‹ voltar
Deus Pai: Eu concederei imunidade aos Portões do Inferno para aquelas almas por quem vós orais (23-08-2012)
Quinta-feira, 23 de agosto de 2012, 15:15
Minha querida filha, têm sido raras as vezes que a Santíssima Trindade se comunicou com a humanidade desta maneira e é a primeira vez que Eu, vosso Pai, sancionei uma Missão deste tipo. Meus filhos, muitos dos quais não percebem o significado desta Intervenção Divina, entenderão em breve por que ela é necessária.
Se a Segunda Vinda de Meu Filho Amado ocorresse sem aviso, Meus preciosos filhos nunca entrariam pelos portões de Meu Novo Paraíso. Eles nunca teriam sido capazes de preparar suas almas e não seriam dignos de ser admitidos na Nova Era de Paz.
Esta é uma comunicação à qual o mundo terá dificuldade em responder. Tão escura é a nuvem que cobre o coração do homem que poucas almas serão capazes de ver a Luz da Minha Promessa Divina. As forças do mal, sempre presentes no mundo, impedem Meus filhos de chegarem até Mim.
Minha determinação em trazer Minha família para perto e uni-la ao Meu Peito é forte. Que nenhum homem deixe de entender que facilitarei a rápida conversão da humanidade, custe o que custar. Permitindo que o livre-arbítrio de todos os Meus filhos permaneça intocado, os milagres que Eu ordenarei transformarão seus corações de dentro para fora. Essa é a Minha Promessa, pela qual Eu chamo a cada um de vós, Meus queridos filhinhos.
Eu, vosso Amado Pai, anseio por pegar-vos, reunir-vos e abraçar-vos junto ao Meu Coração e levar-vos para a segurança. Muito poucos de vós conheceis as profundezas do Meu Amor. Uma vez que experimenteis o amor por Mim, vosso Eterno Pai, vós nunca mais podereis cortar novamente o vínculo que vos une a Mim.
Eu quero dar-vos conforto. Eu desejo que saibais que Meu amor por vós significa que, por meio de Meu Filho Jesus Cristo, grande Misericórdia será mostrada até mesmo para com aqueles com corações de pedra e para com aqueles que têm a alma tão negra que somente um milagre poderá salvá-los.
Para aqueles que Me amam, Eu digo isto. Vosso amor por Mim, vosso Pai, será retornado a vós em abundância. Vosso amor por Meu Filho Precioso será recompensado, pois Eu concederei imunidade aos Portões do Inferno para aquelas almas por quem vós orais.
Nada é impossível.
Meu Amor é Infinito.
Confiai em Mim. Confiai em Meu Filho. Quando vós o fizerdes Eu concederei grandes graças para a salvação da humanidade.
Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.