“GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS...” (Mt 24, 6) Golpe no Níger – A Guerra Continental Africana (vídeo)
Mais uma guerra? Países africanos ameaçam ação militar no Niger para restaurar governo
A Comunidade Econômica de Estados da África Ocidental (CEDEAO) afirmou, através de nota, que não descarta uma operação militar contra o Niger após o golpe militar que ocorreu no país na última quarta-feira (26).
O grupo é composto por 15 países: os membros ativos são Benin, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gâmbita, Gana, Guiné-Bissau, Libéria, Nigéria, Senegal, Serra Leoa e Togo. Estão suspensos Mali, Burkina Faso, Guiné e, agora, Níger.
Em nota, o órgão também confirmou as sanções sobre o tema. "Caso as exigências das autoridades não sejam atendidas dentro de uma semana, tomaremos as medidas necessárias para restaurar a ordem constitucional na República do Níger. Tais medidas podem incluir o uso da força", disse o presidente da comissão da Cedeao, Omar Alieu Touray, após a reunião.
Na capital do Niger, Niamey, e em Agadez, foram realizadas manifestações em favor da prisão de Mohamed Bazmoun, presidente eleito que foi deposto. Nos protestos, cartazes dizendo "Abaixo à França, Viva Putin" foram erguidos pelos manifestantes, que apoiam a movimentação, similar aos golpes ocorridos em Burkina Faso, Mali, Guiné e Chade.
O porta-voz da junta militar nigerina, Mohamed Toumba, afirmou em pronunciamento que os países CEDEAO tinham um "plano de agressão" para derrubar o novo governo. Macron faz eco aos desejos da CEDEAO, em especial pelo interesse francês no Níger, que utiliza das reservas de urânio do país, que é o sexto maior produtor do minério no mundo e a principal ex-colônia francesa exportadora da substância.
Vídeo explica sobre o assunto ( a partir de 1min56 ):
Jesus: Por cada ato de maldade da guerra e de terror, Deus os expulsará e serão apedrejados até a morte (27-08-2013)
Terça-feira, 27 de agosto de 2013, 23:45
Minha querida e amada filha, o mundo está prestes a suportar terríveis guerras e o ódio se espalhará e infectará muitas nações. A agitação e a divisão estarão presentes na maioria dos países e as pessoas saberão então que os tempos mudaram para além da compreensão.
Será sentida uma profunda e ansiosa inquietação e as pessoas acharão que é difícil saber em quem confiar. É assim que Satanás infesta os filhos de Deus, pois ele coloca uns contra os outros. Somente aqueles que acreditam no Deus Verdadeiro encontrarão conforto, pois eles saberão que a sua fé e amor por Mim os manterá fortes. Vós deveis rezar arduamente para que o engano que se abateu, que é a causa de muitas guerras, seja exposto pelo que é – uma tentativa de causar profunda divisão e ódio, para ter o controle.
Meu Pai punirá os opressores, quando eles causarem destruição e dor sobre os inocentes. Eles podem matar e mutilar muitos, mas serão abatidos pelo Meu Pai, pela sua perversidade.
Aqueles que acreditam que podem criar a guerra e enganar o mundo não terão muito tempo para se vangloriar das suas atividades iníquas. O seu destino está selado.
A Intervenção da Mão de Deus será vista em todas as partes do mundo. Por cada ato de maldade da guerra e do terror, Deus os expulsará e serão apedrejados até a morte.
A guerra criada pela mão do homem destrói a vida da carne. A punição de Meu Pai impede que a vida da alma receba o Dom da Salvação.