‹ voltar



Virgem Maria: Deixar de proclamar a Verdade dos Ensinamentos de meu Filho significa que Deus está sendo esquecido (31-07-2012)

Terça-feira, 31 de julho de 2012, 18:10

 

Minha filha, a perseguição que estás sofrendo é por causa da publicação do Livro da Verdade. O maligno está colocando obstáculos em teu caminho e não vai parar por nada para te desgastar.

É importante ignorares as constantes mentiras perversas que estão te sendo apresentadas por aqueles que afirmam ser conhecedores da Palavra de Deus. Sua rejeição a essas mensagens não é importante. Somente à Palavra do meu Filho é ao que deverás responder e a nada mais. Tu deves confiar em meu Filho e permanecer em silêncio quando aqueles que estão cegos pelas mentiras tentarem se envolver contigo para te enganar. Não dês ouvidos. Não respondas. Em vez disso, simplesmente proclama a Palavra de Deus.

Minha filha, muitos seguidores de Cristo estão sofrendo neste momento. Suas vozes são apenas sussurros em um mundo que grita sobre a glória das maravilhas terrenas.

A verdadeira Palavra de Deus não é mais declarada abertamente nem mesmo pelos servos de Deus na Igreja. Com vergonha de serem vistos  declarando abertamente a Verdade, eles perambulam perdidamente tentando encontrar o seu caminho entre a confusão causada pelo secularismo.

A ofensa que é causada quando Deus, ou meu amado Filho, Jesus Cristo, são mencionados, é generalizada. Pouquíssimas almas são corajosas o suficiente para se levantarem e se declararem soldados de Cristo. Até mesmo as almas santas têm medo de fazer isso, pelo receio de causarem indignação entre os pagãos. Deixar de proclamar a Verdade dos Ensinamentos de meu Filho significa que Deus está sendo esquecido.

Como choro quando vejo as pobres criancinhas que estão sendo ignoradas por seus responsáveis no desenvolvimento de suas almas. Elas carecem do alimento do Espírito Santo, porque não lhes é ensinado como manifestar seu amor a Deus. Muitas não acreditam em Deus Pai. Isto O entristece.

A ti, minha filha, foi dada uma tarefa difícil. Quando declaras ao mundo o conteúdo destas mensagens do Céu, és atacada em três frentes. Por aqueles que acreditam em Deus, mas que se recusam a ouvir a Palavra de Deus tal como Ela está sendo dada ao mundo agora. Por aqueles que declaram ser líderes da Igreja de meu Filho na Terra mas que se recusam a ouvir porque eles não aceitam profecias. E, por fim, por aqueles que não acreditam em Deus de forma alguma. 

Tua voz continuará a cair em ouvidos surdos, mas não deves deixar que isso te desanime. Tudo o que tens a fazer é obedecer ao meu Filho em todas as coisas e deixar tudo nas Suas Santas Mãos. Com o tempo, eles ouvirão. Quando fizerem isso, muitas almas se voltarão para meu Filho com amor e alegria em seus corações.

Tu nunca deves hesitar ou adiar a tua resposta ao pedido de meu Filho, para garantir que todos no mundo recebam a Palavra de Deus neste momento.

Peço a todos os filhos de Deus para responderem ao meu chamado para prestarem fidelidade à Santa Palavra de meu Filho agora.

Ele ama todos os filhos de Deus e deseja preparar cada alma para a Sua esperada Segunda Vinda.

Não O rejeiteis. Aceitai Sua Mão de Misericórdia antes que seja tarde demais.

Vossa Mãe Amorosa, Rainha da Terra, Mãe da Salvação.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol