‹ voltar



Jesus: Uma única criatura do bem transforma o mundo e aqueles que ela toca em sua vida. (21-08-2023)

Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria (21-08-2023)

Irmãos: 
Vejo o meu doce Jesus com a majestade condizente com Sua Divindade e Ele me diz:


Amada minha:
Como Me regozijo com as criaturas humanas que decidem se converter e não declinam dessa decisão diante da urgência de serem firmes, fortes e determinadas a serem abençoadas por Mim!
Os Meus filhos, no processo de conversão, vão deixando pedaços malcheirosos de carne que carregam consigo e, sem perceber, continuam a ser espiritualmente cegos e orgulhosos inúteis.  A humanidade está saturada dessas criaturas, e é urgente que elas tenham a força de olhar para si mesmas como são, com seus defeitos pessoais, e não olhar para os defeitos dos outros. Há alguns obstáculos que, de tanto serem repetidos, são pedras pesadas que, presas ao corpo como esporos, os levam a sofrer com a falsa sabedoria, com as aparências que são passageiras e típicas dos "lobos em pele de cordeiro" (Mt 7,15).
Observem o momento e como passam os pés sobre a terra: Vocês estão firmes, sentem-na firme, filhos? Essa firmeza será perpétua?
Olhem para seus irmãos que estão experimentando a amargura da dor e a força da natureza.
Chamo-os a entrar no Caminho da Verdade, mas...
da Verdade humilde...
da Verdade que ama...
da Verdade que se doa...
da Verdade que não deseja tudo para si...
da Verdade que conhece o caminho do verdadeiro filho Meu, que Eu cinzelo para o esculpir.
Filhos Meus, sem a suavidade da Verdade e sem a discrição da Verdade, vocês só conseguem se impor... Serão amados ou rejeitados? E para que os enviei? Eu os enviei para serem fraternos e cumpridores dos Mandamentos.
Confundem levantar a voz diante de seus irmãos com uma demonstração de força, poder ou sabedoria. Dessa forma, obtêm o efeito contrário e são rejeitados.
A maioria dos Meus filhos sofre perseguição por parte daqueles que não Me amam, e perseguição gestada por si mesmos. Meus filhos não apenas são perseguidos, mas serão ainda mais, pois a presença do Meu Amor Divino na criatura humana provoca o vômito do inimigo da alma, que os domina por meio dos baixos instintos e do orgulho, que é o mestre das almas caídas.
Vocês têm perseguidores e não o sabem:

A inveja é uma má companhia e uma grande perseguidora da própria criatura...
A ignorância do orgulhoso é uma grande perseguidora de si mesmo...
A necedade é uma feroz perseguidora de si mesmo...
A incompreensão para com os irmãos se volta sobre a própria criatura e seu entorno.
Alguns obstáculos espirituais repercutem na própria criatura e se estendem aos seus semelhantes.


Meu Jesus então me mostra a criatura humana, quase sem caminhar, de tanto se arrastar sobre si mesma, e não se deixa cair apenas por capricho, recusando-se a acolher os Pedidos Divinos para se transformar interiormente. Transformação que deve começar ao olhar para si mesmo e dar-se conta de que não é como Nosso Senhor espera de um bom filho. Então Ele Me disse:


Amada minha:
A humanidade caminha fortemente em direção ao sofrimento, o mal prevalece e Meus filhos desprezam o bem.
Basta uma criatura humana com pensamentos indevidos para causar o mal a todos que estão ao seu redor. Uma única criatura do bem transforma o mundo e aqueles que ela toca em sua vida.
Diga-lhes, filha Minha, que os elementos flagelam a humanidade em geral e que devem se preparar ajudando uns aos outros. Diga-lhes que um coração de pedra os leva a se adaptarem ao maligno opressor da alma, a serem mais duros e até a correrem o grande perigo de se unirem ao Demônio.
O sofrimento aproxima-se rapidamente, tantos países sofrerão, que um país não conseguirá ajudar a outros, não terão o tempo necessário.
A Europa, berço de grandes proezas para a humanidade, deixará de sê-lo diante do que a espera: a tomada de países e a invasão que se impõe com força. Haverá um momento em que as fronteiras não servirão para que as pessoas se desloquem de um país a outro, mas para transportar os prisioneiros da guerra. Meus filhos ficarão chocados diante do que viverão, diante da maldade que se dará no exterior da criatura humana em momentos culminantes de decisão.


Um breve silêncio... e continua o meu adorado Senhor Jesus Cristo:


Amada:
Eu envio Meu amadíssimo Anjo da Paz, não para que a criatura humana espere ser salva sem méritos pessoais ou pense que Ele virá para mudá-la em suas ações e obras, porque a mudança em vocês já deveria ter ocorrido; mas vem para dar a Minha Palavra aos que têm sede de Mim, aos que desejam se converter em meio ao domínio do Anticristo, com a humildade angelical de quem, sendo preparado pela Minha Mãe, é o tesouro da Minha Mãe para estes momentos.
Meu Anjo da Paz é um anjo por ser um mensageiro fiel da Minha Palavra, a que conhece com perfeição, e é quem foi designado pela Minha Casa para ensinar-lhes a Lei do Amor.
Amados filhos, não temam, pois Meus Anjos da Guarda os protegem e protegerão. Vocês, sejam filhos exemplares e receberão a melhor recompensa: a Minha Casa por herança.
Que Minhas bênçãos sejam em cada um de vocês o bálsamo que os atraia até Mim.


E dando-me uma bênção extensiva a todos, Me disse:


Abençoo a todos vocês, amados Meus. 

Seu Jesus.

 
Fonte: http://revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 23 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol