‹ voltar



Jesus: Se louvardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraireis o Príncipe das Trevas (28-08-2012)

Terça-feira, 28 de agosto de 2012, 19:30

 

Minha querida e amada filha, o mundo e as pessoas que vivem nele estão em negação. Elas não acreditam no Deus Verdadeiro, Meu Pai Eterno. Elas, em seus bilhões, andam às voltas em confusão e metem-se em becos sem saída procurando um deus ao qual possam prestar fidelidade.

O problema com relação aos deuses, os falsos deuses que eles colocam em um pedestal, é que esses ídolos são criados por eles mesmos. Sua própria criação feita para atender sua interpretação do que Deus deveria ser. Esses deuses, e, Minha filha, eles criaram centenas deles, são formados a partir de suas próprias imaginações. Esses mesmos deuses só servem a um propósito, que é massagear as expectativas, mascidas do amor-próprio, sobre como seu deus ideal deveria ser.

Os deuses que eles criam são elaborados. Eles apelam para seu sendo de direito divino de suas almas. Essas almas acreditam que seus deuses criados por elas mesmas promovem seus direitos a coisas maravilhosas.

Para aqueles de vós que não aceitais a Verdade, a Existência de um único Deus Verdadeiro, saibais disso. Somente o Verdadeiro Criador da humanidade pode vos dar o livre-arbítrio. Meu Pai jamais vos forçará ou ordenará que façais algo, pois isso é impossível.

Quando vós pedis a falsos deuses para vos darem riquezas, para vos fazer ter sucesso, ou quando procurais favores, vós estais sendo egoístas. Somente quando vós pedirdes a Deus que vos conceda dons, de acordo com Sua Santa Vontade, vós podereis realmente se comunicar com o único Deus Verdadeiro.

Se louvardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraireis o Príncipe das Trevas.

Ele está aguardando o momento em que vos concederá tais favores.

Não abrais a porta para o Rei das Mentiras, pois isso terá um preço muito alto. Ele trocará esses presentes mundanos em troca de vossa alma.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol