‹ voltar



Jesus: Uma série de eventos relacionados às Igrejas que Me honram no mundo começará a surgir (14-11-2012)

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012, 20:30

 

Minha querida esposa mística, Minha querida e amada filha, tuas provações te deram uma nova força e a paixão necessária para tocar os corações de muitos. Esta é uma das maneiras pelas quais Eu tocarei as almas daqueles que precisam das Minhas Graças. Eu farei isso através do teu trabalho para Mim, para que a conversão possa se espalhar rapidamente.

Durante este tempo, uma série de eventos relacionados às Igrejas que Me honram no mundo começará a surgir. O Cisma em Minha Igreja Católica logo será tornado público. Quando isso for feito, será ao som de aplausos para aqueles que separaram a Verdade dos Meus Ensinamentos dos Mandamentos estabelecidos por Meu Pai. O planejamento e a coordenação desse grande esquema levaram algum tempo, mas logo eles anunciarão o Cisma diante da mídia mundial.

Muitos, gritando no máximo de suas vozes, apresentam mentiras, não apenas contra as leis estabelecidas pelos Meus Ensinamentos. O que eles realmente querem é criar um novo deus. A nova figura de proa da Minha Igreja será promovida como se fosse qualquer eleição de líderes políticos de posição relevante.

Eles farão com que vós queirais acreditar que as Palavras antigas são enganosas. Em seguida, eles vos dirão para não acreditardes nelas. Eles mudarão a forma como têm vivido os Meus Ensinamentos e mudarão a maneira de Me honrar. Eles agora deixarão Minhas Leis de lado e adorarão leis feitas por eles mesmos. Eles vão mudar seus votos solenes para justificarem sua participação na construção de um novo templo – o novo templo dedicado às regras do falso profeta.

Portanto, eles não serão mais Meus servos, pois mudarão de lealdade e honrarão o falso profeta. Então, eles adorarão um falso deus, um conceito totalmente novo, que permitirá que certas leis de Deus sejam abolidas e substituídas por obscenidades diante dos Meus Olhos.

Essa é a Minha advertência para aqueles sacerdotes entre vós que se afastarão da Igreja Católica. Quando vós deixardes de confiar totalmente em Mim, vossas cabeças se voltarão para acreditar em mentiras. Quando confiardes em líderes enganadores, vós caireis em pecado terrível. Vós honrareis a besta, que profanará Minha Igreja ao cravar a coroa de espinhos sobre a Cabeça de Minha Igreja, Meu verdadeiro Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Vós sofrereis terrivelmente quando servirdes à besta, pois estareis privando Deus dos Seus filhos.

Voltai às vossas verdadeiras raízes. Não permitais que Minha Igreja seja profanada pelos pecados planejados por pessoas que querem destruir o Cristianismo e outras religiões que honram a Meu Pai. Vós, Meus servos sagrados, que desobedeceis as Suas Ordens Sagradas, isolais os vossos corações de Mim, enquanto esses enganadores roubarão vossas almas.

O maior pecado que vós estais prestes a cometer é o de honrar a um falso deus. Vestido de jóias, ele será encantador, sutil e com uma compreensão aparentemente boa dos Ensinamentos do Livro de Meu Pai. Vós caireis em seu feitiço. Ele distorcerá Meus Ensinamentos para que se tornem heresia.

Essa religião, uma alternativa à Verdade de Deus, não tem valor algum. No entanto, ela terá uma fachada de charme, amor e maravilha, e, vestida com ouro novo e pedras preciosas, ela será apresentada como a nova religião mundial única em todos os altares.

Para aqueles sacerdotes fiéis, Eu vos digo isto. Eu vos abençoarei com as Graças para compreenderdes a Verdade em todos os momentos. Tais ídolos, apresentados a vós como a Verdade, não passam de barro. Eles são feitos de objetos de madeira. Eles não são nada. Eles não têm qualquer significado. Não emitirão quaisquer Graças. Deus, o Único Verdadeiro Deus, simplesmente não estará presente em suas igrejas. Somente o Deus Vivo pode estar presente em Minhas Igrejas.

Quando Deus Pai ver  esse insulto final, Ele exilará aqueles que dão vida a essas práticas pagãs. Então, Ele exigirá uma explicação daqueles que causam o cisma em Sua Santa Igreja na Terra – esses mesmos servos que, arrogantemente, rejeitam a Palavra de Deus tão levianamente. Quando eles Me enfrentarem, durante o Aviso, eles saberão como magoaram Meu Pai.

Nenhuma pessoa ou servo sagrado tem o controle, porque há apenas um Mestre. Apenas um Deus. Eles estão introduzindo um deus criado pelo homem. Ele não existe, mas eles vão roubar Meu rebanho de Mim.

Ser-lhes-ão dadas toda graça e mostrada muita paciência. Se não se arrependerem, eles serão destruídos.

Cada um de vós será punido por cada alma que tiverdes feito perder-se de Mim.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol