‹ voltar



A biologia sintética visa substituir formas de vida naturais por algo que é feito pelo homem

 

“Muitas forças do maligno infestam as almas perdidas que prestam submissão a Satanás. Eles estão também preparados para O Aviso e, arrogantemente, acreditam que o poder que lhes foi prometido por Satanás os conduzirá a um novo paraíso neste mundo, feito por eles próprios. Esta é uma das maiores mentiras perpetradas por Satanás a que eles têm sucumbido.” (Deus Pai a Maria Divina Misericórdia, em 29-09-2011)

 

30 Maio 2023  -  A Guadagno – Natural News
Fonte: https://verdadecensurada.com.br/noticia/2004/a-biologia-sintetica-visa-substituir-formas-de-vida-naturais-por-algo-que-e-feito-pelo-homem

 

Vários anos atrás, documentos vazados da FEMA descreviam que as pessoas seriam colocadas em campos da FEMA para, essencialmente, reeducação. Esse conceito “é antigo”, disse Celeste Solum a Maria Zeee. O plano foi substituído por uma ideologia “pós-humana”. “Em 2019, ouvimos em toda a grande mídia 'é pós-humano, é pós-humano'. Eles não precisam mais de humanos. Eles estão indo para a biologia sintética. Eles estão indo para humanóides sintéticos que se parecem com você e eu, mas [ ] eles são completamente sintéticos ou artificiais … Os novos humanos começaram a surgir dos pais vacinados [cobiçosos].

Assim que a era cobiçosa começou, os pesquisadores que usam evolução dirigida e evolução experimental  escalaram seu trabalho para modificar geneticamente toda a vida na Terra, e em particular os humanos, usando biologia sintética (https://archive.bio.org/articles/synthetic-biology-explained ) . 

No início deste mês, Maria Zeee, apresentadora do Zeee Media, entrevistou Solum, que deu uma visão geral da biologia sintética. A biologia sintética visa substituir todas as formas de vida naturais por algo feito pelo homem. Uma decisão foi tomada em 1975 na Conferência de Asilomar para modificar geneticamente toda a vida na Terra, disse Solum. “Encontrar o genoma não era sobre [resolver] os mistérios, era sobre a exploração de nosso código genético.”

Solum trabalhou como contratada para a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências e Segurança Interna (“FEMA”). Seu treinamento e ativações incluem o dia infame de 11 de setembro, operações de inundação e terremoto, exercícios de vítimas em massa e várias outras operações. Celeste é certificada pela FEMA e completou a Série de Gerenciamento de Emergências de Desenvolvimento Profissional. Ela deixou “as agências” porque lhe pediram para fazer algo que ela não podia fazer. Foi-lhe dito que qualquer um que não acreditasse que o governo era deus deveria ser preso e morto.

Nota de Rhoda Wilson: Ao nos aprofundarmos nos planos que o mal faz, devemos primeiro vestir a armadura de Deus. Durante a pesquisa, se a qualquer momento nos sentirmos confusos, assustados ou sobrecarregados, devemos fazer uma pausa e ler o Salmo 23, depois deixar ir e deixar Deus. Tenha sempre em mente quem Deus nos criou para ser. Ele nos criou à sua imagem ( Gn 1:26 ). Recebemos domínio sobre todas as coisas na Terra para cuidar e cuidar de nossas necessidades. Anjos, caídos ou não, não receberam esta autoridade; foi dado a nós, os descendentes de Adão. Então, disso podemos ter certeza – Ele, por meio do qual todas as coisas foram criadas ( Cl 1:16 ), está levantando um exército entre nós. Um exército que, por Ele e para Ele, sairá vitorioso.

Para os homens e mulheres que ajudaram e encorajaram a agenda para remover o que Deus deu e destruir Sua criação, vocês terão um fim difícil.  'The Screwtape Letters' de CS Lewis fornece uma descrição que ilustra o que esse fim poderia ser e por quem. Depois de tudo dito e feito, é assim que termina: O diabo Screwtape lembra a seu sobrinho e jovem demônio Wormwood que a penalidade por não corromper um humano é ser comido vivo - e o próprio Screwtape será o diabo para comer Wormwood.

A vitória na batalha de nossa vida não significa que podemos descansar. Os derrotados não desistem. Aquele que procura destruir pode ficar parado por um tempo, mas tentará novamente. Aos que ainda não nasceram e enfrentarão a batalha final [ Ap. 16:16 ], eu os encorajo: Deus, que criou todas as coisas, é o alfa e o ômega ( Ap. 22:23 ). Ele é o começo e o fim .

Como é a abordagem de Solum, durante sua entrevista com a Zeee Media, ela fornece muitos fatos rápidos, de modo que sua entrevista está repleta de informações demais para cobrir o texto de qualquer artigo. No entanto, achamos que pode ser útil fornecer alguns antecedentes e uma breve introdução a duas fontes mencionadas por Solum; um projeto de lei, S4488, apresentado ao Senado dos EUA em 2022 e o programa Cornucópia da DARPA.
 

Novas formas de vida

Em 2021 publicamos um artigo detalhando uma entrevista que Solum fez com David Icke . Durante esta entrevista, ela explicou o Código de Barras Internacional da Vida (“IBOL”). O IBOL, uma iniciativa de Rockefeller, é um projeto para identificar, etiquetar e reclassificar toda a vida na Terra, não de acordo com características naturais – por exemplo, peixes, mamíferos e aves – mas com base no DNA. De acordo com Solum, esta nova taxonomia IBOL – nomeando, descrevendo e classificando todos os organismos, incluindo plantas, animais e microorganismos – é para acomodar uma infinidade de novas formas de vida. Os humanos naturais, aos quais eles se referem como “velhos humanos”, são classificados no mesmo grupo dos dinossauros.

Até 2025, eles querem que todos os “velhos humanos” sejam erradicados e qualquer humano a partir de então será projetado em laboratório. E, de acordo com o Fórum Econômico Mundial, “até 2025 eles não querem que tiremos nada da natureza, tudo o que consumirmos será gerado em laboratório”, disse Solum a Icke.

Durante sua entrevista com a Zeee Media, Solum deu mais informações sobre as tecnologias de biologia sintética usadas para desenvolver essas novas formas de vida. Para mais detalhes sobre este assunto, a Solum realizou um webinar de 6 partes em 10 de maio , que agora está disponível para visualização.

Como observação, não nos referimos a cientistas “criando” novas espécies ou formas de vida porque, nesse sentido, o homem não é capaz de “criar”. O homem só é capaz de modificar ou corromper a vida que já foi criada. Tecnicamente, eles também não estão “desenvolvendo” nenhuma nova forma de vida. Na verdade, eles estão “desdesenvolvendo” o mundo natural. No entanto, para facilitar, nos referimos ao processo de criação de formas de vida como “desenvolvimento”, mesmo quando outros, como o Dr. Craig Venter , se referem a si mesmos como “criadores” da vida.

Gestão Global de Riscos Catastróficos

O projeto de lei ' S4488: Lei Global de Gerenciamento de Riscos Catastróficos de 2022 ' foi apresentado ao Congresso dos EUA, mas não foi transformado em lei. Posteriormente, foi entregue ao Departamento de Segurança Interna dos EUA (“DHS”) e seus parceiros – como a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (“DARPA”) e a FEMA – para gerenciamento .

“Então, eles simplesmente passaram adiante. Eles não passaram pelo Congresso, mas passaram para a Segurança Interna, que vai administrá-lo. E então eles disseram 'Vamos esconder diferentes partes disso [em outros projetos de lei e legislação] para que as pessoas não liguem os pontos'. Eles ficaram com medo porque havia muita informação em um só lugar e eles não queriam que as pessoas ligassem os pontos e surgissem e tomassem medidas contra eles”, disse Solum.

As “ameaças catastróficas e existenciais globais” que o projeto de lei procurou administrar são definidas pelo projeto de lei como:

Essas ameaças que, com probabilidade variável, podem produzir consequências graves o suficiente para resultar em danos significativos ou destruição da civilização humana em escala global ou levar à extinção humana. Exemplos de ameaças catastróficas e existenciais globais incluem pandemias globais graves, guerra nuclear, impactos de asteroides e cometas, supervulcões, mudanças repentinas e severas no clima e ameaças intencionais ou acidentais decorrentes do uso e desenvolvimento de tecnologias emergentes. 

S. 4488 (117º): Lei Global de Gerenciamento de Riscos Catastróficos de 2022 , 13 de dezembro de 2022

Existem diferentes plataformas além das plataformas de mRNA. A Solum pesquisou 60 das injeções cobiçadas para estabelecer seu conteúdo. “Havia de tudo, desde fezes de gorilas a material genético de Neandertal… todos os tipos de chips espiões, cães bisbilhoteiros, todas essas coisas malucas foram colocadas [nas injeções]”, disse Solum. “De certa forma, alguns deles têm objetivos e, de outras maneiras, eles estavam zombando – um espírito muito zombador dizendo, você sabe, 'você não passa de escória da Terra [e] você merece ser despovoado'. ”  

As plataformas estão, não só nas “vacinas” e nos testes de PCR, estão agora no ar, na água e na alimentação.

Solum observou em um artigo que em seu livro de 2020 ' The Great Reset ', Klaus Schwab argumentou que a biotecnologia e os alimentos geneticamente modificados devem se tornar um pilar central para as questões globais de escassez de alimentos, questões que a covid exacerbou. “Ele está promovendo o OGM e especialmente a controversa edição de genes. Ele escreve que 'a segurança alimentar global só será alcançada se os regulamentos sobre alimentos geneticamente modificados forem adaptados para refletir a realidade de que a edição de genes oferece um método preciso, eficiente e seguro de melhorar as colheitas'. [Bill] Gates, um parceiro de projeto da Schwab há anos, argumentou o mesmo.”

Em janeiro de 2021, o WEF anunciou que todo o suprimento comercial de alimentos seria geneticamente editado, tornando-o compatível com as metas sustentáveis ​​das Nações Unidas. “Em dezembro [2021, o WEF] disse que isso havia sido realizado”, disse Solum a Zeee.

Embora Solum não saiba quem está orquestrando essa agenda, as pessoas que estão pressionando isso, ela disse, são evolucionistas que não acham que estamos evoluindo rápido o suficiente, então eles pensaram em nos ajudar - isso é evolução direcionada e evolução experimental. “É por isso que existem tantas plataformas e injeções diferentes… porque um tem esse produto químico, outro tem essa plataforma e eles chutam os pneus para ver o que é 'seguro e eficaz' para o despovoamento”, disse ela.

Cornucópia da DARPA

Em 3 de fevereiro de 2023, o programa Cornucópia da DARPA tornou-se operacional. Ele contratou três equipes para demonstrar a produção de biomassa microbiana composta por todos os quatro macronutrientes da dieta humana – proteína, carboidrato, gordura e fibra dietética.

O sistema da Cornucópia usa eletricidade para separar a água em hidrogênio e oxigênio utilizáveis ​​e coleta nitrogênio e carbono do ar para produzir grandes quantidades de micróbios comestíveis. O objetivo é desenvolver não apenas alternativas à carne e laticínios, mas “uma dieta completa”.

O conceito da Cornucópia é decompor os alimentos em seu nível molecular e substituir a função pela nutrição. Isso, dizem eles, é uma dieta de subsistência ecológica. Mas o resultado será alimentos pouco nutritivos e teremos que pagar preços altos por qualquer suplemento de vitaminas, minerais, fibras ou outras fontes de benefícios à saúde encontrados em alimentos de verdade. Se você recebe um salário mínimo ou renda básica universal, não poderá pagar os suplementos, portanto, não será possível ser saudável. “Você vai morrer de fome [de desnutrição] … é basicamente como se estivesse em um campo de concentração”, a menos que você possa cultivar sua própria comida, disse Solum.


 

Acrescentamos a este artigo o vídeo abaixo, devido às importantes informações que ele trás sobre o tema.

Deve ser visualizado em:    https://www.bitchute.com/video/oTMnZ4ya8wan/

 


 

“Dói-Me ver a degradação moral, social e espiritual em que caiu esta geração, que faz dela a mais perversa e pecadora de todas as gerações que existiram. Minha Criação a haveis convertido em uma cloaca de maldade e pecado, e ela clama Justiça. Quisera desabar sobre vós todo o rigor de Meu justo castigo, mas Me abstenho, porque se o fizesse não sobrariam sobreviventes para ocupar amanhã Minha Nova Criação. Se não vos enviasse primeiro Meu Aviso, asseguro-vos que se poderiam contar nos dedos das mãos os que se salvariam, porque o pecado e a maldade desta humanidade destes últimos tempos ultrapassou todos os limites. O código do Amor com o qual criei todas as coisas e as criaturas, o pecado e a maldade desta geração o tem manchado. Como Pai da Criação e das criaturas, nunca antes havia visto tanta maldade e pecado de parte de Minha criatura mais amada, o homem. A inteligência com a qual o dotei é hoje utilizada para serviço do mal. Minha Criação está sendo afetada por toda a maldade e pecado desta geração, e corre perigo de desaparecer. Se não vos enviar o Castigo, o homem de hoje destruirá Minha Criação.” ( Deus Pai a Enoc em 05-08-2018 )


Busca


Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol