‹ voltar



Jesus: Assim como fui rejeitado da primeira vez, Eu serei rejeitado pela segunda vez (04-06-2012)

Segunda-feira, 4 de junho de 2012, 15:20

 

Minha querida e amada filha, muito poucos de Meu povo escolhido, os Judeus, aceitaram-Me como o verdadeiro Messias quando vim ao mundo e morri pelos pecados da humanidade. Desta vez, muito pouquíssimos Cristãos perceberão que Sou Eu Quem lhes fala agora, antes de Eu vir pela segunda vez. Eles acreditarão nas mentiras que brotam dos lábios dos mentirosos, os falsos profetas que eles amarão enquanto rejeitarão a Mim com um ódio que está em desacordo com seu amor a Deus. Assim como fui rejeitado da primeira vez, Eu serei rejeitado pela segunda vez.

Vós não deveis ficar tristes com a forma com que sou escarnecido, chutado, esmurrado e com que as Minhas Mensagens são ridicularizadas. Pois esse ódio contra a Minha Santa Palavra só pode vir de Satanás.  Se a fúria de Satanás torna-se intensa como está agora, então vós podeis ter certeza de que ele se preocupa com as almas que Eu pretendo salvar de suas garras.

Bloqueeis vossos ouvidos. Olhai diretamente para frente, e concentrai-vos apenas em Mim. Todo tipo de ataque será lançado contra vós, Meus seguidores, para que pareis de Me seguir. Todos os argumentos contra a Minha Palavra apresentados por aqueles que se vangloriam de sua experiência em assuntos do Espírito Santo, devem ser postos de lado. Eles não têm o Espírito Santo em suas almas, pois eles não são dignos por causa do pecado do orgulho.

Assim como sofri a flagelação no pilar, assim também sofrerei novamente pois Minha Santa Palavra está agora sendo rasgada com ódio por aqueles que querem garantir que Minha Palavra seja rejeitada.

Eu digo a essas almas agora. Se vós não aceitareis Minha Mão de Misericórdia para salvar a humanidade, por que guardais tamanho ódio em vossos corações? Não sabeis que estais sendo tentados pelo maligno, que quer cegar-vos para a Verdade? Ódio, calúnia e difamação não vêm de Mim. Quando vós permitis que esses pecados vis vos dominem, vós não Me amais. Vós voltareis para Mim quando estiverdes diante de Mim durante o Aviso, se tiverdes a humildade necessária para Me pedir para vos perdoar. Se vós não permanecerdes em silêncio agora, sofrereis e vosso remorso vos deixará fracos e trêmulos diante de Mim. 

Como vós Me feris. Como vós Me fazeis sofrer. Vós Me flagelais da mesma forma como fui flagelado da primeira vez. No entanto, vós dizeis que sois um  Santo Discípulo Meu. Vós sois uma causa de grande tristeza para Mim. Para Meus seguidores, Eu digo: ignoreis essas provocações. Não abrais a boca nem vos envolvais com aqueles que mostram raiva, ódio, e que alegam, ao mesmo tempo, que Me amam. Como vós podeis Me amar quando vós não demonstrais amor ou paciência para com os outros? Vós sois hipócritas se açoitais os outros em Meu Nome.

Agora o momento é oportuno para a segunda rejeição, não diferente da primeira vez. A ridicularização significará que aqueles autoproclamados discípulos santos irão zombar dos Meus profetas, tentando atrapalhá-los ao questionar seu conhecimento das Escrituras. Meus Profetas não entendem as Escrituras e eles não defenderão Minha Palavra. No entanto, esses chamados discípulos santos, tal como foi durante a Coroação de Espinhos na Minha Cabeça, tentarão fazer com que Meus Profetas sejam vistos como estúpidos e indignos. Então, eles farão grandes esforços para identificá-los e denunciá-los enquanto, ao mesmo tempo,  professam o quanto são conhecedores dos Meus Ensinamentos.

A intimidação continuará até que será aliviada após o Aviso, quando essas almas perceberão o erro que cometeram. Elas vão chorar e sofrer por causa disso, mas Eu as perdoarei porque Eu as amo. Mas, entretanto, muitas não se arrependerão. Elas infligirão terrível sofrimento e perseguição aos Meus profetas do fim dos tempos. Nem por um momento elas desistirão. Toda mágoa, insulto e agressão serão lançados contra eles em Meu Nome, Jesus Cristo, Filho do Homem.

Eles Me negarão, por meio da Minha Santa Palavra dada a eles na atualidade, até o final. Então, lhes será dado mais algum tempo para aceitarem o Livro da Verdade. Eles Me aceitarão ou Me rejeitarão. Em seguida, reunirei todas as almas humildes que Me amam e o Novo Céu e a Nova Terra se fundirão. Aqueles que ainda Me rejeitarem serão lançados no Fogo do Inferno.

Venho uma última vez para vos salvar. Abrais vossos corações e vejais que Sou Eu, Jesus, que vos chama agora. Se vós não conseguirdes ver isso, então vós precisais de muita oração para que o Espírito Santo entre realmente em vossas almas.

Lembrai-vos que aqueles que são abençoados com o Espírito Santo, não insultam os outros, não cometem calúnia, nem lançam ódio contra os filhos de Deus. Eles não querem controlar os filhos de Deus. Eles não transgridem os Dez Mandamentos.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol