Quero primeiramente lembrar um artigo publicado neste site, sobre um sonho tido em 11-09-2016, pelo Sr. Dilson Kutscher (site www.rainhamaria.com.br), que tem por título: SONHO - A Besta fala e a maioria dos homens ficará maravilhada, aderindo à sua marca maligna.
Vale a pena transcrever aqui parte deste artigo (veja integralmente no endereço: http://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/602/SONHO-A-Besta-fala-e-a-maioria-dos-homens-ficara-maravilhada-aderindo-a-sua-marca-maligna ), porque ele narra um sonho em que o Altíssimo revelou, por meio de seu filho, as invenções que estariam sendo apresentadas em breve à humanidade para atrair grandes e pequenos, conquistá-los, maravilhá-los, e, posteriormente, condicionar sua utilização à identificação por Radiofrequência - RFID (leitura do biochip implantado no corpo).
Extrato do sonho:
Estas máquinas já estão prontas e armazenadas, prontas para serem apresentadas à humanidade. Esta é a estratégia daqueles que dominarão as massas: num primeiro momento seduzir e criar motivação para as pessoas quererem espontaneamente colocar o microchip no corpo. Hoje, comandos de voz acessam projeções holográficas, amanhã, será requerida a leitura do microchip para interargir com brinquedos, caixas eletrônicos, assistentes digitais nas mais diversas funções, acesso a serviços de saúde, serviços de educação, transportes, praticamente tudo o que seja necessário para se viver nesta sociedade que está sendo criada.
VAMOS À NOTÍCIA:
A boneca Barbie se adapta cada vez melhor ao ritmo dos tempos, e trás a versão conectada à internet e falante, se torna imaterial e se converte em um holograma que funciona como assistente digital.
‘Hello Barbie Hologram’ foi apresentada nestes dias na Feira de Brinquedos de Nova York. Consiste em uma caixa onde aparece o holograma da Barbie, capaz de entreter as crianças e responder às suas perguntas.
Semelhante aos assistentes virtuais para adultos, como Siri da Apple e Cortana da Microsoft, Barbie Holograma compreende o que se fala e pode responder a perguntas, por exemplo, sobre as previsões do tempo ou as notícias. Uma vez chamada, pronunciando as palavras ‘Hello Barbie’, o holograma pode divertir as crianças dançando ao som de vários estilos musicais, ou tomando nota de nomes e compromissos para logo recordá-los.
Com a diferença dos assistentes digitais típicos, Barbie Holograma tem um aspecto que se pode trocar não só a roupa, mas também a cor dos cabelos e a tonalidade da pele, a etnia e o tipo de corpo.
Com um app, os pais podem por limite aos filhos, por exemplo, estabelecendo a que horas se desconecta e deixa de atuar com as crianças.
Não se trata, porém, da primeira atualização hi-tech da boneca. Há dois anos, a empresa de jogos equipou a Barbie com conexão à internet e inteligência artificial para torná-la capaz de conversar, enquanto no ano passado lançou a casa da Barbie hi-tech, com elevador, forno e luzes acionáveis graças a comandos vocais.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Busca