‹ voltar



Novo 'Cardeal' de Bergoglio organizador da JMJ: "Não pretendemos converter os jovens a Cristo"

 

UÉ? ACABOU A EVANGELIZAÇÃO?

 

Américo Aguiar, um dos 21 novos cardeais anunciados por Francisco, bispo auxiliar de Lisboa e organizador da iminente Jornada Mundial da Juventude, declarou que “não queremos converter os jovens a Cristo”.

Entrevistado pela televisão portuguesa sobre a Jornada Mundial da Juventude que decorrerá em Lisboa e da qual é o organizador, o bispo auxiliar Américo Aguiar, nomeado para o cardinalato na última remessa anunciada por Francisco (com a qual a capital portuguesa terá dois cardeais ), desconcertou não poucos fiéis ao reconhecer que “não queremos converter os jovens a Cristo”, frase que, a princípio, parece contradizer o mandato do Mestre.

por Infovaticana

Falando do evento em que se prevê a participação do Papa, Aguiar disse que os dias são uma oportunidade para os jovens "virem a Portugal, conhecerem outros jovens, de África, da Ásia, da América, ricos e pobres, do Ocidente, Católicos, não católicos, com religião, sem religião, com fé e sem fé”. Essa diversidade, continuou Aguiar, é "uma riqueza".

“E no final damos as mãos e dizemos: “Penso diferente, sinto diferente, organizo a minha vida diferente, mas somos irmãos e vamos construir o futuro juntos”, continua Aguiar. “Não queremos converter os jovens a Cristo ou à Igreja Católica ou algo assim. Em absoluto. Queremos que seja normal que os jovens católicos digam e testemunhem que o são, e que judeus ou muçulmanos também não tenham problemas em dizer e testemunhar que o são. E que o jovem que não professa nenhuma religião se sinta à vontade e não se sinta estranho [...] e que todos entendamos que a diferença é a riqueza”.

Pais, pelo amor de Deus! Não deixe seus filhos irem para aquela aberração do anticristo.

Visto em: https://sinaisdoreino.com.br/?cat=9&id=19139

 


 

Jesus: Meu mais caro desejo é que vós procureis as almas dos jovens (09-05-2013)

 

Quinta-feira, 9 de maio de 2013, 22:45

Minha querida e amada filha, Meu amor por aqueles jovens de todas as nações, cores e credos, que não Me reconhecem, é eterno. Meu sofrimento por essas Minhas pequenas almas é profundo. Elas precisam de orações, especialmente agora. Eu as trarei para Minha Misericórdia, sem hesitação, se vós Me pedirdes através desta Cruzada de Oração.

Cruzada Oração (106) Misericórdia para os jovens que não reconhecem a Deus

Querido Jesus, tomai sob a Vossa proteção as almas destes filhos de Deus que não Vos reconhecem, que não reconhecem o Vosso Amor e que não aceitam a Vossa Promessa. Derramai Vossa graça de conversão e dai-lhes a vida eterna. Sede misericordioso com todos aqueles que não acreditam em Vossa Presença e que não procuram sentir remorso por seus pecados. Amém.

Meu amado Exército Remanescente, Meu mais caro desejo é que vós procureis as almas dos jovens, dos agnósticos e daqueles que não acreditam em Deus. Eles são a vossa prioridade. Eu peço-vos para atrairdes todas as nações, credos, cores e religiões para a Minha Proteção. Quando vós Me trouxerdes essas almas, Eu darei a elas grandes Dádivas e lhes prometerei a sua salvação.

É importante que vós não ignoreis aqueles que não têm interesse em sua salvação. Essas são as almas perdidas pelas quais Eu anseio, e Eu as seguirei em cada esquina, em cada fenda e em cada país, até que Eu possa atraí-las para o Meu Reino.

Lembrai-vos deste pedido. Lembrai que o Meu desejo é alcançar aqueles que não Me conhecem e aqueles que não querem Me conhecer.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol