundezas da Minha dor e sofrimento por causa do número de pessoas que rejeitam a Minha Mão de Misericórdia. Só vós, por meio de vossas orações, podeis ajudar essas almas e assim trazer-Me o conforto que Eu desejo.
Mantenhai-vos perto de Mim agora. Já não falta muito.
Sejais pacientes e oreis.
Relaxai, sintais Meu Amor. Tudo ficará bem.
Vosso Amado Jesus Cristo.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.