‹ voltar



Jesus: Vós vencereis esta batalha pelas almas e não levará muito tempo antes que o Novo Mundo, sem fim, surja (22-07-2012)

Domingo, 22 de julho de 2012, 19:00

 

Minha querida e amada filha, muitas almas escolhidas estão suportando um grande sofrimento neste tempo, já que seus corações se entrelaçam com o Meu, por causa do flagelo do pecado. Essa unificação de sofrimento, agora experimentada por muitos videntes, profetas e almas vítimas, é para salvar as almas daqueles que morrerão em pecado mortal durante o Aviso. É um sofrimento como nenhum outro e ajudará a derrotar o inimigo durante o Aviso.

Minha filha, tu deves continuar a publicar as Minhas Mensagens, embora isso seja tão penoso para ti neste momento.

A agitação no mundo irá aumentar rapidamente e, não apenas surgirão guerras, mas o banco global tentará tomar o controle sobre muitas das moedas do mundo.

O caos prevalecerá e os desastres ecológicos aumentarão à medida que a Mão de Meu Pai cair para punir a humanidade por sua fraqueza e escravidão ao pecado.

Meus seguidores, vossas orações têm mitigado muitas calamidades, as quais teriam destruído cidades e nações. Vós nunca deveis desistir da oração. Perseverança e lealdade para Comigo, vosso Jesus, aliviarão a situação.

Vós deveis permanecer fortes durante este tempo de conflito, pois muito em breve tudo mudará. Apesar da perversidade do exército de Satanás, a fé crescente do Meu Exército se erguerá perante eles e os deterá em suas tentativas de destruir a Minha Igreja.

Nunca vos sintais desiludidos com este trabalho, mesmo que às vezes pareça sem esperança. Minha Misericórdia é grande. Meu Amor abrange todos os filhos de Deus. Vós vencereis esta batalha pelas almas e não levará muito tempo antes que o Novo Mundo, sem fim, surja.

Este é o vosso futuro, o futuro do mundo pelo qual vós deveis lutar.

Os dias de Satanás estão quase terminando.

Alegrai-vos porque em breve o sofrimento terá sido esquecido.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol