‹ voltar



Jesus: Minha Igreja Católica tem sido despedaçada, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás (30-07-2012)

Segunda-feira, 30 de julho de 2012, 01:00

 

Minha querida e amada filha, quando Eu suportei a agonia no jardim, a maior abominação mostrada a Mim por Satanás foi a deslealdade da Igreja Católica e Apostólica no fim dos tempos.

Foi aqui que Satanás, que Me atormentou com visões do futuro, mostrou-Me os servos mornos da Igreja nestes vossos tempos. Eles têm permitido que o orgulho e as falsas verdades, dominados por sua tolerância ao pecado, os cegasse para a Verdade de Deus. Sua fidelidade aos objetivos mundanos significa que muitos de Meus servos sagrados não têm a compaixão ou a humildade em suas almas para conduzirem Meus seguidores à santidade necessária para salvar suas almas. 

Muitos se voltaram contra Mim, embora digam que amam os filhos de Deus. Ao promoverem a tolerância em Nome de Deus, eles apresentam uma falsa doutrina que mascara a Verdade. Aqueles dissidentes em Minha Igreja na Terra que afirmam estar criando um novo tipo de adepto, em nome da Igreja Católica, mas que negam Meus ensinamentos, estão sendo tentados por Satanás, que quer destruir Minha Igreja.

Ele, o maligno, já causou o terrível pecado de corromper Minha Igreja, e agora quer martelar os pregos finais quando ele crucificará Minha Igreja e, por sua vez, lançará no Inferno os Meus servos sagrados que profanam a Palavra de Deus ao facilitarem a aceitação do pecado entre os filhos de Deus. Seu pecado de Me esbofetear a Face ao desfilarem obscenidades diante de Mim, que eles afirmam ser aceitas e toleradas por Deus, será severamente punido. Eles ousam, através do pecado do orgulho e do engano, enganar as almas e direcioná-las para dentro de um antro de escuridão, sem entender como estão condenando as almas ao lago de fogo.

Muitos dos Meus servos sagrados estão sendo enganados, e não sabem disso. No entanto, muitos desses servos, se fossem honestos consigo mesmos, estariam confusos.

Depois, há aqueles que se fazem passar por Meus servos sagrados, mas vêm do outro lado. Escravos da besta, eles deliberadamente se apresentam como Meus sacerdotes ungidos. Eles causam-me uma angústia terrível. Eles não apenas corrompem as almas, mas também criaram intencionalmente um pacto com Satanás, que os devorará. Eles realizam atos vis em Meus altares, diante da Sagrada Eucaristia, mas poucos sabem que eles cometem tais atos. No entanto, anseio por suas almas.

Minha Igreja Católica tem sido despedaçada, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás. Mas os servos da Minha Igreja podem ser seduzidos e destruídos pela besta. Este é o momento para Eu intervir e ajudá-los a superar estes terríveis tormentos.

Eu preciso de vós, Meus seguidores, e daqueles servos sagrados dentre vós que entendem o que está acontecendo, para dizerdes esta

Cruzada de Oração (70) - Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Santa Palavra de Deus

Ó Jesus, ajudai Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma dentro de Vossa Igreja à medida que ele se desenvolve.Ajudai Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra.Nunca deixeis que as ambições mundanas obscureçam o seu puro amor por Vós. Dai a eles as graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós e honrarem a Vossa Santíssima Presença na Eucaristia. Ajudai e orientai todos os servos sagrados que possam estar mornos em seu amor por Vós, e reacendei o Fogo do Espírito Santo em suas almas.Ajudai-os a reconhecerem a tentação colocada diante deles para os distrair. Abri os olhos deles para que possam ver a Verdade em todos os momentos. Abençoai-os, Querido Jesus, neste momento, e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para mantê-los a salvo do mal. Dai a eles a força para resistirem à sedução de Satanás, caso sejam distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado. Amém.

Meus servos sagrados são a espinha dorsal da Minha Igreja. Eles são os primeiros da fila a enfrentar um terrível ataque de Satanás neste momento.

Ajudai-Me a guiá-los no caminho para salvar os remanescentes da Minha Igreja enquanto ela se dirige para o Cisma que será criado pelo Falso Profeta em breve.

Reuni-vos e orai pela unificação de Meus servos sagrados, que são necessários para manter Minha Igreja forte nos dias que estão à frente. Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol