‹ voltar



Virgem Maria: Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis pela sua introdução são culpados de pecado mortal. (18-12-2012)

Terça-feira, 18 de dezembro de 2012, 18:45

 

Minha querida filha, a Criação mais Sagrada de meu Amado Pai, a vida daqueles bebês no útero, está sendo destruída aos milhões em tudo o mundo.

O maligno tem influenciado os governos em todas as partes do mundo para garantir que o aborto não seja apenas aceito, mas que ele seja visto como algo bom.

Quantas lágrimas estão agora sendo derramadas no Céu! Todos os anjos e santos inclinam suas cabeças em tristeza.

Os filhos de Deus serão destruídos em grande número quando começar o período da Grande Tribulação. As guerras, fomes, assassinatos e suicídios aumentarão. É o pecado do aborto, no entanto, o que provoca a Ira de meu Pai mais do que praticamente qualquer outro pecado.

Os países que aceitam o aborto sofrerão muito pela Mão de Deus. Seus países chorarão quando sua punição for testemunhada. Todos os responsáveis pela introdução de um ato tão vil precisarão de muita oração.

Minha filha, é importante que todos recitem o meu Santo Rosário todas as Sextas-Feiras até a última semana de Janeiro de 2013, para impedir a disseminação do aborto.

Cada criança assassinada no útero torna-se um anjo no Reino de meu Pai. Elas oram, todos os dias, por cada mãe que interveio conscientemente e sem hesitação para acabar com a vida da criança dentro dela. Suas orações estão sendo usadas para salvar as almas de suas mães.

Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis pela sua introdução são culpados de pecado mortal.

Orai, orai, orai por estes pecadores, pois eles têm grande necessidade da Misericórdia de Deus.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol