“Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.” (João 14, 29)
“Não desprezeis as profecias.” (1Tess 5, 20)
Atenção para a data desta mensagem da Virgem Maria: 10 de abril de 2012.
Nossa Senhora alertou já naquela data de que o falso profeta iria ridicularizar o Seu papel de Corredentora.
O TEMPO PARA EU ESMAGAR A SERPENTE SE APROXIMA
Terça-feira, 10 de abril de 2012, 20:45
Eu sou tua amada Mãe, Rainha da Terra. Eu sou a Imaculada Conceição, a Virgem Maria, Mãe de Jesus, que veio em carne.
Minha filha, o tempo para o Triunfo de Meu Imaculado Coração está próximo. O tempo para Eu esmagar a serpente se aproxima, mas, até o dia em que Satanás e seus demônios forem lançados no deserto, muita confusão irromperá na Terra.
Para os que crêem em meu Filho, esse será um tempo de tormento. Eles serão puxados em duas direções diferentes pela Igreja Católica. Uma metade acreditará, por dever, na necessidade de seguir o falso profeta, o papa que virá após o Papa Bento XVI. Ele, a besta, está vestido como um cordeiro, mas não é de Meu Pai, Deus o Altíssimo, e vai enganar as pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais. Muitos vão segui-lo e acreditarão que ele foi enviado por Deus para governar Sua Igreja na Terra. Infelizmente, muitas almas seguirão seus ensinamentos, que serão um insulto a Meu Pai.
Outras, cheias do Espírito Santo e a quem foram dadas as Graças do discernimento por causa de suas almas humildes, saberão instantaneamente que um impostor está sentado na Igreja em Roma.
O novo falso papa já está planejando, mesmo antes de ascender ao Trono da Cadeira de Pedro, denunciar os Ensinamentos de meu Filho. Em seguida, ele denunciará a mim, a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizará meu papel como Corredentora.
Minha filha, teu papel se tornará ainda mais difícil do que antes. Pois muitos de meus filhos estão muito confusos. Os insultos que tu enfrentas todos os dias, os tormentos que suportas em Nome de meu Filho, irão aumentar. Nunca tenhas medo de dizer ao mundo a Verdade, minha filha. Tu estás te tornando mais forte como resultado do sofrimento físico e mental que aceitaste em Nome de meu Filho, a fim de salvar almas. Todos os esforços, especialmente por parte de uma divisão da Igreja Católica, serão feitos para rejeitar minhas Mensagens dadas a ti. Tua obediência e lealdade a mim e a meu amado Filho serão testadas como nunca antes. Isso pode fazer com que tu te afastes, mas se isso acontecer, não durará muito.
Ora, minha filha, por todos os filhos de Deus que, sem culpa própria, estão sendo arrastados para a batalha final pelas almas. Tudo isto deve acontecer, pois está contido no Livro de meu Pai. Todos os anjos do Céu te protegem, minha filha, nesta Missão um tanto solitária.
Lembra-te sempre de quão importante é a oração. Ore, ore, ore, pois sem oração, especialmente a recitação do meu Santo Rosário, Satanás pode afastar-te da Santa Palavra de meu precioso Filho.
Lembra-te também da importância do jejum, pois ele mantém o enganador afastado.
Sem oração regular, meus filhos, achareis difícil permanecer perto de meu Filho.
Nunca temais o futuro, filhos, pois uma vez que vós permaneçais perto de meu Filho, vós estareis protegidos e recebereis Graças necessárias para preparar as vossas almas e as de vossas famílias para a Nova Era de Paz predita há tanto tempo.
Vossa Amada Mãe, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.
Nossa Senhora em 09-04-2012: “Meu papel como Mãe da Salvação e Corredentora, trabalhando ao lado de meu amado Filho para anunciar a Segunda Vinda, está sendo negado. Filhos, oreis para que essas almas, vítimas do enganador dentro da Igreja Católica, não conduzam meus filhos para longe de seu momento de salvação.”
Fonte das mensagens acima: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.
Artigo de 24 Março 2021
Fonte: https://cruxnow.com/vatican/2021/03/once-again-pope-francis-says-mary-is-not-the-co-redemptrix
Mais uma vez, o Papa Francisco diz que Maria não é a 'corredentora'
"ROMA - O Papa Francisco disse na quarta-feira que a Virgem Maria não é corredentora com Cristo, um título que alguns movimentos teológicos nas últimas décadas tentaram atribuir à Mãe de Deus.
Francisco disse que Jesus, falando de improviso, confiou toda a Igreja e todos os fiéis a Maria, mas "como uma mãe. Não como uma deusa. Não como uma corredentora. Como mãe".
"É verdade que a piedade cristã sempre lhe dá títulos bonitos, como um filho à mãe... quantas coisas bonitas um filho diz à mãe? Mas preste atenção: as [belas] coisas que a Igreja, os santos, dizem a Maria, não tiram nada da singularidade de Cristo como redentor", acrescentou o papa, sempre desviando o olhar de suas observações preparadas.
"Ele [Cristo] é o único redentor. Eles [os títulos marianos] são expressões de amor como um filho para a mãe, às vezes exagerados, mas sabemos que o amor sempre nos leva a fazer coisas exageradas. É a doença do amor", disse Francisco.
O título de Maria como "corredentora" data da Idade Média, e a ideia de declarar isso como um dogma da igreja foi discutida, embora não adotada, no Concílio Vaticano II. Na década de 1990, o teólogo católico americano Mark Miravalle, da Universidade Franciscana de Steubenville, lançou uma petição pedindo ao papa que fizesse tal declaração, e hoje a devoção à "corredentora" tende a ser mais forte entre os católicos mais conservadores.
O que Francisco disse na quarta-feira está de acordo com o que ele já disse antes sobre a mãe de Deus, e é uma afirmação que ele frequentemente faz ao falar enquanto se afasta de seu texto escrito. Por exemplo, em dezembro de 2019, durante uma missa na Basílica de São Pedro em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas, ele chamou de "tolice" a ideia de Maria ser corredentora."
Estão se cumprindo as profecias que o Céu tem nos dado; estas, por exemplo, foram dadas através da profetisa Maria Divina Misericórdia. Este fato, que se cumpriu anos após a mensagem de Nossa Senhora ter sido transmitida, dá testemunho de que há verdade e devemos acreditar em tudo que ali está registrado, levando muito a serio os alertas e as informações que estão nos sendo dadas, porque Nossa Senhora não está brincando quando nos fala.
CONFIAI MAIS NAS PALAVRAS DE DEUS DO QUE NAS PALAVRAS DO HOMENS.
“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”
(1 Coríntios 2, 5)