Meus amados filhos, recebam o Meu Amor.
SÃO MEUS FILHOS E EU OS PROTEJO PARA QUE NÃO SEJAM PRESAS DO MAL. CONTINUAM NO CAMINHO DA PERDIÇÃO, ADOTANDO TODO PECADO COMO PARTE DA VIDA QUOTIDIANA. Costumavam tratar-Me com respeito e santo temor, mas hoje sou objeto de escárnio e Minha Lei está sendo continuamente afastada das criaturas humanas, chamando de bem o que é imoral, e experimentando o que é pecaminoso. Transgrediram a Minha Lei, chegaram a adorar deuses pagãos (cf. Oséias 6, 7; II Reis 17, 15-17).
Essa geração me enfrenta sem levar em consideração que "EU SOU SEU DEUS " (cf. Jo 8,58). Ofendem-Me, sem pensar que estão retrocedendo espiritualmente, gostando de rastejar no solo como as serpentes.
AI DOS GOVERNANTES QUE ENTREGAM SEUS PAÍSES NAS MÃOS DO MALIGNO!
AI DESSES GOVERNANTES, O PESO DA MINHA JUSTIÇA CAIRÁ SOBRE ELES!
Ouvem falar de guerras sem saber por que, verão nações lutando contra nações e os poderosos, sentindo sede de guerra, os levarão a uma Terceira Guerra Mundial (1). Meus filhos passarão fome, a água continuará a invadir os países e os pegará de surpresa. A terra se abre em vários lugares, a terra se estremece com fortes terremotos.
Amados filhos, zombarão de vocês que creem e mantêm a fé na Minha Palavra, mas não temam, não sofram por isso, ofereçam-Me suas dores e tristezas; no peso da Minha Cruz carreguei por vocês o que hoje sofrem.
Amados filhos, o Sol os levará à escuridão. (2) O Sol está doente e dirige fortes chamas geomagnéticas para a Terra; preparem-se com o que é necessário para sua subsistência.
A criatura humana rejeita os Meus Chamados para que se prepare, sinto muito por essas criaturas, na escuridão elas não saberão como agir e atuar, vivendo da misericórdia daqueles que acreditaram e se prepararam.
Orem, Meus filhos, orem, a terra continua estremecendo-se fortemente.
Orem, Meus filhos, orem pela França e pelo seu presidente, as provocações do mal continuam.
Orem, Meus filhos, orem pelo México, sofre com o estremecimento de sua terra.
MANTENHAM-SE EM ORAÇÃO E AÇÃO, SENDO AMOR EM PRIMEIRO LUGAR.
Vocês são filhos da Minha Misericórdia, mas a desprezam. A criatura humana deseja defender-se por si mesma, sem Mim.
Amados filhos do Meu Coração:
EU OS AMO ARDENTEMENTE E OS PROTEJO EM TODOS OS MOMENTOS, SE ASSIM O PERMITIREM.
O vento sopra com mais força e leva sofrimento a alguns países, causando grande devastação.
Alguns dos Meus filhos têm um coração de pedra; esses corações serão tratados com dureza até que amoleçam. Meus filhos são reconhecidos por seu amor, à Minha semelhança, e para chegarem a Mim devem amar com a mesma medida com que Eu os amo (cf. Jo 13:34-35).
Chamo-os a manter a fé elevada. Os acontecimentos na Terra ocorrem um após o outro, sem que os países possam se ajudar.
O Aviso (3) está mais próximo e Meus filhos estão mais distantes de Mim. Entrem agora em seu aposento interior e, sem máscaras, à luz da Verdade, vejam-se tal como são, para que possam reparar e se converter.
Filhos, Eu os amo, abençoo a todos.
Seu Jesus.
(1) Sobre a guerra, leia...
(2) Atividade solar extrema, leia...
(3) Livro Do Aviso, baixe...