‹ voltar
Jesus: A Sexta-feira Santa, e neste ano especialmente, é o dia que Eu desejo que seja lembrado pelo que realmente significa (05-04-2012)
Quinta-feira, 5 de abril de 2012, 08:00
A Sexta-feira Santa, e neste ano especialmente, é o dia que Eu desejo que seja lembrado pelo que realmente significa.
Meu Pai enviou-Me ao mundo e ofereceu-Me como resgate para salvar o mundo dos Fogos do Inferno. Eu vim para vos servir, filhos, e não para vos condenar.
Minha Morte foi uma graça especial, livre de qualquer obrigação de vossa parte a não ser aceitardes a Mão de Misericórdia dada a vós por Meu Pai Eterno. Essa dádiva foi oferecida para permitir à humanidade receber o dom da reconciliação, de modo que eles pudessem ficar aptos a entrar no Reino do Meu Pai.
Antes de Eu ser Crucificado, Eu participei de uma Ceia de Páscoa muito importante com Meus Apóstolos na noite anterior à Minha morte na Cruz. Essa Última Ceia providenciou um outro presente especial. O presente de celebrar a Sagrada Eucaristia, que é um Sacramento de amor que vos proporciona um presente único, no qual vós podeis realmente Me receber na Sagrada Comunhão.
Minha verdadeira Presença contida na Sagrada Eucaristia no mundo atual, quando celebrada durante a Santa Missa, oferece graças muito especiais àqueles que estão em estado de graça, que Me amam, que Me recebem. Minha Presença pode ser sentida de uma forma que fortalecerá vossa fé quando vós aceitardes Minha verdadeira Presença na Sagrada Eucaristia.
Se vós rejeitardes Minha Presença na Sagrada Eucaristia, vós rejeitareis um dos presentes mais significativos que deixei quando vim à Terra para expiar vossos pecados.
Eu morri para vos salvar e isso é, em si mesmo, um grande presente. Mas, Eu vos deixei uma dádiva muito especial pela qual vós podeis Me receber em Corpo, Mente e Espírito.
Aceitai Minha presença e vossa alma se tornará mais próxima na verdadeira união Comigo.
Aceitai-Me.
Não Me abandoneis.
Não Me negueis.
Acreditai, sem quaisquer dúvidas em vossos corações, que foi por causa do Amor de Deus Pai que estas dádivas vos foram concedidas.
Reflitais agora sobre a verdade dos Meus Ensinamentos. Não aceiteis Minha Crucificação sem aceitardes também as dádivas oferecidas na Minha Ultima Ceia. Se o fizerdes, estareis privando vossa alma do alimento da vida.
Vosso Amado Jesus, Redentor da humanidade.
Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.