‹ voltar



Jesus: Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não tenhais medo da Minha Palavra (23-11-2012)

Sexta-feira, 23 de novembro de 2012, 21:45

 

Minha querida e amada filha, a perseguição contra Meus profetas e videntes se intensifica agora à medida que a oposição às mensagens aumenta.

Eu digo a vós, especialmente para Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não tenhais medo da Minha Palavra. O medo e a incerteza que vós estais experimentando não vêm de Mim. Se não vêm de Mim, então deveis vos perguntar: de onde eles vêm?

Minha Santa Palavra é sempre combatida. Durante Meu tempo na Terra, os sacerdotes da época, os Fariseus, fizeram tudo o que puderam para argumentar Comigo. Eles tentaram, em cada oportunidade, Me fazer tropeçar, Me fazendo perguntas planejadas para Me fazerem contradizer a Palavra de Deus, mas eles falharam. Eu permaneci em silêncio quando eles tentaram obter de Mim respostas para questões que eles sabiam que Eu não estava preparado para responder.

Vede vós, embora eles praticassem sua religião, realizando muitas cerimônias elaboradas, adornados com vestes caras, faltava-lhes uma coisa. Eles não possuíam um pingo de humildade, pois acreditavam erroneamente que, por causa de seu papel como servos sagrados, estavam acima de seus irmãos.

Eles falavam, pregavam e apresentavam em lugares abertos, como profetas, a Sagrada Palavra de Meu Pai. No entanto, eles não compreenderam realmente a promessa feita por Meu Pai, nem as lições que Ele lhes deu através dos profetas. Eles não conseguiram aceitar que o tempo para a vinda do prometido Messias estava ocorrendo em seu próprio tempo. Eles acreditavam que esse evento aconteceria no futuro.

Eles se sentiram confusos com Minhas respostas, Meus Ensinamentos e a vida simples que Eu levava. No entanto, eles se sentiram atraídos por Mim e continuaram voltando, várias vezes, para Me desafiar. Então, se sentiram ameaçados por causa do Meu conhecimento de assuntos espirituais, um fato que eles não podiam negar. Eles Me atormentaram. Eu respondia às suas perguntas de acordo com a Santa Vontade de Meu Pai. Então, permaneci em silêncio quando eles apontaram os seus dedos contra Mim em um estado de raiva.

Apesar do seu tão proclamado conhecimento sobre a Palavra de Deus, eles caíram na armadilha preparada pelo enganador. Eles acreditavam que seu conhecimento era superior ao Meu.

A hierarquia em escalões que eles criaram na igreja era como uma monarquia real. O rei que eles honravam não era Deus, mas seus próprios reis, nomeados por eles. A camada superior tinha pouca comunicação com os servos humildes que administravam suas tribos. Quanto ao homem pobre e humilde, eles tinham pouco tempo para ele.

Como eles ofenderam Meu Pai. Como Me torturaram. Eles tinham o sangue de muitos em suas mãos, mas conseguiam, aos olhos do povo, mantê-las limpas.Sua educação significava que eles acreditavam que só eles poderiam interpretar corretamente as Sagradas Escrituras. Minha Palavra era tratada como heresia.

O mesmo é verdadeiro hoje. Pouquíssimos dos Meus servos sagrados estão preparados para a Minha Segunda Vinda. Sua certificação como Santos Ministros em Minha Igreja pode criar divisões que Eu não autorizei. Estes homens eruditos em teologia, com muitos anos de preparação, não conseguem entender os Meus Ensinamentos, as profecias, ou a maneira como Eu falo.

Para aqueles de vós que questionais a Minha Palavra ou tentais criar disparidade, comparando-a com o vosso próprio conhecimento imperfeito das Sagradas Escrituras, vós deveis parar já. 

Vós não aprendestes nada?

Vós não aceitais que o tempo está próximo e que Eu Estou vos preparando?

Os inimigos desta Minha Santa Missão de preparar-vos para a Minha Segunda Vinda são muitos. Os ataques são cruéis. A cada curva, a cada esquina e a cada passo que Eu dou, através destas Mensagens, enfrento obstáculos. 

Se vós não aceitais a Minha Promessa de vir novamente, então vós deveis vos fazer a seguinte pergunta.

Qual é o meu papel em Nome de Deus? É simplesmente administrar os Santos Sacramentos?

Não, esse não é apenas o papel para o qual vós fostes chamados. Quando vós atacais as Minhas Mensagens da maneira como vós fazeis, vós Me fazeis chorar de tristeza e frustração. Não fostes vós avisados para ficardes alerta porque não sabeis o dia nem a hora em que voltarei?

É hora de despertardes o vosso espírito, lerdes as Palavras contidas no Livro de Meu Pai e então orardes para que Eu vos abençoe com o Dom do discernimento.

Aqueles de vós que Me rejeitais, porque estais cautelosos e  preocupados com o fato de que não seja Eu, vosso Jesus, quem fala, então Eu vos perdoo. Entendo como isso é difícil, mas, com o tempo, vós sentireis Meu Amor a vos envolver.

Para aqueles de vós que vos recusais a Me ouvir, então vós sois culpados do pecado do orgulho.

Para aqueles de vós que denunciais publicamente a Minha Palavra, que a extirpais e afirmais que Minhas Mensagens vêm do maligno, então vós estais perdidos para Mim.

Tão distantes estais vós, apesar de vossa crença arrogante de que vosso conhecimento de assuntos espirituais vindo de livros vos torna mais dignos de falar em Meu Nome, que vós deveis saber disto.

Trazei-Me uma alma simples, com pureza de coração, que Me ama por causa de Quem Eu Sou, e ela se unirá a Mim no Paraíso.

Trazei-Me uma alma cheia de orgulho, que grita do alto de sua voz a Palavra de Deus, e Eu a rejeitarei.

Confiai em Mim com um coração humilde e Eu derramarei Minhas Graças sobre vós. Amai-Me sem condições e reconhecereis a Minha Voz neste momento. Vós sois as almas afortunadas. No entanto, sois as almas que se afastaram de Mim há muito tempo que Eu mais desejo e ansio.

Ó, vinde a Mim, Meus servos sagrados. Eu vos dou a Verdade porque quero que renoveis vossa fidelidade a Mim. A desobediência aos Meus Ensinamentos e a incapacidade de reconhecerdes vossa fraqueza coloca uma barreira entre nós.

Para aqueles servos sagrados que cometeram pecados graves da carne, vós deveis vir a Mim para que Eu possa abraçar-vos. Reconheçais os vossos pecados e Eu renovarei vossas almas, para que vós fiqueis aptos a ajudar a salvar outras almas antes que Eu venha novamente.

Vós deveis ouvir. Se vós tendes dúvidas, Eu aceito isto. Se, no entanto, tentardes prejudicar Meus profetas, vós sofrereis por isso. É muito melhor para vós permanecer em silêncio.

Vós deveis estar dispostos a ouvir e a vos humilhar diante dos Meus Olhos.

Só então vós estareis aptos para representar Meu Corpo na Terra.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol