‹ voltar



CRISTO, LUZ DO MUNDO (João 8, 12) – Luz divina da Eucaristia medida por aparelho impacta pesquisador da NASA

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". (João 8:12)

 

O artigo abaixo foi visto em: https://sinaisdoreino.com.br/?cat=9&id=18941

 

 

A NASA mediu a radiação da hóstia consagrada
 

Cristo é a luz do mundo, que ilumina o nosso caminho e nos dá o seu amor e a sua paz.

Padre Roberto DeGrandis relata um acontecimento extraordinário sobre o poder da Eucaristia e sua luz divina: Lembro-me da história de um homem que se tornou padre aos cinqüenta anos, depois de ter sido pesquisador da NASA e trabalhando com uma câmera que podia calibrar a aura de luz em torno de um corpo humano. Acho que se chama fotografia Kirlian.

O interesse da NASA era poder identificar e monitorar a aura dos astronautas em órbita e determinar o que estava acontecendo com eles internamente. Eles descobriram que as pessoas que estão morrendo têm uma aura muito fina, como a luz azul, que fica cada vez mais fraca até que a pessoa morra.

O cientista e seu assistente estavam um dia em um hospital, monitorando a aura de um moribundo. Enquanto eles observavam, outro homem entrou na sala e encheu a sala de luz, emanando de seu bolso. O homem tirou algo que fez com que a câmara fosse inundada de luz a ponto de não conseguirem ver o que estava acontecendo. Eles foram ver e descobriram que o homem estava dando a comunhão ao moribundo. Eles então observaram em seu quarto que, quando o moribundo recebia a comunhão, sua aura começava a crescer e se fortalecer.

Este cientista sabia que havia um poder superior, largou o emprego e tornou-se padre católico(7).

Certamente, Cristo é a luz do mundo, que ilumina o nosso caminho e nos dá o seu amor e a sua paz. Portanto, se formos sábios e inteligentes para compreender o que significa que o próprio Jesus nos espera na Eucaristia, nossa alma brilhará, pois o próprio Deus nos diz que os sábios resplandecerão com o esplendor do firmamento (Dan 12, 3).

E para os santos brilha uma luz esplêndida (Sap 18, 1). Isso aconteceu com Moisés. Deus falava com Moisés face a face como um homem fala com seu amigo (Ex 33, 11). E, depois de ter estado 40 dias e 40 noites com Deus no Monte Sinai, recebendo os mandamentos da lei de Deus, seu rosto ficou radiante por ter falado com Deus. Arão e todos os filhos de Israel, vendo como o rosto de Moisés brilhava, tiveram medo de se aproximar dele (Ex 34, 29-30).

Portanto, se nos aproximarmos de Jesus Eucaristia para receber os raios de luz e amor que saem do sacrário, sairemos radiantes, com a alegria de Deus em nossos corações. É o que Ele mesmo nos promete quando diz: Contemplai o Senhor e sereis radiantes (Sl 33, 6).

(7)DeGrandis Roberto, Healing through the Mass, Ed. AMS, Bogotá, 2003, p. 163.
.P. ÁNGEL PEÑA O.A.R.
ADORAÇÃO PERPÉTUA
Fonte:https://religionlavozlibre.blogspot.com/2023/06/la-nasa-midio-el-aura-de-la-hostia.html

Busca


Domingo, 24 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol