‹ voltar



Jesus: Durante o Aviso, todos aqueles que se redimiram aos Meus Olhos não sofrerão a dor do Purgatório (24-05-2012)

Quinta-feira, 24 de maio de 2012, 18:30

 

Quando chegar o momento, Minha querida e amada filha, para o Aviso, um número de sinais serão revelados. Eu te digo isto para lembrar a todos os filhos de Deus que eles devem se preparar com antecedência.

As duas estrelas irão colidir e muitos ficarão temerosos. Não há nada a temer, porque essa é a maior dádiva que trago para que nenhuma alma se perca no fogos do Inferno.

Então, Minha Cruz aparecerá nos céu e nenhuma pessoa deixará de notar.

Muitos cairão de medo e um grande abalo, como um terremoto, será sentido.

A seguir virá o silêncio.

Preparai-vos sempre para este dia como se ele fosse amanhã. Buscai a redenção agora e revelai a Mim vossos pecados.

Os católicos devem se confessar. Os que não são católicos devem recitar a Cruzada de Oração (24) que Eu dou ao resto do mundo para Minha Indulgência Plenária. Esta dádiva de Minha Indulgência Plenária é para todos os filhos de Deus de todos os credos, e oferece uma grande purificação. Não rejeiteis essa Dádiva. Aceitai-a. Para os católicos que questionam Minha Dádiva, e que a têm criticado a contragosto, Eu digo isto. Vós acreditais que Eu não ofereceria este Sacramento a todos os filhos de Deus?

Vós deveis ser generosos de coração e ficar felizes por Eu fazer isso.

Vós achais que eles não deveriam receber tal Dádiva? Se pensais assim, então vós realmente não Me amais.

Inclinai vossas cabeças e louvai a Deus por este maravilhoso Presente dado à humanidade para salvar suas almas.

Então, durante o Aviso, todos aqueles que se redimiram aos Meus Olhos não sofrerão a dor do Purgatório. 

Aqueles que virem seus pecados revelados diante deles, tal como são vistos pelos Meus Olhos, ficarão chocados. Muitos acharão difícil aceitar o quanto enegrecidas estão suas almas. Aqueles que o fizerem e mostrarem remorso, vão Me pedir para os perdoar. E Eu o farei. Mas alguns não se arrependerão e defenderão, em seu coração, as atrocidades que cometeram tal como elas aparecem aos Meus Olhos. Eles não se arrependerão e Me esbofetearão na Minha Face. De qualquer forma, os fogos da purificação e o sofrimento serão sentidos por todos os pecadores.

A duração do tempo dependerá da gravidade de seus pecados.

Aqueles que se afastam de Mim precisam das vossas orações. Eles terão mais tempo para se voltarem para Mim e Me pedirem para perdoá-los. Mas esse tempo pode ser tão curto quanto um dia ou tão longo quanto alguns anos.

Ninguém além de Meu Pai sabe a data da Minha Segunda Vinda. O tempo entre os dois eventos não será tão longo como vós podeis pensar.

Finalmente, Meus filhos se darão conta do tempo em que estão vivendo e aceitarão a Verdade.

Para aqueles que conhecem a verdade e que acreditam em Mim, vós tendes o dever de orar pelas almas que não aceitarão a Minha Misericórdia.

Minha filha, Meu maior desejo é salvar o mundo inteiro, inclusive aqueles que estão perdidos para Mim. Todas as orações dos Meus seguidores, que se unem como uma só voz, podem Me ajudar a fazer isso.

Ide, no Amor. Confiai em Mim sempre, pois o tempo é curto e os planos para a salvação da humanidade estão nas mãos de Meu Pai Eterno.

Vosso Amado Jesus.

Cruzada de Oração 24: Indulgência Plenária para a Absolvição Total

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, 21h30min.

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à Terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol