‹ voltar



Jesus: A Páscoa é uma época em que Minha morte na Cruz é contemplada adequadamente (06-04-2012)

Sexta-feira, 6 de abril de 2012, 22:20

 

Minha querida e amada filha, como tu Me consolas em Meus momentos de tristeza. Como Me dás o amor e o conforto que Eu tanto desejo das almas.

Ó se estivessem todas as almas unidas e entrelaçassem seus corações com o Meu, a sagrada família de Deus estaria inteiramente completa. Somente quando todas as almas forem salvas, a Vontade Divina de Meu Pai será cumprida.

A Páscoa é uma época em que Minha morte na Cruz é contemplada adequadamente e a Minha Ressurreição dos mortos é plenamente reconhecida, pela liberdade que ela traz à humanidade. Minha Ressurreição significa que todos vós que Me amais e proclamais a Minha Santa Palavra podeis também ser ressuscitados dos mortos.

Todos aqueles que morreram em um estado de Graça e foram aprovados por Meu Pai serão também ressuscitados em glória da morte, no dia em que Eu vier para Julgar. Eles se juntarão àqueles que estão vivos não apenas em corpo, mas no espírito do Senhor, e lhes será concedida a Vida Eterna.

Muitas pessoas não entendem a Minha Promessa.

Todos aqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida serão elevados em corpo, mente e alma, livres da corrupção corporal e em plena união Comigo. Todos aqueles escolhidos viverão de acordo com a Vontade Divina de Meu Pai. Vós vivereis em amor, paz e harmonia durante Meu Reino Glorioso na Terra por 1000 anos. Vós ireis vos juntar em glória, com a primeira ressurreição dos mortos. Aquelas almas, incluindo vossa amada família e amigos que forem considerados aptos a entrar em Meu Novo Paraíso na Terra. Esta é a vida que todos devem buscar. Que não haja dúvida.

Para aquelas pobres almas que não querem aceitar a Verdade da Minha Existência ou a Minha Promessa de Julgar os vivos e os mortos, elas arrancarão seus cabelos quando se depararem com o terrível destino que as espera quando a Verdade for revelada.

Para aqueles crentes, vós também deveis ser cuidadosos. Muitos de vós que não Me amais o suficiente ou Me tendes por garantido, cometeis o erro de acreditar que Minha Misericórdia ignora os pecados, quando não há remorso.

Minha Misericórdia é abundante, Eu quero derramar Minhas graças sobre cada pecador. Mas há aqueles que estão convencidos, na falsa suposição de que seus conhecimentos sobre Meus Ensinamentos é o suficiente para salvá-los. Eles são indiferentes ao Meu Amor. Falta-lhes um coração terno, têm pouca humildade nas suas almas, e acreditam que certos pecados não merecem arrependimento. Esse pensamento é perigoso e serve apenas para afastar ainda mais essas almas para longe de Mim.

Não há um pecado tão pequeno que possa ser ignorado. A absolvição só pode ser dada quando vós vos arrependeis. Vós só podeis vos arrepender se estiverdes livres do orgulho e fordes humildes de coração.

Alegrai-vos, Meus filhos, nesta Páscoa. Assim como a Minha morte na Cruz vos deu o Dom da Salvação, também a Minha Ressurreição da morte vos dará a Vida Eterna, que foi planejada por Meu Eterno Pai por tanto tempo.

Vós tendes muito a esperar. Pois a Vida Eterna prometida a vós significa exatamente isso: vida eterna, em corpo, mente e alma. É importante que vos empenheis por esta nova vida e que prepareis vossas almas.

Todos os esforços serão feitos por Satanás e seus demônios para vos convencer que a Vida Eterna em Meu Novo Paraíso não existe. Que Minha Segunda Vinda é uma mentira. Os sacerdotes, os membros do clero e os cristãos devotos serão o primeiro alvo.

Orai, orai, orai a Meu Pai Eterno, para vos proteger com o Meu Sangue Precioso, para que nenhum de vós se afaste da Verdade.

Vosso Amado Jesus Cristo, Redentor da humanidade.

 

Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol