‹ voltar



Virgem Maria: Como Mãe da Salvação, meu último título do Céu, deixai-me vos ajudar (23-07-2012)

Segunda-feira, 23 de julho de 2012, 16:36

 

Minha filha, o vale de lágrimas que inunda todas as nações de muitas formas foi predito muitas vezes. No entanto, eles não escutaram os alertas que dei aos videntes ao longo dos séculos.

Algumas das pessoas que conhecem as promessas do Senhor, que disse que Ele viria outra vez para governar em um mundo sem fim, podem reconhecer os sinais.

A maioria das pessoas não reconhecerá porque elas não conhecem os Evangelhos.

Filhos, estes tempos são muito difíceis e confusos. Eu, vossa amada Mãe, ofereço-vos proteção contra Satanás se vós simplesmente Me pedirdes. Foi-me concedido o poder de esmagá-lo. Se vós invocardes minha ajuda, Eu posso aliviar vosso tormento.

Minha filha, a influência dele está se tornando clara para muitos de vós que abris os olhos. Sua maldade tem se manifestado em muitos dos filhos de Deus. Assassinatos, mortes sem sentido, guerras, ganância, perseguição, imoralidade e pecados desenfreados que transgridem cada um dos Mandamentos de Deus, estabelecidos por Moisés, estão aí para todos vós verdes.

Para aqueles que têm pouca fé e dizem que isso não importa, deveis saber o dano que Satanás inflige em vossa alma. Ele é como uma doença difícil de curar. Uma vez que ela vos acomete, ela leva a outras doenças ainda piores do que a primeira, de modo que uma cura não é suficiente. Ele envenena a alma, a mente e o corpo tão rapidamente que é muito difícil se livrar dele.

Filhos, vós não percebeis o quão poderoso e vingativo ele é. Uma vez que ele infeste uma alma, não vai deixá-la sozinha, e assim a alma em questão quase perde sua sanidade mental. Em alguns casos, essas almas não conseguem mais controlar seus próprios impulsos.

Como Mãe de todos os filhos de Deus, Eu tenho o poder de ajudar a salvar vossa alma. Como Mãe da Salvação, meu último título do Céu, deixai-me vos ajudar.

Vós deveis recitar meu Santo Rosário todos os dias para proteção, e Satanás deixará a vós e vossos entes queridos sozinhos. Nunca subestimeis esta oração pois o poder de Satanás diminui assim que vós a recitais.

Filhos, o poder de Deus é legado àqueles que invocam meu Filho, Jesus, para dar-lhes força para viver esses tempos. Ele não pode ser dado a vós a menos que vós o peçais.

Aqui está a próxima Oração de Cruzada que vós deveis recitar para buscar a proteção contra Satanás.

Cruzada de Oração (68) Protegei-me contra a influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com vosso Manto Santíssimo, e protegei minha família da influência de Satanás e de seus anjos caídos. Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia de vosso amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos. Sustentai-me em meu amor por Ele, e nunca permitais que eu me desvie para longe da Verdade de Seus ensinamentos, não importa quantas tentações sejam colocadas diante de mim. Amém.

Rezai, rezai, rezai sempre por proteção contra o maligno, pois ele causa terrível dano, prejuízo e miséria em vossa vidas.

Se vós não pedirdes, não podereis receber essas graças.

Confiai em mim, vossa Mãe, em todos os momentos, pois é meu papel ajudar meu Filho a salvar as almas de todos os filhos de Deus.

Vossa Mãe Amorosa, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024










Mulher Vestida de Sol