Segundo Francisco, reduzir a população mundial ajudará a resolver o que ele afirma ser o problema existencial da mudança climática e restaurar a natureza à sua posição de primazia na ordem mundial.
Os comentários do Papa Francisco causaram uma tempestade no Vaticano, mas deveria estar realmente surpreso com seu apoio ao programa de eugenia ao estilo nazista de Klaus Schwab? Como Colaborador da Agenda no Fórum Econômico Mundial, o Papa Francisco é fluente em blasfêmia e está trabalhando ativamente para subverter a Igreja e o Cristianismo em geral.
Embora o Papa Francisco tenha declarado que não devemos julgar pedófilos porque eles têm uma doença misteriosa e um lugar especial no céu, ele não é tão indulgente quando se trata de pessoas com autismo, alcoolismo ou outras doenças menores.
Mas deveríamos realmente nos surpreender com a posição de Francisco? Afinal, este é o Papa que aproveita todas as oportunidades para declarar que a Bíblia está errada.
Ele iniciou seu papado declarando que a evolução e a teoria do big bang eram reais.
Este é o papa que informou ao seu rebanho que “os relacionamentos com Jesus são perigosos e prejudiciais”. Rompendo com séculos de tradição cristã, o Papa Francisco provocou temores de ser um papa ilegítimo com uma agenda sinistra quando disse a uma multidão de 33.000 peregrinos na Praça de São Pedro em Roma que “um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo ” deve ser evitado a todo custo.
A versão invertida do cristianismo do Papa Francisco é intrigante para muitos, no entanto, sua agenda sombria se torna muito mais fácil de entender quando você percebe a quem o pontífice realmente está servindo. Para citar a candidata presidencial francesa Marine Le Pen, o Papa Francisco é um “ buldogue globalista ” leal à Nova Ordem Mundial.
Em 2017, o Papa Francisco pediu um “governo mundial único” e “autoridade política”, argumentando que a criação de um governo mundial é necessária para combater questões como “mudanças climáticas”. Falando ao jornal El Universo , do Equador, o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e devem receber o controle governamental total “para o bem da humanidade”.
Segundo o papa, os americanos devem ser governados por um governo mundial “para seu próprio bem”, com urgência.
Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as escrituras bíblicas trabalhando para criar uma “religião mundial”, conhecida como Chrislam.
Em 2019, o Papa Francisco assinou um pacto histórico com os líderes das principais religiões do mundo, levando-nos muito mais perto de uma religião mundial, um dos principais objetivos da Nova Ordem Mundial.
Segundo o documento produzido pelo Papa Francisco e publicado no site oficial do Vaticano, todas as religiões devem ser consideradas iguais, e o Islã é tão aceitável a Deus quanto o Cristianismo.