Amados filhos do Meu Imaculado Coração, Eu vos abençoo.
MEU DIVINO FILHO VOS AMA E VOS CHAMA A SERDES FIÉIS A ELE... O Amor de Meu Divino Filho é a fonte de Sua Infinita Misericórdia, por isso vós podeis vos aproximar para pedir Seu perdão "com um coração contrito e humilhado" (Sl 51:19) a qualquer momento, com a confiança e a certeza de que Seu Coração amorosíssimo vos aguarda.
Amados filhos:
A TERRA ESTÁ COBERTA POR DENSAS NÉVOAS. Vós não as vedes a olho nu, somente aqueles que veem o que está sucedendo com olhos espirituais conseguem encontrar a verdadeira essência de tudo o que está acontecendo. Essas névoas alimentadas pelo Demônio turvam ainda mais os corações de pedra, as mentes que se entregaram ao mundano e os Meus filhos que negam o que esta Mãe lhes disse que vai acontecer. NESTE MOMENTO, A HUMANIDADE RESISTE EM FAZER O BEM, EM CRER, EM OBEDECER E A AMAR O MEU DIVINO FILHO...
Vivereis o que nunca pensastes que viveríeis, diante da descrença, do desamor e da desobediência ao Meu Divino Filho. Apegai-vos à falsidade com rapidez, ansiosos para encontrardes quem negue tudo o que revelo.
Amados filhos, mantende a oração. Meus filhos, orai e sereis escutados. Bases sólidas são indispensáveis para que mantenhais a fé firme, a oração deve ser acompanhada de boas obras para que assim dê frutos de misericórdia, caridade e esperança. Orar é agir de acordo com a Lei de Deus, para que o fruto de vossas obras e ações seja um bom adubo que fertilize as pessoas que se encontram ao vosso redor. A oração não é apenas verbal, mas deve nascer do coração; e o coração, para dar bons frutos, deve alimentar-se de atos e obras de quem é cumpridor da Vontade de Deus. Os Mandamentos devem ser cumpridos, os Sacramentos devem ser cumpridos e vividos com amor, e as Obras de Misericórdia são amor.
Como é uma criatura de oração?
É o resultado do Amor Divino operando nessa criatura.
Convido-vos à unidade (1), deveis ajudar uns aos outros para que sobrevivais ao que está por vir.
NÃO DEIXAI PARA AMANHÃ O QUE PODEIS FAZER HOJE (Provérbios 3,28). O MOMENTO URGE, MESMO QUE ALGUNS DE MEUS FILHOS NÃO CREIAM NISSO.
Recebei Meu Divino Filho, em Seu Corpo e em Seu Sangue na Sagrada Eucaristia. Adorai-O no Santíssimo Sacramento do altar, onde Ele está presente, vivo e pulsante.
PREPARAI-VOS PARA A VINDA DO MEU AMADO ANJO DA PAZ, SEM CONFUNDI-LO COM UM ANJO DA CORTE CELESTIAL. É Anjo da Paz por sua essência, por sua missão de permanecer guiando, encorajando e provendo palavras espirituais para que a fé não decaia. (2)
Amados filhos, vós construístes a "nova Torre de Babel" para desmentir as Sagradas Escrituras. Não confundirá as criaturas humanas em sua linguagem, mas em sua espiritualidade. Ela vos apresentará novidades espirituais atraentes para que abandoneis a Santíssima Trindade.
Quantos dizem que o Anticristo (3) não existe?
Estes são os tentáculos com os quais o Anticristo prepara seu caminho... Ele está diante de vós, mas vós não o vedes.
DESPERTAI, FILHOS! OU ESPERAIS QUE EU FALE COM CADA UM DE VÓS EM PARTICULAR?
Orai, filhos, orai, a natureza continua a dar sérias surpresas à criatura humana.
Orai, filhos, orai com um coração de carne, vós precisais disso.
Orai, filhos, orai, Miami chora, orai, filhos.
Orai, filhos, orai, o Paraguai precisa de vossas orações.
Orai, filhos, orai, muitos dos Meus filhos se converterão, voltarão ao Redil depois de serem polidos e de verem-se diante da Verdade do que esta Mãe lhes advertiu. Eles adorarão Meu Divino Filho e se lamentarão por seus pecados.
Esta Mãe não vos abandonará. Acolhi com amor as intensas jornadas de oração e consagração que recebi dos Meus filhos prediletos.
NO FIM, MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ. (4)
Minha Bênção especial, neste momento, sobre os filhos de Meu Divino Filho.
Mamãe Maria.
(1) Sobre a unidade do povo de Deus, leia...
(2) Revelações sobre o Anjo da Paz, leia...
(3) Livro sobre o Anticristo e seus tentáculos, baixe...
(4) Sobre o triunfo do Imaculado Coração de Maria, leia...
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 1° de julho de 2023.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com