‹ voltar



Jesus: Quando subornaram deliberadamente mentirosos para negar a Minha Ressurreição, os Fariseus negaram às gerações de Judeus o direito à Verdade (04-08-2012)

Sábado, 4 de agosto de 2012, 10:35

 

Minha querida e amada filha, a humanidade deve compreender a fraqueza da natureza humana antes que possa verdadeiramente confiar-se aos Braços de Deus.

Para aqueles fiéis entre vós, vossa fé e amor por Mim, vosso Salvador, trazem-Me grande alegria. Mas quando vós dizeis que Me amais, isso traz consigo uma grande responsabilidade.

Nunca vos esqueçais da fraqueza de vossa natureza, embora não seja culpa vossa, pois vós nascestes com o pecado original, que pode levar-vos a pecar quando menos esperais.

Quando as almas daqueles que dizem que Me amam atingem um estágio em que são consumidas pelo amor por Mim, é quando elas precisam ter cuidado. Às vezes, isso os faz sentir elevados aos Meus Olhos, o que é verdade, porque eles são. Mas, então, vem a tentação de ver os outros sob uma luz não muito lisonjeira. Eles podem ser tentados a não apenas sentir compaixão por aquelas pobres almas que estão na escuridão ou confusas, mas a olhá-las com desprezo.

Às vezes, sua forte fé e conhecimento das Escrituras lhes dá uma falsa sensação de segurança. Eles acreditam que sabem tudo a respeito dos ensinamentos da Igreja, Minha Igreja, Meu Corpo na Terra. Isso foi o que aconteceu com os fariseus. Eles achavam que sabiam tudo sobre as Leis de Deus. O Amor de Deus. O que eles não conseguiram compreender foi a profecia, anunciada tão claramente, sobre a Vinda do Messias. Isso resultou em que eles rejeitaram o Cristo, o Filho de Deus Vivo, quando Ele veio conforme foi prometido.

A crueldade que demonstraram por Mim, Jesus Cristo Filho do Homem, estava em completa contradição com o amor que alegavam ter por Deus. Se eles realmente amassem a Deus, jamais teriam tratado qualquer filho de Deus como eles fizeram. Suas mentes estavam fechadas para as profecias dadas ao mundo por meio dos profetas, que proclamavam a Verdade.

A Verdade é que todas as profecias serão cumpridas conforme prometido por Deus.

Eles rejeitaram O Messias, prometido para fornecer a salvação futura para toda a humanidade. Por sua vez, por meio de suas mentiras, quando subornaram deliberadamente mentirosos para negar a Minha Ressurreição, os Fariseus negaram às gerações de Judeus o direito à Verdade.

A Minha Morte na Cruz não foi suficiente para eles. Eles queriam garantir que nenhum vestígio existisse de Mim, o Redentor do Mundo, depois disso. Eles, então, voltaram e conduziram os filhos de Deus a uma falsa fé, na qual a Verdade tornou-se uma mentira.

Lembrai-vos de que as profecias de Deus se cumprem sempre. Minha Segunda Vinda está agora prestes a se cumprir.

Neste tempo os líderes das Igrejas Cristãs Me negarão como fizeram os fariseus. Eles atormentarão a Mim, a Meus profetas e a Meu povo, e a qualquer um que se atreva a divulgar a Verdade da Minha Vinda.

Não Me negueis desta vez.

Abri vossos corações.

Ouvi-Me com atenção enquanto Eu vos preparo para o capítulo final na Salvação do Mundo.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol