‹ voltar
09 de Junho de 2023 - Eu, Yahvé, vos anuncio um tempo de peneira, e recolherei a colheita que Eu, o Senhor, semeei...
Mensagem de Deus Pai, recebida pelo Discípulo no dia 9 de Junho de 2023, às 4:45, em San Nicolás de los Garza, Nuevo León.
Ossos secos, levantai-vos e ouví a voz de Yahvé, escutai-Me hoje. Eu Sou o que Sou, aquele que Me escuta terá paz e lhe virá inteligência e sabedoria. Pela manhã Me reconhecerá e saberá que Sou Eu a Luz que ilumina os povos da Terra.
Meu é o tempo de conhecimento.
Eu Sou o Senhor, observo a Terra desde a montanha, Meus Olhos estão fixos no acontecer humano...
Um rumor chega a partir da Terra, clama a Mim o angustiado e Eu lhe falo em meio à sua angústia. Meu consolo é para o triste e por aquele que chora por suas penas. Eu Sou dá o consolo a vós, aos oprimidos, àqueles que se preocupam por suas penas. Eu Sou aquele que oferece ajuda ao que está ofuscado por suas penas.
Agora ditarei a sentença a poderosos povos e nações da Terra:
A Hora de Minha Glória ressoará por toda a Terra. Vesti-vos de saco, profetas e sacerdotes, e oferecei um sacrifício de louvor. Oferecei uma oferenda aceitável!
Na Terra, vejo, a partir das cordilheiras altas, a rebeldia daqueles que não Me conhecem; a Meus ouvidos chegam as blasfêmias e heresias dos iníquos. Como, pois, pensais em Me agradar, tropel de ovelhas desgarradas?
Já não se observa nenhum justo. Vossos pecados, ó raça humana, são piores que os de Sodoma e Gomorra. A luxúria, o roubo, a violência assolam os caminhos.
Ó despojo da morte, raça humana, volteai vossos olhos ao Céu pois Eu, o Senhor, habito nas alturas, mas perto estou de vossos corações. O juízo de povos e nações está, pois, diante de Mim.
Ó humanidade terrena, por que vos afastais de Mim? Por que fechais as portas a Meu amado Filho, no qual depositei Meus anseios e Minhas complacências?
Transtornarei os climas e farei dançar os astros, farei cair as estrelas e o granizo golpeará os povos. Farei vir granizo, fogo e enxofre sobre os campos, e farei tremer as feras dos montes. Os furacões alcançarão os vales e a terra ficará estéril. Lágrimas e gritos se escutarão, pois Minha Espada ferirá as nações ao se ouvir o toque do clarim e ao estrondo que anunciará a guerra.
Ó homens que amais o mal e desobedeceis Meus mandamentos, não tereis mais descendência, pois provocaram a Minha Ira os adúlteros e os fornicadores.
Eu, Yahvé, escuto o rogo das viúvas e atendo ao clamor dos órfãos. Eu Sou o que Sou, curarei os enfermos, limparei os rostos angustiados.
Ó almas não convertidas, voltai ao Meu Coração, pois Minha Justiça está chegando. Venho por Minha Herança santa, venho por Meu Remanescente fiel que louva em espírito e em verdade nas montanhas. Meus Triângulos de Luz serão cheios de Minha bondade. Fala Eu Sou o Que Sou! Sou dono do tempo e da razão!
Amo os humildes e aqueles que são fiéis a Meus projetos e planos. Criarei uma vida nova renovada na Terra sem que a Terra deixe de ser Terra!
Não há viajantes do tempo, nem magos, nem pressagiadores do futuro, pois Meu Poder é ilimitado, eterno e supremo, e Minha Sabedoria encherá o conhecimento.
Escutai Minhas razões!
Eu, Yahvé, farei com que a voz de Meus profetas seja escutada como um clarim e os que estão orando se ponham de pé.
O final dos séculos, o final dos tempos chegou!
Formai filas, que Meu Amado Filho vem... enchendo de júbilo as aldeias nas montanhas. As donzelas dançarão de alegria como nos tempos das tribos, as virgens cantarão de gozo e as crianças saltarão de alegria! A Terra clamará de júbilo pois Minha promessa a Abraão se cumprirá neste tempo.
Eu, o Deus Todo-Poderoso, ó, farei pobres as cidades cheias de violência, sangue, assassinatos, mentira, rapina e incessantes roubos, corrupção... Contemplarão Minha Ira e os farei saber que Eu Sou justo e Minha Palavra se cumpre. Eu, Yahvé, vos anuncio um tempo de peneira, e recolherei a colheita que Eu, o Senhor, semeei...
É o tempo dos falsos profetas, tende cuidado, pois são agoureiros e adivinhos. Não vos deixeis enganar: os falsos profetas não são Meus mensageiros, pois com mentiras seduzem o povo e o despojam em Meu Nome.
Eu, Yahvé, enviarei sem cessar a Meus profetas, aos que verdadeiramente envio, Eu O Senhor. Eu vos falarei diretamente através de Meus profetas. Não acrediteis nos sonhos dos adivinhos. Eu, o Senhor, vos digo: Ninguém profetizará em Meu Nome, Eu Sou o que Sou, aproveitando-se de Meu Nome para obter dízimos e riquezas. Nenhum fanático diante de Mim há de se chamar profeta. Minha cólera não se apaziguará até que se cumpra cabal propósito, o propósito de Meu Coração.
No futuro compreendereis o que Eu vos digo através de Meus profetas verdadeiros, que são Meus servos como o são Elias e Enoc, que virão em breve para guiar-vos por um caminho da Verdade. Em breve, despertarei com toda a Minha força como nunca antes. Eu movo o mar e faço rugir as ondas. Meu Nome É o que É, Sou Yahvé dos Exércitos.
Os extremos do mundo verão a Salvação que Eu, o Criador, trago! Só de Minha Boca sai a Verdade. Eu vou instruir todos os Meus filhos e os manterei firmes na Justiça.
Alegrai-vos, diz o vosso Deus. Minha Festa se aproxima, vou derramar a Minha paz. Eu, Yahvé, pedi Minha Festa. Será esse dia como um dia de luz e júbilo. Estarei de Festa com Meus filhos e lhes farei saber dos benefícios de Minha Graça.
Sou vosso Pai eterno, vos consolarei e logo passarão as provas com as quais purificarei o mundo; o privarei, o lavarei de suas culpas e lhe manifestarei Minha Graça e Minha Benção.
Eu falei convosco. Fazei desta mensagem um eco...
Ama-vos vosso Pai!
Eu Sou o que Sou!