‹ voltar
Jesus: Vinde a Mim todos vós que vos sentis indignos. Eu estou esperando por vós (21-06-2012)
Quinta-feira, 21 de junho de 2012, 00:05
Minha querida e amada filha, Meus seguidores devem entender que, como qualquer bom pai, Eu sempre quero o que é melhor para eles. Eu nunca lhes darei tudo o que pedirem a menos que esteja de acordo com a Minha Santíssima Vontade. Eu nunca deixarei que se desviem do caminho da Verdade sem persuadi-los a voltarem para Mim. Sempre tentarei protegê-los de todo dano. Também os castigarei por qualquer ato errado. Eu ficarei, e posso, tornar-Me zangado quando eles praticarem o mal contra outros. Também os perdoarei quando agirem de forma errada se estiverem realmente arrependidos do erro de seus caminhos. Sou paciente. Não fico chocado facilmente e nunca, nem Eu poderia, guardo rancor.
É por isso que mesmo aqueles que tenham se afastado e se sintam vazios por dentro devem Me pedir para os abraçar, os amar e trazer-lhes o Divino Amor que lhes trará a verdadeira paz. Muitas pessoas estão perdidas e esqueceram de Mim. Muitas, por causa da vida pecaminosa que levaram, estão relutantes em voltar para Mim. Elas se sentem embaraçadas, não sabem como orar e acreditam, erroneamente, que é tarde demais para elas. Como estão erradas. Elas nunca devem esquecer que Eu ofereci Minha Vida na Terra por cada um de vós.
Eu não desisto das almas tão facilmente. Eu amo todos aqueles que, por meio de suas ações, atos e pensamentos, violam as Leis de Meu Pai. Vós sois preciosos para Mim. Eu amo-vos assim como Eu amo a todos os filhos de Deus. Nunca acrediteis que vós sois menos amados porque vós pecais. O pecado, embora abominável para Mim, é a mancha com a qual vós nascestes. É quase impossível para qualquer alma na Terra não pecar.
Nunca sintais que Eu nunca poderia vos ajudar ou vos receber em Meus Braços. Vós sereis o primeiro da fila para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra, que vai durar 1.000 anos, quando voltardes para Mim. Tudo o que Eu peço é para falardes Comigo, com estas palavras.
Cruzada de Oração (62) Para os pecadores perdidos e desamparados
Ó Jesus, ajudai-me, pois eu sou um pecador perdido, desamparado e na escuridão. Sou fraco e não tenho coragem de Vos buscar. Dai-me forças para Vos chamar agora, para que eu possa romper com a escuridão dentro de minha alma. Trazei-Me para Vossa Luz, Querido Jesus, perdoai-me. Ajudai-me a me tornar completo novamente e me conduzas para o Vosso Amor, paz e Vida Eterna. Eu confio totalmente em Vós e peço que me leveis em mente, corpo e alma enquanto me entrego à Vossa Divina Misericórdia. Amém.
Vinde a Mim todos vós que vos sentis indignos. Eu estou esperando por vós. Tudo o que é preciso é estender vossa mão e Me alcançar. Eu escuto. Eu vejo. Eu choro. Eu amo-vos. Eu nunca desistirei até que vós estejais em Meus Braços e Minha Divina Misericórdia inunde vossas almas.
Em breve, vós finalmente vereis a Verdade da Minha Grande Misericórdia. Vossas dúvidas cairão como uma casca externa paa revelar vossa alma, que será preenchida com a luz e vós vireis correndo em Minha direção. Aguardo esse dia com grande esperança e alegria. Somente quando cada pobre alma perdida souber que somente Eu, Jesus Cristo, posso salvá-la, Meu Coração será curado. Lembrai-vos que Eu posso condenar o pecado, mas amo cada pecador, não importa o que eles tenham feito.
Nunca tenhais medo de vir a Mim, de falar Comigo, pois Eu vos amo demais para rejeitar-vos quando vós mostrais verdadeiro remorso.
Vosso Amado Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.