‹ voltar
21 de agosto de 2018 - Há três classes de pastoreio ou de pastores: os pastores que apascentam a si mesmos; os que apascentam o rebanho por um salário; e os verdadeiros pastores, os que não trairão Meu Povo na Verdade.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 21 de agosto de 2018, 18h50min.
Há três classes de pastoreio ou de pastores: os pastores que apascentam a si mesmos; os que apascentam o rebanho por um salário; e os verdadeiros pastores, os que não trairão Meu Povo na Verdade.
Porque quando a Verdade for declarada, muitos Me negarão. Mas Eu vos digo: Todo aquele que Me negar diante dos homens, Eu o negarei diante de Meu Pai que está nos Céus... Porque tiveram ouvidos para ouvir e não ouviram, tiveram olhos para ver e não viram. A cegueira lhes encheu o coração de soberba, e não souberam descobrir o momento oportuno em que Meu Pai falava ao coração de toda a humanidade.
Quando for declarada a Verdade, muitos apostatarão da fé e Me deixarão sozinho. Quando a Verdade for anunciada, muito poucos serão os Meus seguidores, e muitos Me trairão e Me negarão, negarão ter Me conhecido.
Está ocorrendo a maior traição, a mais grave Apostasia dentro de Minha Igreja. Encheu-se a cova de ladrões; fazem planos às escondidas, executam os planos em silêncio e na escuridão, eliminando o verdadeiro profeta e banindo o verdadeiro sacerdote. Mãos impuras dão de comer a Meu Corpo e de beber a Meu Sangue para Meus filhos, que todavia acreditam no Milagre maior de Amor... Minha Eucaristia.. que deixei como sinal de Meu amor e predileção.
Todos os habitantes da Terra, um por um, conhecerão a Verdade, mas muito poucos serão Meus seguidores, pois terão enchido seu coração de soberba e não aceitarão nenhuma correção, e o espírito da mentira lhes inundará a alma. Porque, durante o tempo em que Eu falava, fecharam seus ouvidos e ordenaram silêncio, um silêncio de cumplicidade, um silêncio de traição, um silêncio em abandono à verdadeira Fé.
A caridade e a esperança começaram a se esfriar. Os corações estão cheios de ódio porque desprezaram o Meu Amor, mas Meu profetas falarão novamente com o espírito de Elias e de Enoc para recordar-lhes a Verdade na qual haverão de permanecer os Meus filhos fiéis, que se preservaram da contaminação e da heresia. Lugares puros e santos, conservarei vossos corações na graça mais pura, mais santa e mais limpa.
Convido-vos, queridos filhos, a terdes valentia! Amada humanidade, a perder o medo que tendes, a falar com segurança de que os tempos se encurtaram muito rapidamente, que já não há tempo para muitas coisas.
Quando vós vos preparais espiritualmente, confessando vossos pecados e comungando santamente, saibais que estais recebendo a vida eterna em abundância... A Mim, que Sou o Deus Verdadeiro! Eu que dou a paz aos corações que Me escutam e estes terão paz se obedecerem à Minha Ordem: fidelidade à Igreja, fidelidade ao verdadeiro pastoreio, porque há muitos pastores que apascentam seu próprio ventre e apascentam a si próprios, esquecendo a Verdade e mantendo a ignorância de Meu Povo, que deveria ser instruído.
Ah, Meu Remanescente Fiel, a graça, a graça recebereis conforme vos conservardes na Verdadeira Fé, porque o único Deus Verdadeiro continua alimentando vossa alma e vosso espírito fortalecendo-vos para os tempos finais.