‹ voltar

'Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro' (Apocalipse 14, 9-10)


MARCA DA BESTA - A Fase da Sedução - Grandes e pequenos serão seduzidos com as invenções (armadilhas) planejadas para, logo ali à frente, os levarem a implantar o microchip

Quero primeiramente lembrar um artigo publicado neste site, sobre um sonho tido em 11-09-2016, pelo Sr. Dilson Kutscher (site www.rainhamaria.com.br), que tem por título: SONHO - A Besta fala e a maioria dos homens ficará maravilhada, aderindo à sua marca maligna.

Vale a pena transcrever aqui parte deste artigo (veja integralmente no endereço: http://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/602/SONHO-A-Besta-fala-e-a-maioria-dos-homens-ficara-maravilhada-aderindo-a-sua-marca-maligna ), porque ele narra um sonho em que o Altíssimo revelou, por meio de seu filho, as invenções que estariam sendo apresentadas em breve à humanidade para atrair grandes e pequenos, conquistá-los, maravilhá-los, e, posteriormente, condicionar sua utilização à identificação por Radiofrequência - RFID (leitura do biochip implantado no corpo).

Extrato do sonho:

‘Vejo máquinas parecidas com os caixas eletrônicos dos bancos, mas são mais altas e muito iluminadas, com um estilo futurístico moderno. Existe um espaço iluminado com uma luz azul clara, onde vejo um homem colocando seu dedo para identificação digital. Ao lado um outro espaço, onde este homem coloca sua mão, serve para leitura do chip que ele tem implantado. Então, aparece nesta máquina um vidro espelhado em azul claro, a figura de um homem, uma projeção holográfica que pergunta ao homem, que colocou sua mão dentro da máquina: ‘Como posso lhe ser útil’. Este homem diz: ‘Minha pressão e temperatura do corpo’.

Depois vejo a mesma máquina numa academia de ginástica, um homem se aproxima, põe sua mão dentro da máquina, aparecendo no vidro azul espelhado, uma linda mulher, como se fosse humana, vestida com roupas esportivas, também pergunta: ‘Como posso lhe ser útil’. O homem diz: ‘Calorias perdidas e o peso de hoje’.

Vejo outra máquina com formato diferente, mas também tem um espaço para identificação digital e ao lado para colocar a mão, para ler o chip implantado. Essa lembra a aparência dos robôs do filme exterminador do futuro, tem um rosto de robô. Está numa escola, porque vejo muitos estudantes fazendo fila para usar a máquina. A máquina também diz: ‘Em que posso lhe ser útil’. Os estudantes colocam sua mão dentro e fazem perguntas variadas, estão empolgados e maravilhados.

Também vejo caixas eletrônicos nos postos, shoppings e bancos, todos com o espaço para identificação digital e ao lado para colocar a mão para leitura do chip implantado, mas nestes não vejo a projeção holográfica de um homem ou mulher, dizendo ‘como posso lhe ser útil’. Estes caixas tem aparência iluminada e moderna, são diferentes destes que vejo hoje. No entanto, a máquina diz: ‘Verificação de segurança concluída com êxito’.

 

Estas máquinas já estão prontas e armazenadas, prontas para serem apresentadas à humanidade. Esta é a estratégia daqueles que dominarão as massas: num primeiro momento seduzir e criar motivação para as pessoas quererem espontaneamente colocar o microchip no corpo. Hoje, comandos de voz acessam projeções holográficas, amanhã, será requerida a leitura do microchip para interargir com brinquedos, caixas eletrônicos, assistentes digitais nas mais diversas funções, acesso a serviços de saúde, serviços de educação, transportes, praticamente tudo o que seja necessário para se viver nesta sociedade que está sendo criada.

 

VAMOS À NOTÍCIA:

n/d

Barbie se transforma em holograma

A boneca Barbie se adapta cada vez melhor ao ritmo dos tempos, e trás a versão conectada à internet e falante, se torna imaterial e se converte em um holograma que funciona como assistente digital.

‘Hello Barbie Hologram’ foi apresentada nestes dias na Feira de Brinquedos de Nova York. Consiste em uma caixa onde aparece o holograma da Barbie, capaz de entreter as crianças e responder às suas perguntas.

Semelhante aos assistentes virtuais para adultos, como Siri da Apple e Cortana da Microsoft, Barbie Holograma compreende o que se fala e pode responder a perguntas, por exemplo, sobre as previsões do tempo ou as notícias. Uma vez chamada, pronunciando as palavras ‘Hello Barbie’, o holograma pode divertir as crianças dançando ao som de vários estilos musicais, ou tomando nota de nomes e compromissos para logo recordá-los.

Com a diferença dos assistentes digitais típicos, Barbie Holograma tem um aspecto que se pode trocar não só a roupa, mas também a cor dos cabelos e a tonalidade da pele, a etnia e o tipo de corpo.

Com um app, os pais podem por limite aos filhos, por exemplo, estabelecendo a que horas se desconecta e deixa de atuar com as crianças.

Não se trata, porém, da primeira atualização hi-tech da boneca. Há dois anos, a empresa de jogos equipou a Barbie com conexão à internet e inteligência artificial para torná-la capaz de conversar, enquanto no ano passado lançou a casa da Barbie hi-tech, com elevador, forno e luzes acionáveis graças a comandos vocais.

(Fonte: http://www.ansalatina.com/americalatina/noticia/tecnologia/2017/02/20/barbie-se-transforma-en-holograma_f926e8b9-83b9-4383-9c57-f572bdbb8ac1.html )

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

 

 

 

 

 


Busca


Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol