‹ voltar



Jesus: Os traidores da Minha Santa Palavra, enviada através dos profetas de Deus – Eu prometo solenemente – terão como consequência a Ira de Meu Pai. (12-12-2012)

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, 23:54

 

Minha querida e amada filha, como Me entristece ver tanta divisão que Minha Santa Palavra, dada através destas Mensagens, tem causado. Quando Minha Palavra, dada a videntes e profetas genuínos, é dada a conhecer ao mundo, ela atrai críticas imediatas. Por que acontece isso? É porque Sou Eu, vosso Jesus, cuja Santa Palavra será sempre questionada e criticada, antes de ser denunciada como heresia por pecadores.

O raciocínio humano, embora importante no papel de discernimento, desempenha um papel muito pequeno no reconhecimento da Minha Palavra. O Amor que Minha Palavra desperta em uma alma que é vazia de malícia e é pura e humilde, não é nem poderá ser negado. É através dessas almas que Eu concedo o dom de serdes capazes de Me reconhecer. Essas almas, juntamente com o profeta que Eu escolhi para transmitir Minha Palavra, terão de aceitar o Meu Cálice de sofrimento.

Peço-vos para vos desligardes das atrações mundanas e vos consagrardes a Mim, pois esse é um caminho muito duro e solitário quando vós Me seguis.

Quando desafiados em Meu Nome, ou quando as vozes dos Meus verdadeiros profetas são ridicularizadas e declaradas como não sendo de Deus, Eu digo isto a vós. Não dignifiqueis esses ataques com uma resposta de qualquer tipo. Permanecei em silêncio em vosso sofrimento. A Voz de Deus reinará sobre o mundo agora e não deixeis que ninguém vos afaste da Verdade, que é muito importante para que Eu possa vos trazer, pobres pecadores indefesos, aos Meus Braços Sagrados, para vos acalmar.

Eu vos trago a Paz. Argumentos, críticas e demonstrações públicas de autoridade por aqueles que proclamam a Minha Palavra, por um lado e condenam os outros em Meu Nome, por outro lado, não devem ser aceitas. Esse tipo de comportamento não vem de Deus. Ele vem do espírito do mal. 

Lembrai-vos que não é aos Meus profetas que vós magoais. É a Mim que vós ofendeis. Vós sois culpados de desperdiçar tempo e prejudicar a Obra do Espírito Santo. Não vos será permitido sacrificar as almas daqueles que vós ousais enganar em Meu Nome.

Vós, que pecais contra Mim ao impedir que a Palavra de Deus seja ouvida nestes tempos, sereis rejeitados. Minha paciência está esgotada. Minhas preocupações são intensas. Minha dor é excruciante. Vós estais tentando enganar os Meus seguidores, cujo papel na liderança de Meu exército remanescente é primordial. Por isso, vós sereis punidos.

Eu peço que Me peçais para vir até vós para que Eu possa vos consolar, para não cometerdes erros, pois vós sois almas perturbadas e vossos pecados são conhecidos por Mim. Vossa arrogância está ofendendo e insultando Meu Pai. Vossa disposição em sacrificar as vossas próprias almas por causa de vossa ambição para serdes vistos como porta-vozes inteligentes e autorizados por Mim é repugnante aos Meus Olhos.

Os traidores da Minha Santa Palavra, enviada através dos profetas de Deus - Eu prometo solenemente - terão como consequência a Ira de Meu Pai. Sua punição será rápida. Seu tempo é limitado.

Vós tendes pouco tempo para escolher qual mestre vós realmente servis.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol