‹ voltar



Jesus: As chuvas, as inundações e a destruição das plantações que virão serão o resultado de um castigo do Céu (11-08-2012)

Sábado, 11 de agosto de 2012, 20:10

 

Minha querida e amada filha, as chuvas que cairão em todo o mundo representam o dilúvio de lágrimas que cai de Meus Olhos quando vejo os filhos de Deus vaguearem para longe do caminho da salvação eterna.

As chuvas, as inundações e a destruição das plantações que virão serão o resultado de um castigo do Céu.

Os vales de lágrimas surgirão por toda a parte e a culpa será da mudança climática e do aquecimento global. Mas isso não é assim.

Muitas pessoas no mundo não acreditam em Deus. Elas não Me honram, Seu Filho Amado. Em vez disso, são consumidas por uma paixão obsessiva por falsos deuses. O que Eu quero dizer com isto? Essas pessoas criam heróis e ídolos no mundo da TV, da moda, da música e do esporte. Então, elas os elevam a ídolos humanos e prestam homenagem a eles. Elas então os idolatram de maneira que prejudicam não apenas a si mesmas, mas também a pessoa que elas elevaram. Elas acreditam que esses ídolos são sagrados e fazem tudo o que podem para copiar seu estilo de vida, sua maneira de vestir, suas personalidades e até mesmo sua aparência física.

Isso equivale ao paganismo. Tudo isso foi predito, Minha filha. O mundo idolatrará falsos deuses. Essas pessoas estão cheias de amor por seus corpos, por si próprias, e pouca caridade ou amor mostrado por seu próximo em seus corações endurecidos. Seus corações se transformaram em pedra. Elas não amam a Deus. Em vez disso, caíram sob o feitiço de Satanás, que colocou essas crenças e pensamentos em suas mentes.

Não há respeito pelo corpo humano. O corpo foi criado por Deus e, como tal, é um templo projetado no qual a presença de Deus deve residir. Quando Satanás tenta a humanidade, ele se concentra no corpo e no prazer que ele busca por meio dos sentidos. É por isso que a humanidade agora ama o seu próprio corpo a tal ponto que o coloca em um pedestal. Nunca satisfeita com a forma como o seu corpo foi feito por Deus, ela busca continuamente melhorar, mudar e alterar o corpo humano, para adequá-lo à sua interpretação de perfeição.

A maneira pela qual as mulheres, em particular, alteram seus corpos e os apresentam ao mundo de forma imoral, Me enoja. Essas mulheres que não têm vergonha de expor seus corpos cometem pecado, mas elas podem não perceber isso. Elas pensam que é aceitável abusar do corpo com o qual nasceram e exibirem-se de uma forma que pode ser causa de pecado. Seu amor por si mesmas é um dos maiores pecados do orgulho. Então, elas convencem as mulheres jovens de que é aceitável mostrar os seus corpos em público dessa forma.

Muitos pecados da carne são ostentados no mundo e considerados aceitáveis. No entanto, todos eles são punidos após a morte. Não apenas o pecado está sendo cometido, mas é apresentado como uma coisa boa. O adultério é aceitável hoje, e aplaudido. O assassinato não choca mais, e não há mais respeito pela vida humana. A imoralidade sexual é crescente e justificada. Os dias de tal comportamento pecaminoso estão chegando ao fim. Até que a humanidade aceite que o pecado será sempre pecado, ela perderá o direito de entrar nos Portões do Paraíso.

Para cada pecado de que vós sejais culpados, a parte do corpo usada ao cometer o pecado será queimada e purificada no Purgatório. 

Se vós estiverdes em pecado mortal, vós sentireis a dor do fogo rasgando a parte de vosso corpo usada para cometer o pecado até a eternidade. Não haverá fim para esse tormento.

Por que, por que eles não escutam seus corações? Muitas pessoas sabem que o que fazem é errado, mas continuam pecando independentemente, porque isso é aceitável aos olhos do mundo. As indústrias de entretenimento e os meios de comunicação criaram uma falsa aceitação de tal comportamento que muitas almas inocentes foram corrompidas por mentiras. 

Somente a Verdade pode salvá-las agora. Elas estão recebendo o Livro da Verdade, mas elas vão ouvir? Satanás e seus anjos caídos vão fazer tudo para garantir que elas não ouçam.

Será apenas quando os castigos forem derramados dos Céus que elas terão que se desfazer de seus hábitos vazios, inúteis e repugnantes. Pois estarão ocupadas demais tentando sobreviver e colocar pão em suas bocas.

Infelizmente, será somente por meio desses castigos que a humanidade poderá ser purificada nesta Terra.

Ao receberem o dom da purificação, enquanto vivos, eles terão a chance de evitar os lagos de fogo.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol