‹ voltar
Virgem Maria: Quando os tempos parecerem difíceis ou dolorosos, filhos, chamai sempre por mim (22-04-2012)
Domingo, 22 de abril de 2012, 10:00
Minha filha, meu Filho está muito feliz com a forma como o Seu amado Exército obedece Seus Santos Desejos de recitar Sua Cruzada de Orações.
Estas orações são para os tempos modernos, para ajudar todos os filhos de Deus a buscarem a proteção de que precisam para lidar com os tempos difíceis que tantas almas estão enfrentando. Quando os tempos parecerem difíceis ou dolorosos, filhos, chamai sempre por mim, vossa amada Mãe, para interceder junto de meu Precioso Filho em vosso favor. Lembrai-vos sempre que os vossos sacrifícios pessoais, oferecidos a Deus, ajudam a salvar muitas almas na Terra.
Vossas orações são sempre ouvidas. Elas nunca são ignoradas, mas são tratadas de acordo com a Vontade de meu Pai. Portanto, vós deveis ser pacientes, filhos. Colocai sempre vossa plena confiança em meu Filho. Entregai a Ele todos os vossos medos e sofrimentos. Então, vós deveis confiar que tudo será resolvido por Ele.
Para aqueles de vós, fiéis, que achais difícil orar ou manter vivo o vosso amor para com meu Filho, aqui está uma Cruzada de Oração especial (47) para ajudar a reavivar vosso amor por Jesus.
Cruzada de Oração (47) Reavivar vosso amor por Jesus
Ó Mãe abençoada, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que meu amor por Jesus possa ser reavivado. Ajudai-me a sentir a Chama do Seu Amor, para que ela preencha a minha alma. Ajudai-me a amar mais a Jesus. Orai para que minha fé, amor e devoção por Ele se tornem mais fortes. Dissipai quaisquer dúvidas que me atormentem, e ajudai-me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir de vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém.
Ide em paz, filhos. Lembrai-vos que quando Me pedirdes para orar por vós, de coração, Eu, a Mãe da Salvação, apresentarei vosso pedido a meu amado Filho. Jamais ignorarei um pedido uma vez que ele esteja de acordo com os desejos de meu Filho e com a Santa Vontade do Pai.
Aprendei a confiar mais, filhos. Quando vós confiais em meu Precioso Filho, vós demonstrais o vosso amor por Ele. Se vosso amor é fraco, então vossa confiança n’Ele também será fraca. Apenas aqueles de vós que se humilharem diante de meu Filho serão abençoados com as graças concedidas para fortalecer sua fé.
Nunca desistais quando sentirdes desespero. O desespero é criado pelo maligno. Basta chamar por mim e Eu orarei para que a paz retorne à vossa alma. Quando fizerdes isso, vós sereis capazes de rejeitar a tentação colocada pelo maligno e vos tornareis livres.
Vossa Mãe Santíssima, Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação.
Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.