‹ voltar
Jesus: Mesmo aqueles que cometem pecados terríveis são amados por Deus Pai (20-04-2012)
Sexta-feira, 20 de abril de 2012, 15:45
Minha querida e amada filha, os Meus filhos devem ser informados do intenso amor que Eu tenho em Meu Sagrado Coração por cada filho nascido nesta Terra. Mesmo aqueles que cometem pecados terríveis são amados por Deus Pai.
Cada um de vós é um filho de Deus. Por causa disso, vós sois maltratados, atormentados e feridos por Satanás e seus demônios.
Para aqueles pecadores endurecidos, membros do exército de Satanás, que sabem que Deus existe, mas que escolhem idolatrar a besta, saibam disso. Não importa quanta homenagem vós prestais a Satanás, lembrai-vos de que ele não vos ama. Ele vos odeia e vos destruirá. Suas promessas para vos oferecer um paraíso, tanto na Terra quanto no além, são mentiras vazias.
Muito em breve, vós recebereis a prova do Meu Amor por vós. Não haverá dúvida em vossos corações, de que Eu, vosso amado Jesus, quero vos abraçar, perdoar e trazer-vos paz eterna, amor, alegria e felicidade em Meu Reino, o Novo Paraíso.
Nunca tenhais medo de dar as costas para a vida que vós levais na qual vós idolatrais todos os presentes de riqueza, sexo e outros confortos materiais oferecidos a vós por Satanás, cujo reinado nesta Terra chegará ao fim em breve. Somente Eu, vosso amado Jesus, posso salvar-vos. Minha Misericórdia é tão grande que Eu perdoarei qualquer coisa quando vós sentirdes remorso. Apressai-vos. Vinde a Mim agora. Não desperdiceis um segundo, pois vossa felicidade futura está em jogo.
Eu vos prometo Vida Eterna, paz, amor, alegria e um belo Paraíso, onde vós sereis amados, estimados, e onde nada vos faltará. Se vós não puderdes aceitar Minha Mão de Misericórdia agora, então, quando chegar a hora no último dia, vos será dada mais uma chance de Me pedir Misericórdia. Quando esse dia chegar, muitos de vós percebereis o erro que cometestes. Ainda assim, Eu ainda vos abraçarei, como um filho de Deus muito amado e perdido há muito tempo, não importa o quanto vós tenhais sofrido nas mãos do maligno. Tudo o que vós tendes a fazer será chamar por Mim, e pedir a Minha Misericórdia.
Se vós estais envolvidos, neste momento, em uma teia de engano e maldade da qual não possais escapar, então Eu peço-vos que Me invoqueis recitando isto:
Cruzada de Oração (46) Livrai-me das correntes de Satanás
Ó Jesus, eu estou perdido, estou confuso e me sinto como um prisioneiro, preso numa teia da qual não posso escapar. Eu confio em Vós, Jesus, para virdes em meu auxílio e me libertar das correntes de Satanás e seus demônios. Ajudai-me, pois estou perdido. Eu preciso de Vosso Amor para me dar a força para acreditar em Vós e confiar em Vós, para que eu possa ser salvo deste mal, e me ser mostrada a Luz para que eu possa encontrar paz, amor e felicidade finalmente. Amém.
Vosso Amado Jesus.
Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.