‹ voltar



Jesus: As muitas mentiras, em que a existência do Inferno é negada, serão a perdição dos cristãos (14-04-2012)

Sábado, 14 de abril de 2012, 15:27

 

Minha querida e amada filha, não importa qual difícil teu sofrimento físico seja, deves reconhecer que, tal qual ele continua a se intensificar, é como Eu Me sinto. Teu sofrimento reflete apenas uma fração do Meu próprio sofrimento. Em união Comigo, tu saberás que para cada dor e escuridão interior da alma que tu experimentas, tu conhecerás o tormento que Eu sofro por causa dos pecados da humanidade.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que Meu sofrimento começou e terminou na Cruz. Meu sofrimento não terminará até que todos os filhos de Deus estejam unidos em amor e harmonia, onde nenhum pecado existirá no Novo Paraíso de Meu Pai. 

Não importa o quanto a humanidade tenha sido informada sobre Minha Existência, Eu ainda sou odiado. Entre os crentes, embora Eu seja aceito, Meus Ensinamentos só são tolerados por eles com base nos seus próprios termos. Muitos tratarão os outros com amor e bondade, mas somente se aqueles a quem oferecem esse presente estiverem de acordo com suas próprias ideologias. Por exemplo, muitos condenarão os pecadores quando deveriam mostrar bondade e orar por eles. Eles devem, em vez disso, dar o exemplo. Alguns desprezarão os outros em vez de demonstrarem o amor que se espera deles como cristãos.

Nunca condeneis os outros, mesmo se vós não concordais com eles, pois esse não é vosso direito. Ninguém, somente Deus, tem autoridade para julgar os outros. Embora muitos crentes continuem a prestar-Me homenagem, fazem-no nos seus próprios termos. Alguns sentirão a necessidade de se distinguir de seus irmãos e irmãs para mostrar ao mundo como são instruídos em questões espirituais. Eles então usam suas próprias interpretações do que a Minha Misericórdia realmente significa.

Quantas vezes vós já ouvistes dizer que Deus é sempre Misericordioso? Que ele é tão Misericordioso que, porque ama a todos, Ele jamais os condenaria? Que Ele nunca mandaria uma alma para o Inferno?

Bem, isso é uma mentira. As muitas mentiras, em que a existência do Inferno é negada, serão a perdição dos cristãos. As pessoas condenam a si próprias ao Inferno. Eu não as coloco lá. Elas o escolhem por se recusarem a dar as costas ao pecado mortal. Nem tampouco elas procuram por perdão ou mostram remorso. Este é um pensamento perigoso e é dever de todos os cristãos alertar as outras pessoas sobre os perigos do Inferno.

Muitos, inclusive aqueles que recusam a seus filhos o Sacramento do Batismo, falam como se o pecado não importasse mais. Eles acreditam que todo pecado “será” perdoado. Isso não é correto. Todo pecado “pode” ser perdoado, não importa quão negro seja o pecado, mas apenas se o pecador pedir perdão.

Agora Eu falo a vós dos Céus, para preparar todos os filhos de Deus para a Minha Segunda Vinda, e o que Eu encontro? Eu falo convosco por trás dos muros da prisão e em uma cela na qual vós Me jogastes porque vos recusais a acreditar que Eu poderia falar convosco dessa maneira. Ó, como vós Me ofendeis!

Para aqueles que passaram suas vidas dedicados a Mim e que estão bem informados sobre Minha Sagrada Escritura, mas que agora Me rejeitam, Eu digo isto. Vossas rejeições a Mim agora vos deixarão atormentados e em grande tristeza quando a Verdade vos for revelada. Porque então vós percebereis as almas que deixastes de lado quando Eu precisei de vossa ajuda para salvá-las.

Como vós Me fazeis chorar de frustração por vossa cegueira causada pela vossa falta de humildade. Vós duvidais da Minha Santa Palavra quando deveis abraçá-la, agarrá-la, porque vós sois uma alma que está se afogando e não tendes generosidade de coração.

Eu vos peço que respondais ao Meu Chamado.

Vosso Amado Jesus, o Redentor da humanidade.

 

Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol