‹ voltar



Virgem Maria: A Era da Paz, sobre a qual falei em Fátima, foi esquecida (09-04-2012)

Segunda-feira, 9 de abril de 2012,10:00

 

Minha filha, o mundo está prestes a passar pelas mudanças finais, enquanto a batalha pelas almas se intensifica. Satanás prejudicará a Igreja Católica e Eu, a Mãe de Deus, estarei envolvida na divisão da Igreja.

Meu papel como Corredentora, Medianeira e Advogada não está sendo aceito pelas divisões da Igreja Católica. Eu não sou aceita em muitos setores com o papel que devo desempenhar na salvação das almas. Meu pobre Filho está muito magoado por esta situação, em que Eu, a Mãe de Deus, fui rejeitada. Meu papel como destruidora da serpente, não é compreendido. Eu fui abençoada com as Graças e poder para derrotar e destruir o maligno. Ele, o maligno, tem muitos seguidores dentro da Igreja Católica que querem se opor ao poder que me foi dado por Deus, o Altíssimo.

A Era da Paz, sobre a qual falei em Fátima, foi esquecida. Essa Era da Paz ocorrerá após a Segunda Vinda de meu Filho e terá a duração de 1.000 anos. Isso acontecerá quando o Céu e a Terra se fundirem em um Novo Paraíso Glorioso.

Por causa da fé de meus filhos e da sua devoção a mim, sua amada Mãe, muitas almas vão entrar no Novo Paraíso. Satanás está agora trabalhando arduamente para persuadir os membros da Igreja Católica de que isto não acontecerá. Meu papel como Mãe da Salvação e Corredentora, trabalhando ao lado de meu amado Filho para anunciar a Segunda Vinda, está sendo negado.

Filhos, oreis para que essas almas, vítimas do enganador dentro da Igreja Católica, não conduzam meus filhos para longe de seu momento de salvação. Orai para que o Papa Bento XVI possa impedir que este mal se espalhe por toda a Igreja Católica.

Nunca desistais, filhos, na vossa luta para vos erguerdes em favor da Verdade. A promessa de meu Filho de retornar para levar a humanidade para a Vida Eterna no Paraíso está prestes a ser cumprida. Mas, Ele sofrerá oposição a cada passo do caminho por parte das almas que permitiram que o engano do maligno lhes virasse suas cabeças. A lealdade, dentro da Igreja, para com meu Filho enfraquecerá. Meu papel como Corredentora, Medianeira e Advogada não será aceito.

Orai para que os sacerdotes de meu Filho, permaneçam fortes e defendam a Verdade.

Vossa Amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação.

 

Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol