‹ voltar



Jesus: Criar Grupos de Oração dedicados a Jesus para a humanidade (16-05-2012)

Quarta-feira, 16 de maio de 2012, 17:38

 

Minha querida e amada filha, devo enfatizar, para todos os que crêem em Mim, que é importante orar por cada uma de vossas nações. Para fazer isso, efetivamente, vós deveis criar Grupos de Oração dedicados a “Jesus para a Humanidade”. Utilizai estes grupos para recitar todas as Orações da Cruzada que vos foram dadas. Minha filha, Maria, providenciará para que elas sejam colocadas de uma forma a permitir que vós as imprimais em qualquer lugar do mundo.

Por favor, distribuí Minha Santa Palavra a todos os membros do clero. Alguns rejeitarão Minhas Mensagens. Outros as abraçarão com amor em seus corações. No entanto, na maioria das vezes, sereis ridicularizados e rejeitados em Meu Santo Nome.

Vós sofrereis como Meus apóstolos sofreram e sereis motivo de chacota em algumas partes da Minha Igreja na Terra. Esses insultos verbais e abusivos serão intensos e vós ficareis magoados. Mas, Eu digo isto. Lembrai-vos que o ódio demonstrado contra vós provará que, de fato, Sou Eu, Vosso Jesus, falando convosco do Céu.

Por este sofrimento, farei com que vós vos levanteis de novo e de novo todas as vezes em que fordes chutados ao chão. Eu vos levantarei e vos farei mais fortes do que antes. Por que faço isto? Faço isto para que vós vos torneis aptos e mais fortes para divulgar Minha Santa Palavra. Pois só assim recebereis Dons maiores que Eu vos proporcionarei por meio do Meu Espírito Santo.

Então, levantai-vos e agi para preparar vossas nações, para que elas recebam a armadura necessária para evitar a marca da besta.

Nunca esqueçais da importância do Selo do Deus Vivo. Ele oferecerá a vós e à vossa família a proteção, não apenas em espírito, mas também uma proteção física.

Vós sois abençoados por receberdes o Selo e é vosso dever garantir que o maior número possível de filhos de Deus em todos os lugares o receba.

Lembrai-vos que Eu estou com todos os Meus seguidores a cada minuto e, quando eles realizam o Meu Trabalho, eles receberão Graças especiais para torná-los corajosos, fortes e determinados a salvar as almas de cada homem, mulher e criança, no mundo.

Teu Amado Salvador.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol