Conexões e ações mundiais expõem a agenda maligna do complô da Governança Mundial Única
"Estamos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazine e a outras publicações importantes cujos editores participaram nas nossas reuniões e honraram as suas promessas de sigilo durante quase 40 anos... Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido submetidos ao brilho da publicidade durante esses anos. Mas, o mundo está mais sofisticado e pronto para marchar em direcção a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e de banqueiros globais é certamente preferível a prática nacional de autodeterminação praticada nos séculos passados." ~David Rockefeller
Dividir e conquistar-Dividir e conquistar-Dividir e conquistar. Você está começando a ver o que está acontecendo neste país e no mundo? Você consegue entender que está cavando suas próprias sepulturas ao permitir que mintam, sejam manipulados e controlados em massa? A sua percepção é tão estreita que a sua única realidade é pura escuridão? Esse certamente parece ser o caso quando se discute a situação das massas hoje. Para ver, você precisa estar disposto a procurar e encontrar a verdade e então agir de acordo. Qualquer outra coisa é covardia diante da tirania.
Uma vez abertos os olhos, torna-se ridiculamente óbvio que tudo o que está acontecendo hoje é uma trama calculada; uma economia que está ativa há décadas, mas que recentemente acelerou dramaticamente à medida que a nova ordem mundial e o seu esquema de governação global se aproximam da concretização. Tenham em mente que este mundo está a ser governado por poucos, enquanto centenas de milhões aqui, e milhares de milhões na Terra, apoiam e aceitam a sua própria escravização às mãos de uma pequena minoria do que é uma cabala conspiratória dominante.
Consideremos apenas algumas das atrocidades que estão a ocorrer e como estão todas interligadas no que a classe dominante, os governos e os meios de comunicação controlados chamam de consequências. Consideremos que a maioria destes acontecimentos horrendos, e a resposta a estes atos nefastos, ocorrem através de muitas fronteiras, áreas geográficas, estados-nação e continentes; todos agindo de forma semelhante ao mesmo tempo. Isto, claro, não é possível, a menos que tudo isto seja coordenado entre uma classe dominante de monstros malignos, cujas vítimas são todas as pessoas comuns do país.
Para efeitos atuais, o foco pode ser limitado apenas aos últimos quatro anos, uma vez que o maior impulso em direção ao globalismo total ocorreu durante este período recente. Começando com a farsa da “falsa covid”, esta falsa ameaça foi aceite como real, tratada como uma narrativa global, onde praticamente todos os países do mundo agiram em conjunto em simultâneo. Antes desta “emergência” fabricada, todos estes países eram de alguma forma independentes, soberanos em alguns aspectos, e muitos eram inimigos uns dos outros, mas todos se uniram para enfrentar este risco óbvio e falso que tinha sido telegrafado durante anos antes de isso ocorrer. Isto não é viável em nenhum sentido, a menos que seja previamente coordenado em todo o mundo.
Consideremos as consequências desta fraude nos seus mandatos, ordens, novas leis e restrições, e como foram universalmente aceitos por todos os países do mundo ao mesmo tempo. Os bloqueios eram universais, assim como o uso de máscaras, testes falsos, “distanciamento social”, quarentenas, proibições de viagens e, eventualmente, a aceitação mundial e injeção em massa de venenos completamente não testados, vacinas perigosas e mortais chamadas “vacinas”, que causaram doenças em massa e mortes que continuam até hoje.
Consideremos a situação da imigração e a pressão dos governos mundiais para a migração em massa, que destruiu muitos países e devastou economias em todo o mundo. Mais uma vez, isto foi generalizado através de todas as fronteiras no mesmo período. Isto continua a acontecer todos os dias e está a causar estragos em todo o mundo.
Consideremos o estratagema do “racismo” que foi fabricado, manipulado, enganado, criado e alimentado pelos mesmos atores que controlam o mundo. Este novo racismo ilegítimo é uma fraude completa destinada apenas a dividir, mas qualquer inspeção dos motivos destrói toda a base desta conspiração fraudulenta para causar agitação. Em essência, isto tornou-se um verdadeiro racismo contra todas as pessoas brancas, especialmente os homens brancos, mas toda a classe dominante e as suas prostitutas mediáticas que perpetuam esta mentira, são na sua maioria homens brancos. Isso faz algum sentido se o problema for o racismo real? Claro que não, pois esta é apenas mais uma forma de causar ódio e pânico. Não é de forma alguma válida, mas está a ser usada como arma em muitas áreas do mundo ao mesmo tempo.
Consideremos os incêndios não naturais, incêndios de calor e devastação tão extremos que vilas inteiras, cidades, tesouros naturais, florestas, localizações geográficas cobiçadas e forragem humana estão a ser alvo. Mais uma vez, estes não são ataques terroristas isolados, estão a acontecer em todo o mundo e de forma concertada. A devastação está ocorrendo na Califórnia, no Havaí, em Nova York, na maior parte do oeste dos EUA, no Canadá, na Grécia, na Espanha, na Turquia, em muitas outras partes da Europa, na China, na Austrália; isso só para citar alguns. A maioria destes incêndios são muito mais intensos e mortais do que qualquer incêndio natural e, mais uma vez, estão disseminados por todo o mundo ao mesmo tempo.
A principal culpa por grande parte desta devastação terrorista baseia-se na mentira e na fraude denominadas "alterações climáticas provocadas pelo homem", que na minha opinião são a base de todos os esforços para destruir este planeta, as economias e a maioria das pessoas que compõem as massas em geral. Mais uma vez, esta é uma agenda que está a ser levada a cabo em todo o mundo, e num esforço concertado como um todo.
Além disso, parece haver um impulso gigantesco, falso, claro, em direção a esta idiotice de transgênero insana, e mais uma vez isto está a acontecer em muitos países diferentes em todo o mundo. Os transexuais representam apenas uma fração de 1% da população, mas a exposição a esta fraude é mais uma vez universal. Se assistissemos à televisão, aos eventos desportivos, à publicidade e às montagens, pensaríamos que os “transgêneros” constituem a maioria da população. Escolas de todo o país e de outros lugares estão sendo inundadas com esse absurdo transgênero. É completamente imoral, e permitir que crianças sejam expostas a esta loucura é um mal exemplificado. Mas então, controle as crianças e controle o mundo. É apenas um jogo de espera. A lavagem cerebral e a doutrinação dos jovens garantirão que, quando os velhos já não habitarem este mundo, os governantes terão vencido por omissão; terão uma população totalmente atordoada, obediente e ignorante que aceita que uma autoridade suprema dirija e controle suas vidas.
Será tudo isto, e obviamente muito mais, coincidência? É tudo acidental? Tudo o que acontece neste mundo pode acontecer em quase todos os lugares, e simultaneamente, por todos os diferentes tipos de pessoas e culturas, e ainda assim ser considerado natural? Ou é ordenado por alguma grande cabala que tem um plano para o resto da humanidade que só leva à dominação total? Se a maioria destas atrocidades estão a acontecer ao mesmo tempo, e universalmente em muitos casos, não é óbvio que tudo isto é orquestrado e, portanto, uma conspiração predeterminada contra a liberdade e a individualidade? Eu sugiro que é exatamente isso que está acontecendo, e a parte mais triste disso é que a maioria de vocês está cega pelo seu próprio desejo de se esconder da verdade e da realidade, pelas suas “crenças” alimentadas pelo governo e por aceitar reis e governantes que escolheram voluntariamente para serem seus mestres.
O nosso mundo hoje é um mundo de sociedades secretas, ONG, governos, oligarcas ocultos, tecnocratas, "professores de saúde" chamados farmacêuticos, meios de comunicação social e bancos centrais e chefes empresariais, todos os quais colaboram e trabalham exatamente para a mesma agenda, enquanto as massas humildes ficam paradas e assistem sem levantar um dedo. Este é o nosso verdadeiro problema.
“Ninguém é mais desesperadamente escravizado do que aqueles que acreditam falsamente que são livres.” Johann Wolfgang von Goethe
Gary D. Barnett
Garydbarnett