‹ voltar



Jesus: Os Céus serão escancarados como se um telhado fosse aberto (16-06-2012)

Sábado, 16 de junho de 2012, 19:40

 

Minha querida e amada filha, Minha Palavra está sendo ouvida por milhões de pessoas em todo o mundo, enquanto preparo todos os filhos de Deus para a Minha Divina Misericórdia.

Há aqueles abençoados com o Espírito Santo que saberão de imediato, ao ler as Minhas Mensagens, que elas vêm dos Meus Lábios Divinos.

Aqueles que dizem que Me conhecem, mas falham em Me reconhecer, não podem resistir à leitura da Minha Palavra, embora lutem contra Mim. Eles Me rejeitam, mas ainda assim são atraídos por Minhas Mensagens. Eles não percebem que esse é o Espírito Santo, que embora adormecido em suas almas, ainda os atrai a Mim?

Eu digo isto a eles. O tempo chegou para que em breve vossas ofensas sejam mostradas a vós durante o Aviso. Vosso ódio por Minha Palavra vos será revelado e então vós conhecereis a Verdade. Quando isso acontecer, vós deveis se juntar aos vossos irmãos e irmãs, e lutar pelo direito de defender a Minha Igreja sobre a Terra.

Os Céus serão escancarados como se um telhado fosse aberto para revelar os fogos e as chamas da Minha Divina Misericórdia. A Terra será sacudida com tanta força que nenhum homem escapará de Meus Olhos, Meu Espírito ou Meu Dom. 

Muitos tremerão de medo, porque só então muitos tomarão consciência de suas almas pela primeira vez. Eles saberão que o seu amor por seus corpos, todos os sentidos que procuram nutrir, não tem sentido. Eles verão cada parte da alma, mas não será por meio de seus próprios olhos que eles a verão. Eles olharão para suas almas através dos Meus Olhos. Eles vão sentir-se mal e nauseados assim como Eu fico quando vejo a fealdade de seus erros miseráveis. Eles verão quão péssimo seu comportamento foi para com os outros e o mal que fizeram para os seres humanos, seus irmãos e irmãs. Então, eles verão seu amor a si mesmos, a vaidade e o amor a falsos ídolos, e saberão como isso Me ofende.

Para aqueles cujos pecados são muito negros, eles se sentirão mal, com dor e não serão capazes de suportar o horror que terão de ver. Eles precisarão de todas as forças para suportar a purificação necessária para permitir a eles sobreviver e seguir o caminho da Verdade.

É importante entender que o Aviso é exatamente isso. Eu venho avisar os filhos de Deus que seus pecados podem ser e serão perdoados. Venho para mostrar-lhes como será o Dia do Julgamento. Isto significa que aqueles que pedirem a redenção nesta fase serão salvos.

Aqueles que ainda Me rejeitarem receberão tempo para se arrepender, mas não muito. Se mesmo assim, recusarem Minha Mão de Misericórdia, então terei de Me retirar. Então, Eu dividirei os justos para um lado e os injustos para o outro. Mais uma chance então para buscar a redenção e aqueles que recusarem Minha Mão de Amor e Misericórdia serão lançados no Inferno.

Essa profecia foi predita desde o início.

Prestai atenção ao Aviso e salvai vossas almas enquanto vós podeis.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol