‹ voltar



Jesus: O conhecimento pode muitas vezes cegar-vos para a Verdade. (28-12-2012)

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, 06:05

 

Minha querida e amada filha, é somente quando teu coração está verdadeiramente aberto para Mim que tu podes experimentar a Minha Luz e reconhecer a Verdade.

Muitos dizem que pediram o Dom do discernimento e que oraram ao Espírito Santo para receberem-no. Nem todos que o pedem recebem a percepção que precisam, entretanto, para receberem este precioso Dom. Mas, eles dirão que o têm.

Então, eles insultam a Mim ao afirmarem que Minha Santa Palavra os deixa desconfortáveis. Eles afirmam que suas preocupações devem significar que Minhas Santas Mensagens estão vindo do espírito do mal.

Para aqueles de vós que, em vossa interpretação distorcida de Minha Santa Palavra, dada a vós através destas Mensagens, orgulhosamente declaram que elas são falsas, Eu tenho isto a dizer. Quando foi a última vez que vós viestes nus diante de Mim? Sem a cortina do orgulho protegendo a vós? Quando foi que vós viestes diante de Mim, de joelhos, pedindo-Me para vos orientar verdadeiramente, sem primeiro colocardes vossas mãos sobre os ouvidos, recusando-vos a ouvir?

Vós não sabeis que Eu só vos iluminarei com o Dom do discernimento quando vierdes diante de Mim sem quaisquer visões pré-concebidas de vossa parte?

Vós não podeis ser libertados das correntes do orgulho intelectual, que vos cega para a verdade do conhecimento espiritual, até que estejais despidos de todo o orgulho humano.

Para aqueles entre vós que passais anos estudando a Sagrada Escritura, e que vos considerais bem versados – e, portanto, mais dignos para definir a Minha Palavra – deveis pensar novamente. O conhecimento do Livro de Meu Pai não vos qualifica mais do que o mendigo da rua, sem nenhuma educação sobre assuntos espirituais. O conhecimento pode muitas vezes cegar-vos para a Verdade. O conhecimento baseado em vossa própria interpretação humana do Livro de Meu Pai não significa nada quando se trata de entender a Palavra de Deus.

Aqueles de vós que vos vangloriais das formas aprendidas seguindo as Sagradas Escrituras de Deus, e depois usais isso para negar a Minha Palavra dada ao mundo hoje, sois culpados de pecado. O vosso pecado é o pecado do orgulho. Vós Me ofendeis porque vosso orgulho vale mais para vós do que o amor por Mim, em sua forma mais simples.

O amor por Mim, vosso Jesus, vem do coração. As almas dignas do Meu Reino reconhecem a Minha Voz rapidamente.

As almas que se opõem à Minha Palavra e incentivam os outros a Me rejeitarem exteriormente são influenciadas pelo espírito do mal. Vós Me enojais. Vossas vozes vis, com que gritais e declarais orgulhosamente vosso mérito, com base em vosso conhecimento da Sagrada Escritura, serão silenciadas.

Minha Paciência nunca tem fim, mas para aqueles de vós que estais diante de Mim e prejudicais Meu Plano de Salvação, com intenção deliberada, vós sereis lançados no deserto em um piscar de olhos.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol