‹ voltar



Jesus: A Dádiva de Meu Pai Eterno é dar a cada filho Seu a mais perfeita vida no mais perfeito mundo (13-09-2012)

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012, 10:45

 

Minha querida e amada filha, uma etapa foi superada em Minha Missão de espalhar Minha Sagrada Palavra rapidamente, devido às orações de outras pessoas. Aquelas orações, recitadas diligentemente pelos Meus preciosos e muito amados seguidores, são muito poderosas porque elas são ditas vindas do coração.

Eu concedo grandes Graças a todos os Meus discípulos para capacitá-los a avançar derrubando quaisquer obstáculos que possam confrontar seu esforço para salvar almas por meio dessa Missão.

Meus queridos e amados discípulos, sabei que os anjos do Céu vos guiam, protegem e conduzem em direção ao Meu objetivo, o objetivo de converter o mundo.

Muitos de vós que sois novos nas Minhas Mensagens se perguntarão se estas Palavras são simplesmente para orientar ou para converter as pessoas. Elas estão sendo dadas para fazer as duas coisas, mas, mais importante, para salvar a todos, para que todos possam viver na Nova Era de Paz no mundo. Pois esta é a Minha promessa. Essa é a grande Dádiva.

A Dádiva de Meu Pai Eterno é dar a cada filho Seu a mais perfeita vida no mais perfeito mundo, da forma como deveria ser desde o começo. Nada pode, nem vai, impedir este Novo Paraíso na Terra de emergir. Ele se erguerá a partir do monótono mundo cinzento em que vós viveis, que foi manchado por uma podridão criada por Satanás. Tão podre é a infestação que não há muitas pessoas que sabem da Verdade. Elas não sabem a diferença entre o bem e o mal. Muitos confundem os dois.

Quando as pessoas aceitam o mal como parte de suas vidas e justificam a sua presença, elas negam a Palavra de Deus. No entanto, é somente aceitando a Verdade da Palavra de Deus que a Aliança, a Aliança final, pode ser cumprida.

O plano da salvação final da humanidade está tendo sucesso, mas ainda falta um pouco antes que Eu possa salvar todas as almas que ainda estão fora de Meu alcance. Somente a Verdade abrirá seus olhos. Somente a Verdade, se for aceita por elas, as libertará para que possam entrar nos portões do Novo Paraíso.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol